Comprei - Pégasus Pedrone 30w

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
GuitarristaDoNickEstranho

Minhas previsões sobre o futuro de voces:

Shapu de Egnater
GuitarristaDoNickEstranho de Alien Rocket, Pedrone Pégasus, Egnater Rebel 30, Marshall JCM800, Mesa Boogie, Fender Hot Rod, Orange Tiny Terror...

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


utz galera, to na maior das aflições aqui e to me segurando pra não ligar pro Pedrone.

O que eu faço?


Relaxa po, ou liga logo de vez pra confirmar esse pagamento.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Pare de se segurar e ligue pra ele. Pergunte sobre o e-mail de confirmação do pagamento, se ele já recebeu e tals... Educadamente.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
GuitarristaDoNickEstranho

Tenho receio de que ele me marque negativamente. Será que é viagem da minha cabeça caras?

Putz...que dureza! Não custa responder com um simples "ok", não é mesmo?

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Tenho receio de que ele me marque negativamente. Será que é viagem da minha cabeça caras?

Putz...que dureza! Não custa responder com um simples "ok", não é mesmo?


Marca nada, se alguem tem que marcar alguem negativamente seria você a marcá-lo. Mas eu ligaria hehe, nao custa nada, liga e pergunta, se ele ja recebeu o pagamento, só isso hehe. Explica pra ele, que como ele não respondeu aos e-mails, você ficou preocupado de o pagamento ainda não ter sido confirmado.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Se eu te contar que além do Egnater e do Alien, entrou um pra lista do plano B?

hehehe

Eu já vinha dando uma olhada nesse amp, tô procurando informações só pra conhecer melhor. É o Sollo Mini8. Mas acho que não vai rolar não.

juninholiveira
Veterano
# jun/12 · Editado por: juninholiveira
· votar


daniel.damin

Marcar negativamente???? E daí se o cara quiser te MATAR a facadas!!! VC TA PAGANDO!!!! E CARO!!!!!!!

liga logo pra ele e alivia sua ansiedade, ve se o pagamento ja entrou, se ele ta fazendo o ampli já até, e depois, é só esperar. . . . . . até o prazo acabar e vc ter seu ampli.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
juninholiveira

Hahaha, tá bom caras, vou ligar pro Pedrone e depois escrevo aqui como foi, hahaha!!!

Juninho, ri demais dessa parte: Marcar negativamente???? E daí se o cara quiser te MATAR a facadas!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Se eu te contar que além do Egnater e do Alien, entrou um pra lista do plano B?

hehehe

Eu já vinha dando uma olhada nesse amp, tô procurando informações só pra conhecer melhor. É o Sollo Mini8. Mas acho que não vai rolar não.


Mais um cara???????????????/ Hahaha, sério velho, isso tah virando uma novela...

Seria esse cara aí de baixo???

http://www.solloamps.com.br/site/images/mini8/Grande_Sollo_Mini8_3.jpg

Eu iria de Egnater ou de Pégasus (baseado nos teus relatos). Na verdade, pelo som que vc curte na guita, o Pégasus é perfeito!!!!

Leomju
Veterano
# jun/12 · Editado por: Leomju
· votar


Pessoal...

Entrei só pra bagunçar o coreto... huhuuhua

Devido à ansiedade do daniel.damin;
A indecisão do GuitarristaDoNickEstranho;
E a paixão do Shapu pelos Alien,

Dou uma sugestão muito louca, tendo em vista os apaixonados acima:

Juntem um pouquinho mais de dinheiro e...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Comprem um Mesa Dual Reticfier (esse tem uma desvantagem grave: não vem com a assinatura Daniel Damin, mas quando você ver o painel de aço cromado de piso de ônibus e o logo de metal: MESA Engineering somado com a inscrição "Dual Reticfier Solo Head", já vai sair lágrima dos seus olhos e o coração vai disparar, quando subir o volume um pouquinho e a criança abrir a goela... você vai se sentir o Petrucci... por uma semana você vai chorar sozinho, emocionado no banheiro, e nem vai lembrar que um dia existiram hand made na face da terra) e tudo isso por 4000 Dilmas no ML.
Quando você for tocar em uma banda com amigos e alguém faceiro da vida trazer o seu Hand Made de 5w, você tira de dentro do case a criança...
Pronto! Ninguém vai perceber sua técnica... e não importa o amp que os outros estiverem usando... todo mundo vai ficar olhando hipnotizado, e você vai perceber que o seu amp é mágico e fascina os pobres mortais!

Você vai andar flutuando pelas ruas com uma camiseta preta escrita Mesa Boogie, ...

Pensando bem... é mais que um amp... é qualidade de vida!

Comprem e sejam felizes...

huahuahuaua...

Obs: Brincadeira pessoal, só pra descontrair! Todos os hand made apresentados são de ótima qualidade e tem preço justíssimos.

Valeu galera!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Leomju
mas quando você ver o painel de aço cromado de piso de ônibus e o logo de metal

Cara, se é pra falar de visual, acho esse Mesa mto feio...

http://www.musik-schmidt.de/images/product_images/popup_images/Mesa-Bo ogie-Dual-Rectifier.jpg

Hihihihi....mas que é pedrada, isso é!!!!

você tira de dentro do case a criança...

Cara, quero ver a cara dos meus parceiros quando eu chegar com o cabeçote pela primeira vez...os caras vão pirar na assinatura!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Era só uma ideia, cara. Não vai rolar não. Não curti o som desse mini8.

A minha tara tá no Egnater mesmo...

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
GuitarristaDoNickEstranho
juninholiveira

Liguei pra ele agora e me informou que identificou o pagamento.

Agora é só esperar neh amigos??? Pô, vcs são parceiros demais, sério mesmo!!!

Como seria bom morar na mesma cidade que vcs e poder partilhar dessa parceria pessoalmente!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Era só uma ideia, cara. Não vai rolar não. Não curti o som desse mini8.

A minha tara tá no Egnater mesmo...


Quais as chances do Pégasus no seu coração??? (informar valores em %)

Leomju
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin
Cara, se é pra falar de visual, acho esse Mesa mto feio...
Feio sou eu de zorba! Hahahaha!
Realmente, gosto de amps mais clássicos na aparência, mas pra vcs que tão falando em canais e som, esse bichinho ae é o que há!

Se vc não fizer um review decente, vamos te trucidar... eu já to ansioso aqui pra ver o seu amp Signature, imagina você hein! Cada compra uma ansiedade... hehehe! ...
Olhando a montagem de Photoshp que o parceiro fez... vi que ficou um Marshall descritinho, só que com aparência do JCM 2000 que tem mais knobs... hehe!
Tá muito bonita a idéia do seu amp Daniel, vamos ver como ela se materializa... vai ficar filé mesmo!

Valeu amigo... sucesso!!! (Tamo no aguardo)

Obs: Tópico previsto para 3000 posts no mínimo até a chegada do amp!

Leomju
Veterano
# jun/12 · Editado por: Leomju
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Resolvi me manifestar, tendo em vista que pra mim, a charada da tua indecisão é facilmente resolvida...

De todas as opções... eu iria no Egnater Rebel 30 pelos seguintes motivos:
- É prático, serve pra 'N" estilos;
- Bom de revenda, o Egnater é de fama mundial já e aqui no Brasil o Rafael Bittencourt anda desfilando com um pelos shows do Angra;
- Tem um som garantido, nunca vi nenhum review ruim, só vejo elogios ao som...
- O acabamento é perfeito... esse amp também é a minha cara, gosto de estilos mais clássicos e ele vem em cheio ao meu gosto!
- Dá pra variar entre as válvulas, isso faz variar os timbres também.
- Tem bom clean, o que falta em muitos amps que são ricos de crive e não são legais pra timbres cleans...
- O gabinete tem preço com ótimo custo x benefício, assim como o head!

Vai firme que a compra é sucesso na certa, espero ter ajudado!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Leomju
Feio sou eu de zorba! Hahahaha!

HÁHÁÁÁÁÁÁÁHAHAHAHAHAHA cara, to rindo demais....kkkkkkkkkkkkk

Se vc não fizer um review decente, vamos te trucidar... eu já to ansioso aqui pra ver o seu amp Signature, imagina você hein! Cada compra uma ansiedade... hehehe! ...

Verdade, cada compra uma ansiedade!! Mas essa tah superando a cota...Mas pra mim, que sou um cara ansioso por natureza, vai até servir como terapia!

Olhando a montagem de Photoshp que o parceiro fez... vi que ficou um Marshall descritinho, só que com aparência do JCM 2000 que tem mais knobs... hehe!
Tá muito bonita a idéia do seu amp Daniel, vamos ver como ela se materializa... vai ficar filé mesmo!


Tá bonitão mesmo, neh? Sim, tivemos como base na montagem um Marshall... Tá bem parecido, mas ainda com as caracterísitcas handmades!!! Não sei qual montagem vc viu, mas a mais recente é ESSA!!!

Obs: Tópico previsto para 3000 posts no mínimo até a chegada do amp!

Putz, já tah na 11ª página neh???? Nem tinha visto, kkkkkkkkkkkkkk...

Acho que esse vai superar a saga da Vintage v100.

Mas aparece aí cara, teus posts são mto bem vindos, além de sempre terem uma pitada de bom humor em 100% das vezes!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Leomju
-É prático, serve pra 'N" estilos;
- Bom de revenda, o Egnater é de fama mundial já e aqui no Brasil o Rafael Bittencourt anda desfilando com um pelos shows do angra;
- Tem um som garantido, nunca vi nenhum review que me pareceu ruim...
- O acabamento é perfeito... esse amp também é a minha cara, gosto de estilos mais clássicos e ele vem em cheio ao meu gosto!
- Dá pra variar entre as válvulas, isso faz variar os timbres também.
- Tem bom clean, o que falta em muitos amps que são ricos de crive e não são legais pra timbres cleans...
- O gabinete tem preço com ótimo custo x benefício, assim como o head!

Vai firme que a compra é sucesso na certa, espero ter ajudado!!!



Concordo em tudo cara, mas o GuitarristaDoNickEstranho é vidrado em timbres Marshall, especialmente JCM800 e Plexi...

Leomju
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin
Concordo em tudo cara, mas o GuitarristaDoNickEstranho é vidrado em timbres Marshall, especialmente JCM800 e Plexi...
Putz... aí realmente ele vai ter que analisar!
Acho que o Egnater tem proposta de timbre de um Fender, só que mais enfezado!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Leomju

Sinceramente... Concordo contigo, tanto o drive quanto o clean do Egnater realmente me conquistaram de verdade mesmo.

daniel.damin

Mesmo vidrado nos Marshall, acho que vou de Egnater, cara. Principalmente se quando eu comprar o dólar tiver dado uma abaixada.

Espero poder pegar o Egnater antes do seu review, assim não tem nem risco de ter mais motivos pra ficar com dúvidas... hehehehe

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Leomju
Concordo em tudo cara, mas o GuitarristaDoNickEstranho é vidrado em timbres Marshall, especialmente JCM800 e Plexi...
Putz... aí realmente ele vai ter que analisar!
Acho que o Egnater tem proposta de timbre de um Fender, só que mais enfezado!


Pelo que ele falou, senão me engano, as simulações que ele usa são sempre baseadas em Jcm800 e Plexi... Se eu fosse ele, iria pra algo nessa praia, que é o caso do Pégasus. Acho que ele não quer esperar tanto tempo, kkkkkk

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Além de eu ter gamado no Egnater, o prazo longo do Pedrone também é algo que me incomoda.

É mais rápido eu importar da Umpalândia, com ele passando pelo Pólo Norte, sendo entregue pelo Papai Noel aqui no Brasil e trazido aqui em casa pelo Saci...

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Putz... aí realmente ele vai ter que analisar!
Acho que o Egnater tem proposta de timbre de um Fender, só que mais enfezado!


O drive do egnater anda longe ao meu ver dos fenders, como vc disse é mais enfesado, é mais grave, é mais sei la oq kkkkkkkkk. O clean eu ja acho mais praia fender msm.

Cara eu se tivesse disposto a esperar mais pegaria um mini rectifier e nao um dual hehe, dual é de mais pra meu caso. Pena os mesa serem tao caros :(. O mini recto me satisfaria de mais e de mais mesmo.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Além de eu ter gamado no Egnater, o prazo longo do Pedrone também é algo que me incomoda.

É mais rápido eu importar da Umpalândia, com ele passando pelo Pólo Norte, sendo entregue pelo Papai Noel aqui no Brasil e trazido aqui em casa pelo Saci...


Certamente vc estará bem servido com o Egnater, mas pense bem (sei que já está fazendo isso).

Te dou o maior apoio, seja com o Egnater, seja com Pégasus ou qualquer outro bichinho que esteja fazendo vc dormir mal!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Leomju
Shapu

Parem de falar de Mesa Boogie caras, daqui a pouco o GuitarristaDoNickEstranho vai se matar...

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Valeu, cara... Acho que só vou sossegar mesmo quando tiver com um valvuladinho aqui em casa. Agora quem sofre com essa coisa toda é a minha namorada. Eu falo sobre minhas alterações de setup pra ela sempre, já alterei meu futuro set pelo menos umas 20 vezes, sem exagero... hehe

Ela já tá até começando a entender de efeitos, guitarra...

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar



Valeu, cara... Acho que só vou sossegar mesmo quando tiver com um valvuladinho aqui em casa. Agora quem sofre com essa coisa toda é a minha namorada. Eu falo sobre minhas alterações de setup pra ela sempre, já alterei meu futuro set pelo menos umas 20 vezes, sem exagero... hehe

Ela já tá até começando a entender de efeitos, guitarra...


Minha namorada, isso tem quase 3 anos haha, diz que minha mulher agora é guitarra e filhos amps e pedais e ela é uma mera amante kkkkkkkkkkkkkk.

ALF is back
Veterano
# jun/12 · Editado por: ALF is back
· votar


daniel.damin
nossa cara se eu fosse vc ja teria ligado tranquilamente sem medo po
da uma de jõao sem braço...fala q dei delivery mail sender e vc teve q mandar de novo e nao sabia se tinha ido mesmo o email...sei la...mas liga q nao custa nada cara...vc vai fica ai nesse deconforto atoa =p

quanto ao alien, é um puta ampli mesmo mas eu nao me adapto a essa historia de limpar o drive no pot da guitarra...querendo ou nao vc acaba sacrificando um cap só pra limpar o som ou entao tem q ficar pilotano as chavinhas pra resolver um problema q vc nao teria se tivesse pego um egnater, por exemplo...ja q tem opções boas da mesma faixa de preço com 2 ou mais canais, pq sofrer no pot? kkkk

ah ta...ja ligou...kkkk
isso ai!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Shapu
Agora quem sofre com essa coisa toda é a minha namorada. Eu falo sobre minhas alterações de setup pra ela sempre, já alterei meu futuro set pelo menos umas 20 vezes, sem exagero... hehe

Ela já tá até começando a entender de efeitos, guitarra...

Minha namorada, isso tem quase 3 anos haha, diz que minha mulher agora é guitarra e filhos amps e pedais e ela é uma mera amante kkkkkkkkkkkkkk.

A minha mulher nem dá bola caras, eu falo com ela e ela finge que não ouve, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar



quanto ao alien, é um puta ampli mesmo mas eu nao me adapto a essa historia de limpar o drive no pot da guitarra...querendo ou nao vc acaba sacrificando um cap só pra limpar o som ou entao tem q ficar pilotano as chavinhas pra resolver um problema q vc nao teria se tivesse pego um egnater, por exemplo...ja q tem opções boas da mesma faixa de preço com 2 ou mais canais, pq sofrer no pot? kkkk


Cara eu nem ligo em usar o pot, eu sempre uso mesmo. Mas como no meu TT, nunca o clean ficava igual quando eu reduzia no pot e quando eu setava ele clean/crunch. Na minha guita o som fica abafado se reduzir no pot , ai fode hehe. Eu quero de dois canais no minimo :P.


daniel.damin

kkkkkkkkkkkkkk, nao vamos deixar ele louco, mas que se ele olhar o mini rectfier de perto ele vai pirar vai, pq eu quase chorei kkkkkkkkkkkkk.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Pégasus Pedrone 30w