Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário tiego silveira
tiego silveira

siga seu caminho não o imposto pela sociedade faça valer a pena o di e viva a vida bem

tiego silveira

39 anos, Cunha Porã / SC, Brasil Cadastrado em 03/01/2008 Mensagens: 78 · Tópicos: 51

Minhas bandas: bala de prata, Silver Machine.

Meus últimos tópicos

Tópico Respostas Data Último envio
qual é o valvulado do seu guitarrista preferido e quais são os motivos dele usar?  25 tiego silveira
jun/12
Bob Mauley
jun/12
valvulado 50 wats é mais comentado e clonado em comparação ao de 100 wats por que?  2 tiego silveira
jun/12
elciosouza
jun/12
Distorção embola tipo atari ruim mesmo  13 tiego silveira
abr/12
Alex guitar man
abr/12
esquema eletrico zoom g1 alguem tem?  1 tiego silveira
nov/10
DotCom
nov/10
Digitech rp12 duvida sobre sua distorção.  1 tiego silveira
ago/08
marcioguita
ago/08
dueto (dobrado)menor alguem poderia dar uma dica?  3 tiego silveira
ago/08
punknemesismetal
ago/08
Talk box (microfone)  1 tiego silveira
jun/08
_BLACKMORE_
jun/08
Pra quem nunca teve um cubo bom e grana pra um e ta na duvida como eu estou?  4 tiego silveira
jun/08
Nefelibata
jun/08
home studio custoxbeneficio sonar e guitar rig  5 tiego silveira
mai/08
Fellipe Quirino
mai/08
fiz um captador com um filtro de linha me falaram que é de tv estava na sucata o som captado é bom  24 tiego silveira
abr/08
qew
abr/08
como funcina pra fazer aqueles solos sertanejos usados muito em musica caipira  3 tiego silveira
abr/08
Alewfs
abr/08
quantas voltas possui u captador simples?e um humbucker?  2 tiego silveira
mar/08
Henrique S.
mar/08
como fazer um captador 2 ?  10 tiego silveira
mar/08
tiego silveira
mar/08
estou precisando um software q reproduza a batera em pc alguem teria alguma indicação pra se usar se  5 tiego silveira
fev/08
hugo.nunes
mar/08
meteóro nitrous 100 elg .a alguma maneira de se melhorar a sua distorção?  11 tiego silveira
fev/08
Will Bejar
fev/09
quais são os programas nescessarios para se gravar um cd caseiro feito no pc (mixador ;gravação )  4 tiego silveira
fev/08
tiego silveira
fev/08
como fazer para copiar e depois colar no sound forge 6,0 na mesma trilha  0 tiego silveira
fev/08
tiego silveira
fev/08
a base de nightrain do guns como funciona?  0 tiego silveira
fev/08
tiego silveira
fev/08
o som do meu violão fica baixo quando passo pro computador via cabo (ligando o cabo direto do jack  0 tiego silveira
fev/08
tiego silveira
fev/08
existe algum programa bom para se gravar a voz no pc que deixe o timbre bom  3 tiego silveira
fev/08
Christhian
fev/08
alguem saberia dizer como regular uma guitarra samick floyd rose ( dechar nas oitavas)n  10 tiego silveira
fev/08
rhess
fev/08
qual é melhor microfonar o sm da guitarra ou passar pelo pc direto qual a diferença?  6 tiego silveira
fev/08
vintras
mai/13
alguem conhece um programa gratuito pra criar linhas de bateria  3 tiego silveira
fev/08
Dfalmeid
fev/08
guitar rig problemas ;o programa trava  8 tiego silveira
fev/08
retibo
ago/13
tem como adicionar mais que uma guitarra no guitar rig ou como faço pra colocar no audacity  0 tiego silveira
fev/08
tiego silveira
fev/08
alguém poderia me dizer como funciona o sonar e se ele é parecido com o sond forge ou melhor  10 tiego silveira
jan/08
Gabriel Schuck
set/13
qual seria a afinação que o guitarrista do van halen usa sei que é diferente de ebgdae qual o motivo  13 tiego silveira
jan/08
mr bungle
jan/08
sobre a guitarra como funcina a captação dela cordas x captador como ela capta e que tio de sinal é  4 tiego silveira
jan/08
Prometherion
jan/08
pra quem conhece o q voce acha do amplificador meteoro nitrous gs 100  4 tiego silveira
jan/08
Grimc
mai/09
tremendão tres.como funciona sua distorção é saturando o volume e os efeitos é preciso ter um peda.  2 tiego silveira
jan/08
edalko
jan/08
qual é o equema certo para se deixar uma guitarra dentro das oitavas bem afinada?  11 tiego silveira
jan/08
lam777
jan/08
qual é o captador e tipo de corda que kurt cobain usava?  5 tiego silveira
jan/08
Queijadinha
dez/09
O que o slash ex guitarrista do guns usa :captador ,tipo de cordas ;tipo de ampli , tipo de pédais?  11 tiego silveira
jan/08
v3n0x
jan/08
O Amplificador Tremendão Giannini Valvulado é (sua linha é boa ) e quanto vale?  1 tiego silveira
jan/08
zaqueu_grunge
jan/08
alguem saberia me dizer um conjunto simples de programas para gravar musicas  8 tiego silveira
jan/08
musiker
fev/08
alguem teria um esquema eletronico simples para pedal de chorus  1 tiego silveira
jan/08
goiano
jan/08
digitech rp12 como ativar o sampler .Gravar o mesmo e depois acionar e tocar junto?  1 tiego silveira
jan/08
lemingue
jan/08
O que seria aquele caninho que o guitarrista toca a guitarra e modula o som na boca ?  2 tiego silveira
jan/08
Christhian
jan/08
duvida sobre como fazer um sólo?  6 tiego silveira
jan/08
LuizJu88
jan/08
pedaleira digitech rp 12 alguem possui o manual em portugues  2 tiego silveira
jan/08
tiego silveira
jan/08
Qqual são os intervalos mais usados para se fazer um dueto ?  8 tiego silveira
jan/08
Fernando de almeida
jan/08
De quantos k que é a resistencia de um potenciometro de les paul e de strato  3 tiego silveira
jan/08
kiki
jan/08
Meteoro Nitrous GS100 quanto vale ?é bom ou ruim e por que?  12 tiego silveira
jan/08
jonas.hetfield
dez/09
Chave seletora de les paul  19 tiego silveira
jan/08
Delson
27/fev/24 09:43
Captação em les paul  4 tiego silveira
jan/08
Sniper
jan/08
o q seria o push pull ?  6 tiego silveira
jan/08
Henrique S.
jan/08
o que quer dizer defazagem de captadores?  6 tiego silveira
jan/08
Penta_Blues
jan/08
quais são as escalas mais utilizadas no rock.E qual é a sua preferida?  28 tiego silveira
jan/08
qew
jan/08
qual a melhor corda pra se tocar hard rock e por que?  16 tiego silveira
jan/08
RoyalFlush
jan/08
qual é o tipo de palheta preferida e por q  . 2 . 3 . 4 . 5 . 132 tiego silveira
jan/08
mendigo_desabrigado
dez/10
caixa franh quem nunca teve uma  6 tiego silveira
jan/08
DotCom
jan/08
312.693 tópicos 8.093.783 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2024 Studio Sol Comunicação Digital