Autor |
Mensagem |
Erotomania Veterano |
# jan/08
· votar
Qualquer uma que seje dura, pouca maleavel. Facilita na execução de harmonicos, e para solar também acho melhor.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
jazz III
me adaptei melhor
|
slashfoda Veterano |
# jan/08
· votar
eu uso uma pequenininha da dunlop 2.0 é a que achei mais confortavel!
|
Kamus23 Veterano |
# jan/08
· votar
Uso palheta NIG 0.6 na verdade ganhei quando comprei meu amplificador e gostei tanto que não me desfiz dela ainda, acho que ela vem com o jogo de cordas sei lah ganhado é ganhado ^^
|
ogaitnas Veterano |
# jan/08
· votar
eu uso dunlop big stubby 1.0mm e stanner 1.2mm depende do humor no dia.
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
Eu só usei 3 até agora: Fender light, medium e heavy. Me adaptei melhor com a heavy.
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Zeraus isso eh verdade.. foi só um jeito de falar! existe um misterio em relação a perda de palhetas! elas somem do nada..e a gente nunca mais acha! eh incrivel como se perde palheta! hehehe
|
zedoidiao Veterano |
# jan/08
· votar
Eu uso de acordo com que eu vou tocar =]
|
zedoidiao Veterano |
# jan/08
· votar
isso eh verdade.. foi só um jeito de falar! existe um misterio em relação a perda de palhetas! elas somem do nada..e a gente nunca mais acha! eh incrivel como se perde palheta! hehehe
A minha primeira palheta sumiu a dois anos...até hoje eu procuro ela...snif...
|
Bog Veterano
|
# jan/08
· votar
Como eu sou todo errado, uso palhetas fininhas e enormes. Dunlop Tortex .50. São ruins para solos rápidos. Logo, combinam comigo. :)
|
stannisbar Veterano |
# jan/08
· votar
dunlop jazz III, 1.5 queria saber se existe dessa e porosa
|
Magoo Veterano |
# jan/08
· votar
Ja usei quase todo tipo de palheta, das mais simples ate aquelas cheias de raios inulteis; cheguei a fazer uma em aluminio bem pequena, agora estou usando Dunlop Stubby 2,00, achei melhor para solos rapidos e tbm da pra fazer base numa boa.
|
Zandor Veterano |
# jan/08
· votar
Big Stubby 2 mm
Ela é bem ergonomica e não escorrega
|
stannisbar Veterano |
# jan/08
· votar
Magoo Zandor
Gosto muito da Stubby, já a Big Stubby ficou muito mole...
|
Leo-RJ Veterano |
# jan/08
· votar
Uso algumas:
- Dunlop Stubby 1,0mm.
- Dunlop Jazz III.
- Gibson Havy (pequena).
Assim, são todas pequenas. A Gibson é muito difícil de encontrar, é mais arredondadinha do que a Fender pequena e tem uma superfície mais lisa também.
Dentra as maiores uso uma da Planet Waves que tem o símbolo do fabricante emborrachado no meio, de modo que ela não escorrega assim.
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
zedoidiao heuheuheuheuehuehuehae elas somem mesmo! hehehe
|
alexandrememphis Veterano |
# jan/08
· votar
Jim Dunlop Jazz III e Jim Dunlop Big Stubby 3.0mm.
|
Nednada Veterano |
# jan/08
· votar
Eu uso qse sempre a Jim Dunlop Stubby 3.0mm (q pra palhetada alternada e harmônicos artificiais, na minha opinião é imbatível), mas dependendo do q for tocar de vez em qdo uso a Jim Dunlop Jazz III tb.
|
Maths_Gun Veterano |
# jan/08
· votar
Eu uso Jazz III, sei lá curto muito essa palheta uso outras e acho muito estranho ! falando nisso, cade minha palheta? O.o
|
Juca bmx Veterano |
# mai/08
· votar
ressucitando.
uso Nig 1,5mm 1,0mm e uma Fender THI(é assim?) pra solos rapidos que necessita de palhetada alternada, pq com as mais grossas eu não consigo
|
ki_suco Veterano |
# mai/08
· votar
jazzIII o ruim dela é que depois que a pessoa se acostuma, é ruim voltar pra uma fender, por exemplo.
|
GiulianoB Veterano |
# mai/08
· votar
pra tocar no canal limpo curto uma fender medium, mas qdo eh algo que precisa de mais agilidade e com distorcao uso uma Dunlop big stubby de 3 mm , muito boa.
|
ThiagoBarbosa Veterano |
# mai/08
· votar
Fender Medium e as vezes uma Strinberg 1.0 que já tem acho que uns 7 anos o_O (uso bem de vez em quando mesmo xD)
|
Gasoline Veterano |
# mai/08
· votar
Dunlop Tortex Jazz (normalmente .88 ou 1.0)
Junta todas as vantagens da Jazz (na minha opinião) e da Tortex.
|
luckseven Veterano |
# mai/08
· votar
Eu uso dunlop 2.0mm azul (roxa) pequena. Mas vou comprar essa tão falada Jazz III, uma pergunta - Ela é pequena tbm?
|
marcioguita Veterano |
# mai/08
· votar
Faço-as com cartões de crédito velhos ou as vzs moedinhas e qualquer outra que naum seja fina :)
|
ankbanger Veterano |
# mai/08
· votar
Jim Dunlop Big Stubby 2.0 mm
\,,/
|
ragio. Veterano |
# mai/08
· votar
canarinho que vem junto com encordoamento de violão.
brincadeira.
uso. planet waves 1.0mm.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mai/08
· votar
Jim Dunlop 2.0(roxa) de tamanho normal... me amarrei nela... e tb gosto da fender heavy... qto ta esta jim Dunlop Jazz III???
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
Fender média e a Tagima do Kiko.
|