meteóro nitrous 100 elg .a alguma maneira de se melhorar a sua distorção?

    Autor Mensagem
    tiego silveira
    Veterano
    # fev/08


    meteóro nitrous 100 elg .a alguma maneira de se melhorar a sua distorção?

    jprpfera
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    comprando um pedal de distorção ou um pedal equalizador
    mas se vc naum qr gastar tente umas equalizaçoes diferentes ai pra ver o q da....o q vc tok, cual guitarra eh sua, tem humbucker?

    tiego silveira
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    tenho uma guitarra samick serie artist um captador duplo na ponte com um simples no meio e um simples no braço som originais da guitarra ainda ela possui chave seletora de cinco e ainda possui uma chave q me parece q tira o grave e um pedal zoon 505 2 estava pensando se não a alguma possibilidade de mudar a parte interna dele abrir é novo mas se precisar mecher faz parte

    qew
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    um pedal zoom 505 2
    sem quere desanimar, mas eh ae q tah o problema, nd contra pq eu tbm tenhu uma, mas......

    uma dica eh ligar o amplificador no vol maximo com o gain no maximo, a dist fik um poko melhor, pelo menos funcionou no meu amp....

    Rafaelplayguitar
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    tiego silveira

    Domingo passado fiz alguns testes com o meu GS 100g ELG, e achei uma distorção muito boa.
    Logo estarei apresentando a todos como conseguir isso, no momento estou muito ocupado.

    guitarg3
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    sei lah.. compra um pedal da boss.. ou como o qew disse poe o ganho no maximo e o volume tb.. soh ae vc vai te um problema co volume mto alto asehuAESHUISE

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    qew
    uma dica eh ligar o amplificador no vol maximo com o gain no maximo, a dist fik um poko melhor, pelo menos funcionou no meu amp....

    volume no maximo?ta maluco?100W, tu fica surdo

    Rafaelplayguitar
    Se pegar um equalizer, a dist e od do ampli nao vao ficar boas?

    Rafaelplayguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Juliguitar

    Rafaelplayguitar
    Se pegar um equalizer, a dist e od do ampli nao vao ficar boas?


    Claro que sim, mais voltando ao prometido, depois de muitos testes acabei achando uma distorção razoável da seguinte maneira.

    Colocando o volume principal no zero, e só usando o volume da distorção e o volume de saturação. Pronto dessa maneira você terá uma distorção bem pesada e bem orgânica.
    Mas fazendo isso você vai perder o canal limpo, pois o volume principal estará no zero.
    Essa distorção eu uso para estudo, já que tenho alguns pedais.

    Outra peculiaridade que descobri é que o barulho que todos falam quando trocam do canal sujo para o canal limpo e vice e versa, no meu caso foi eliminado usando um volume mais alto, meu amplificador só fazia isso quando tocava com o volume baixo.

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Rafaelplayguitar
    vale mais a pena entao :comprar um equalizer e configurar para usar com os efeitos do ampli OU comprar um pedal de od ou dist?

    Rafaelplayguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Juliguitar

    Depende para que finalidade se for para estudar nem tanto, mas se for para fazer show's é melhor ter um pedalzinho de distorção.

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Rafaelplayguitar
    hmm.vlw

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Desenterrando...eu uso CS3+DS1+BF3+DD3...e fica um som bacana mesmo com captadores single (Fender Strato e Jaguar).
    A Jaguar fica um "hum" que ainda é um mistério...rs...
    A distorção do ampli eu acho bem forte...mesmo com o volume da saturação no 0 fica um drive bem pegado!!! Eu acho bom pacas, pq posso (por exemplo) regular o DS1 com a dist. bem fraquinha e usar o foot pra usar o drive mais forte do amp!!! Enfim, pro que eu estou tocando no momento tá ótimo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteóro nitrous 100 elg .a alguma maneira de se melhorar a sua distorção?