pra quem conhece o q voce acha do amplificador meteoro nitrous gs 100

    Autor Mensagem
    tiego silveira
    Veterano
    # jan/08


    pra quem conhece o q voce acha do amplificador meteoro nitrous gs 100

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tiego silveira
    É um amp no máximo comum, não caga nem sai da moita, é relativamente barato, tem um bom volume, a distorção é bem ruinzinha, o clean é legal... Não tem nada de especial nele hehe

    fabguitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu não tenho, mas to com um desse em casa há umas 2 semanas
    e digo:

    É um amp no máximo comum, não caga nem sai da moita, é relativamente barato, tem um bom volume, a distorção é bem ruinzinha, o clean é legal... Não tem nada de especial nele hehe (2)

    sem contar que quando vc muda do canal drive para o clean com o reverb ligado e da um tipo PÉÉÉÉÉIIIIMMMM que não é muito agradavel.....

    mas pra usar com pedais e/ou pedaleira, rola legalzin sim!!!

    Rafaelplayguitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tiego silveira

    O Amplificador Meteoro Nitrous GS100, é um amplificador para quem quer muita potência clean e tem pouco dinheiro.

    Eu tenho um e acho muito difícil encontra um amplificador de 100 Watts RMS pelo preço que ele esta. Para quem usa pedal ou pedaleira ele é uma escolha muito boa.

    A distorção dele da para brincar se você regular direitinho, o que é legal também é o overdrive que se pode tirar.

    Resumindo tudo, para quem não pode comprar um Laney, Marshall, Peavey da vida. Esse Meteoro quebra um bom galho pelo seu custo - beneficio.

    Grimc
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eh a versão maior do nitrous drive...Timbre mto parecido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra quem conhece o q voce acha do amplificador meteoro nitrous gs 100