O que o slash ex guitarrista do guns usa :captador ,tipo de cordas ;tipo de ampli , tipo de pédais?

    Autor Mensagem
    tiego silveira
    Veterano
    # jan/08


    O que o slash usa :captador ,tipo de cordas ;tipo de ampli , tipo de pedais?

    toty
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Guitarra Gibson Les Paul Standard com captadores Seymour duncan Alnico II Pro, ampli Marshall Jubillee(modelo feito para ele) com agudos altos e medio e grave medios. High 7 mid 5 low 4


    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/08
    · votar



    Guitarra Gibson Les Paul Standard com captadores Seymour duncan Alnico II Pro, ampli Marshall Jubillee(modelo feito para ele) com agudos altos e medio e grave medios. High 7 mid 5 low 4


    perfeito! esse jubilee nada mais é que um plexi mexido... e cordas 010 ou 011... wah wah cry baby (slash signature), drive (não sei dizer qual, mas deve ser algo aprecido com o boss amarelinho), phaser (ele não usa chorus mais, regula o phaser pra dar ambiencia)... nada muito emperequetado, bem "rocker"!

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cartola e cabelão

    breune
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cartola e cabelão



    E um baseado ;P

    cuma
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    breune

    sem contar nas calças de couro tbm neh

    hsuahuas

    Sanslash
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Sanslash
    · votar


    Luigi LeBeau

    perfeito! esse jubilee nada mais é que um plexi mexido... e cordas 010 ou 011... wah wah cry baby (slash signature), drive (não sei dizer qual, mas deve ser algo aprecido com o boss amarelinho), phaser (ele não usa chorus mais, regula o phaser pra dar ambiencia)... nada muito emperequetado, bem "rocker"!


    Cara o Jubilee seria um Jcm800 mechido, não?!

    Bem, o toty jah falou tudo...
    Mas ele n usa o wah-wah signature dele não...se eu não me engano!(n sei qual, mas acho q n eh o signature)

    Para delay se não me engano ele usa o Boss DD-3,Chorus se não me engano ele devia usar um Boss CH-1,drive do amp dele modificado (inclsive é um puta amp).
    Cartola,cabelão,baseado,calças de couro...e raramente t-shirt! :P
    Ah, e cordas Ernie Ball 0.11 e palhetas Dunlp 1.14.

    qew
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu sei, eu sei

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    afinação geralmente meio tom abaixo

    Valefort
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pédais?

    oq é isso? um pedal?

    Leblues
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ele usa o google.

    v3n0x
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Será que ele usou a busca -.-!?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que o slash ex guitarrista do guns usa :captador ,tipo de cordas ;tipo de ampli , tipo de pédais?