|  | Tópico | Respostas | Data | Último envio | 
|  | preciso de guitarra ampli e pedal só tenho R$1.200 oque me dizem?  .  2 . | 34 | dilwko abr/12
 | Iago_guitar2 abr/12
 | 
|  | postura\ tecnica\ piano erudito\ piano popular\ aprender sozinho | 13 | dilwko abr/12
 | taska mar/21
 | 
|  | Da para aprender tocar guitarra com um violão?? é muito diferente de um violão de aço? | 9 | dilwko abr/12
 | JMay01 abr/12
 | 
|  | qual a tecnica que o jared leto do 30seonds to mars usa pra gritar? | 5 | dilwko abr/12
 | Leopold abr/12
 | 
|  | essas suas pessoas tocam piano popular ou erudito? | 0 | dilwko abr/12
 | dilwko abr/12
 | 
|  | essas suas pessoas tocam piano popular ou erudito? | 7 | dilwko abr/12
 | dilwko abr/12
 | 
|  | ritmo e batida da mão direita | 5 | dilwko mar/12
 | kiki mar/12
 | 
|  | autodfitada no piano. como consertar a postura? | 6 | dilwko mar/12
 | Yusuke Urameshi mar/12
 | 
|  | autoditada no piano. como consertar a postura? | 0 | dilwko mar/12
 | dilwko mar/12
 | 
|  | sobre aprendizagem de piano sem professor. | 1 | dilwko mar/12
 | kiki mar/12
 | 
|  | tenho dificuldade pra tocar e cantar ao mesmo tempo. | 5 | dilwko mar/12
 | 123nove mar/12
 | 
|  | Site para Partituras de piano. rock clássico e musicas atuais | 1 | dilwko mar/12
 | MJVE mar/12
 | 
|  | basicamente.o ritmo da mão direita[batida] na guitarra é sempre PRA BAIXO? | 6 | dilwko fev/12
 | Fredrhoads fev/12
 | 
|  | Ajuda sobre Postura,rigidez,educação ao piano! | 4 | dilwko fev/12
 | tmurback fev/12
 | 
|  | Como cantar evanescence sem fazer falsete? o tom é um pouco alto ajuda aqui gente | 14 | dilwko fev/12
 | CindyFerrari abr/12
 | 
|  | Guitarra Base - Duvida com ritmo batida, ritmo mão direita | 4 | dilwko jan/12
 | clebergf fev/12
 | 
|  | Nã consigo tirar a BATIDA da musica de ouvido? ajuda? | 6 | dilwko jan/12
 | joris_141 jan/12
 | 
|  | Batida na guitarra e no violão | 2 | dilwko jan/12
 | victorhb jan/12
 | 
|  | Sobre batida de Guitarra e violão | 1 | dilwko jan/12
 | Spect jan/12
 | 
|  | Ir embora com minha banda pra os eua e tocar lá em ingles. burrice?  .  2 . 3 . 4 . | 118 | dilwko jan/12
 | Hitman mar/13
 | 
|  | Da pra ter um bom desenvolvimento tocando guitarra e piano trabalhando e estudando questão de tempo | 3 | dilwko jan/12
 | Carregando jan/12
 | 
|  | com quatro anos de estudo de piano, posso tocar a um nivel bom? desenvolvimento para um nivel elevad | 3 | dilwko jan/12
 | tmurback jan/12
 | 
|  | com quatro anos de estudo de piano, posso tocar a um nivel bom? desenvolvimento para um nivel elevad | 0 | dilwko jan/12
 | dilwko jan/12
 | 
|  | oque dizem sobre o nível dela como pianista? oque acham? | 2 | dilwko jan/12
 | The Man Who Sold The World jan/12
 | 
|  | Não consigo encontrar pra comprar a guitarra condor ctx100 na santa efigenia e teodoro sampaio. algu | 5 | dilwko jan/12
 | LeandroP jan/12
 | 
|  | Ajuda na compra de guitarra - telecaster squier ou epiphone sg | 0 | dilwko jan/12
 | dilwko jan/12
 | 
|  | escalas no piano e campo harmônico e compor no piano | 1 | dilwko dez/11
 | Carregando dez/11
 | 
|  | Porcentagem de chance de uma banda se dar bem no exterior aprendendo outro idioma | 3 | dilwko dez/11
 | El_DoradoUK dez/11
 | 
|  | Aprender dois instrumentos ao mesmo tempo. Guitarra e Piano. Tem como? | 2 | dilwko dez/11
 | Endurance dez/11
 |