BEATLES realamente é a banda do século?

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar

A All Along The Watchtower do dylan tocada pelo hendrix é uma coisa fora de série

flea fan
Veterano
# fev/04
· votar

Tudo bem cara, eu nao vou responder. Voce quer de qualquer jeito arrumar alguma coisa pra discutir.

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar

aí que tá o esquema do dylan.....ele é o compositor da parada.....mas as letras dele são uma coisa de loco......muito fera,acho mó viagem...uma musica de tres minutos com umas 80 frases,e sem falar nenhuma bestera

Mason
Veterano
# fev/04
· votar

Foi o Dylan que mostrou a erva aos Beatles.O americano que até então achava que o verso "I can´t hide(não posso esconder) de "I wanna hold your hand" fosse na verdade "I get high"(eu viajo),hehehehe, e levou maconha como oferenda aos novos amigos.Enrolou alguns baseados e presenteou primeiro a Ringo,depois John,Paul,George e Brian Epstein(empresário),aquele encontro teria influência capital sobre a carreira de Dylan,dos Beatles e da música popular em geral.

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar

Mason

putz nem sabia disso não

Mason
Veterano
# fev/04
· votar

Sgt_Peppers
E qdo eles foram ser condecorados pela Rainha??? Em junho de 1965, o quarteto foi ao Palácio de Buckinghan conhecer a rainha e receber sua medalha.Num gesto de cinismo típico,John espalhou que,enquanto esperavam por Sua Majestade,foram aos banheiros do palácio e fumaram maconha.hehehehehe!!!

leo6strings
Veterano
# fev/04
· votar

a musica pop pode muito bem ser dividida em antes dos beatles e depois dos beatles. Eles tb inventaram o video clipe. gravaram o primeiro solo de guitarra invertido...

leo6strings
Veterano
# fev/04
· votar

nauqela epoca tb tinham poucas bandas mas eram poucas e boas, hoje qq merda tem uma banda... hj é mais facil se destacar. basta conhecer

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar

Mason

ehuheuehue esse ae eu jah tava sabendo.. esse lennon era um maluco... hehe

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar

You got to hide your love away e Rocky Racoon dos Beatles são totalmente influeciadas pelo estilo Dylan

Mason
Veterano
# fev/04
· votar

LENNON
É, ele influênciou bastante o disco Help.

vou de taxi
Veterano
# fev/04
· votar

Achei q tava perdendo meu tempo ao ler esse tópico sobre bitous, pq eu detesto eles!!! mas pelo menos me serviu pra tirar um singela conclusão, porém, de grande valia: O LENNON EH O MAIS BABACA DO FORUM!!!!!
Otário...saiba respeitar a opnião dos outros...

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar

valeu!
embora respiete quem não gosta.....se vc DETESTA Beatles,só pode ser um idiota,então melhor não gostar de mim msm.....
vc gosta de que idiota?

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar

ServeTheServants

hehehe.. acho q os xingamentos jah começaram... daki a poko um vai ameaçar o outro de morte:P

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar

Sgt_Peppers
eu vou t matar!

pronto serve, pode fechar o topico

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar

Então ... vejamos até onde vai eheh.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar

the_paranoid
Não não ... armas ao amanhecer, até o momento que um estiver na frente do outro e o juiz contar 1 ...e 2 eeee ... ai eu fecho o tópico.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar

mas se todos quiserem que eu fecho, então eu fecho ehhe.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar

ServeTheServants
Deixa aberto.

vou de taxi
Veterano
# fev/04
· votar

LENNON
se vc DETESTA Beatles,só pode ser um idiota
alguém ainda acha q não estou com a razão?
kra, pra vc não interessa oq eu gosto, só saiba q não gosto de vc, otário!

yield
Veterano
# fev/04
· votar

alguém ainda acha q não estou com a razão?

eu acho

detesta beatles soh pode se idiota mesmo, pq com certeza tu nunca escuto nem 1 decimo das musicas q eles fizeram, se naum no minimo umas 5 musicas tu ia acha boa, e com isso pelo menos regular tu tinha q acha q eles eram, por isso q eu concordo com o LENNON, tu eh um idiota

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar

gozado,vc nem precisou dar sua opinião pra sabermos que vc é idiota...fala aí....que vc ouve?

Overdoser
Veterano
# fev/04
· votar

no meu gosto pessoal ela é a banda do seculo...

vamos encurtar o seculo pra decada de 60, dai fica mais facil

didi
Veterano
# fev/04
· votar

CARAMBA! EU NUNCA CRIEI ESSE TÓPICO PRA VIRAR UMA GUERRA, PO, QUEM GOSTA DE BEATLES FALA O Q ACHA DA BANDA E PRONTO, QUEM NAO GOSTA FALA PQ NAO ACHA, E OS QUE NAO RESPEITEM A OPINIAO DOS OUTROS ! EU NAO VOU FECHAR ESSE TÓPICO, PQ AFINAL UM FÓRUM É SOBRE DISCUSSÕES SOBRE UM DETERMINADO TEMA! CARAMBA, NAO DEIXEM Q O ÓDIO E A RAIVA SUBAM A CABEÇA DE VCS POR CAUSA DE GOSTO, Q JA ESTA MAIS ESCLARECIDO Q NAO PODE SER DISCUTIDO! MEU DEUS!

vou de taxi
Veterano
# fev/04
· votar

yield
Errado, já escutei umas 40 músicas deles e não gostei, e daí?? sou idiota por causa disso?? não, sou idiota pra ficar aqui perdendo meu tempo discutindo com um ignorante, um Hitler da palavra.
Aceite a opnião alheia e enfia essa sua imposição de opnião no meio do seu...

LENNON
Agora estou ouvindo minha consciência e minha inteligência, pra ignorar cretinos repudiantes como vc e o yeld.

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar

hehe vc num tah aqui pra xingar.....tah aqui pra falar de musica
o tópico não é "quem gosta do lennon".....é se beatles é a banda do século
prove que não é ou cale-se para sempre!!!!!
aliás....pq não diz o que vc ouve??????vamos lá...quero saber o que seus limites permitem absorver.....

Overdoser
Veterano
# fev/04
· votar

LENNON
prove que ela é entao

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar

que bom que alguém ainda lembra.....
eu simplesmente acho que elas tem as melhores músicas,as melhores composições.......embora não sejam grandes musicos....resumidamente,eles foram quem mais ditou parâmetros e criou tendencias,e isso deve ser de grande valia para que se escolha uma "banda do século".de resto,só conhecendo sua obra pra vc ter uma opinião mais bem elaborada
diga me por que não é .

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar

jah que o termo "melhor" é incrivelmente parcial,vou usar de outros argumentos tmbm não parciais que reforçam meu ponto de vista
-musica mais executada em rádios
-musica mais regravada
-banda com maior numero de nos. 1 em charts
-inúmeras técnicas de gravação revolucionárias,usadas até hoje
-inventores do video-clipe
isso é suficiente pra provar que são a banda do século.são fatos,que estão acima de qlqr fanatismo meu

Overdoser
Veterano
# fev/04
· votar

LENNON
eu ja escutei todas as musicas dos beatles, gosto muito
acho que vc falou muita merda ai em cima...

o que acho muito bom neles é a criatividade pra criar excelentes melodias... nisso eles sao quase insuperaveis... de resto é uma banda completamente normal

so foram precurssores em um monte de coisas porque eram extremamente comerciais justamente na decada de 60, quando ocorreu uma revoluçao cultural no mundo, onde toda novidade era muito bem aceita por todos... ai eles deitaram e rolaram mesmo