BEATLES realamente é a banda do século?

Autor Mensagem
sapo
Veterano
# jul/04
· votar

Akan

eu não te entendo!!! pq tu falas q esses tipos de bandas "fedem a mofo" e tu idolatra Nirvana!!! pra mim nirvana fede mais do q mofo do q essas bandas ahuahuahuahauua!!!

nada contra!

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

é puro modismo essa neura da "conspiraçao marketeira" dos beatles.. quem fala isso e leitorsinho d site d metal em internet.. ou pior quem aprende tudo em foruns.. conhece a musica, n sabe o contexto.. isso sim fede a mofo

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar

qual é strato, opinião é opinião, eu não gosto dos beatles desde que me entendo por gente, eles não são isso tudo, e esse papo de som moderno partindo deles é meio esquisito, pois quando eu comecei a curtir rock, em 1973, eles já eram considerados ultrapassados, pois não se comparavam á modernidade de um Pink Floyd, de um Led Zepellin, e agora são revolucionários, quer saber, eu sou mais os Monkies.

e aliás, seu post é que tá fedendo a peido marqueteiro.

ps. desculpe, não pude resistir..wawa werssr.

stratopeido
Veterano
# jul/04 · Editado por: stratopeido
· votar

Claudio Natureza

e esse papo de som moderno partindo deles é meio esquisito, pois quando eu comecei a curtir rock, em 1973, eles já eram considerados ultrapassados, pois não se comparavam á modernidade de um Pink Floyd, de um Led Zepellin, e agora são revolucionários, quer saber, eu sou mais os Monkies.

Hehehe, acho foda quando começam a argumentar algo q nem comentei..

quanto a pink floyd e led zeppelin.. acho um erro grosseiro querer comparar com essas bandas, ate pq essas bandas começaram a se desenvolver, assim como muitas outras nos anos 70, a maioria por influencia dos beatles, o jimmy page mesmo falou q concientemente n tem influencia dos beatles nos trabalhos deles.. eu tb n acredito muito nesse papo d q influenciou todo rock, mas n reconhecer as composicoes deles, como srgt peppers, white album... foram os primeiros a compor musicas longas, depois vem falar q os kras eram marqueteiros.. marqueteiro e iron maiden, metallica.. agora vc ouvindo Monkees.. wawa wackawackawacka... porra vc comecou a curtir rock em 73? quantos anos tu tem hj?

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar

só 44..hehehe!

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

Claudio Natureza

Concordo contigo...além do mais na época dos Beatles, tinha também Elvis Presley, Rolling Stones, mais tarde um pouco o Creedence Clearwater Revival etc... Estes aí sim, influenciaram bastante. Tocavam um rock mais autêntico, mais rebelde, tanto que em "casa de família", não havia estes LP's. O rock que as bandas dos anos 70 fizeram se assemelha mais com Beatles ou com Stones/Creedence? Penso que só o Oasis é que sofreu a influência dos Beatles.

sapo
Veterano
# jul/04
· votar

Al Majíd

só Oasis???? meu deus do céu!!!!!

só oasis sofreu influencia dos beatles!!! oq vc pediu de presente pra papai noel???

alias pra mim Oasis nao tem nada de Beatles, eles são ateh mais marketeiros q os Beatles!!!

o marketing q vcs ficam falando dos Beatles não foi criado somente por eles, mas grande parte da culpa por gravadoras, criticos e etc

meu deus cara, querer desmerecer os méritos do Beatles puts... só pode ser inveja, não entendo essa raiva toda pra cima dos beatles

quando agente fala q os Beatles fizeram uma revolução, tem gente q entende q os beatles fizeram uma revolução, ai vem falar de Jimmy Hendrix, Pink Floyd, Led Zeppelin como se agente desmerecece as revoluções q essas bandas fizeram

a verdade é q várias bandas tiveram um papel fundamental na história da música!

e nao tem mais oq falar, o stratopeido jah falou tudo ali, como q não adianta comparar essas bandas!!!

não tem nem mais oq comentar... se vcs nao entendem isso, to poco me fodendo

sapo
Veterano
# jul/04
· votar

o vinicius ama a taiana!!!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar

não tem nem mais oq comentar... se vcs nao entendem isso, to poco me fodendo

cuidado, alguém pode interpretar mal.

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

stratopeido

Beatles vende até regravações como se fosse a coisa mais espetacular do mundo, e vende musicas que nunca foram gravadas por eles ná epoca... E por que não foram gravadas??? Por que não eram boas! E, agora são??? Paciencia é uma arte que não cultivo!!!! Isso é marketing!!! Vender algo velho como se novo fosse, bastando pra isso uma roupinha nova ( roupagem nova)... Isso é marketing... Se vc não considera isso problema seu!

André Gomez
Veterano
# jul/04
· votar

Akan

Estamos falando da Banda de 60 e 70 ou dos donos de gravadoras que estão vendendo atualmente?

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

André Gomez

o que se consomiu dos beatles foi atraves do marketing nas decadas seguintes depois da queda!!!

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

Akan

e qual o problema d vender as musica? por acaso vc e filho d Fidel? todas as bandas fazem isso, todas as bandas fazem marketing, inependentemente d serem boas ou ruins, se vc investe tempo e dinheiro em uma banda é obvio q se espera um retorno

André Gomez
Veterano
# jul/04
· votar

stratopeido

Concordo.

Até a Igreja fez um puta Marketing de Jesus Cristo pra vender sua imagem aos fiéis, porque Beatles não faria isso?

yield
Veterano
# jul/04
· votar

É praticamente impossivel alguem não gostar de no minimo umas 10 musicas dos beatles. Só isso já faz deles a maior banda de todos os tempos.

ps: não é a banda que eu mais gosto.Prefiro Pearl Jam, led zeppelin e Pink Floyd.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar

vou entrar para aquele grupo de super-heróis,Os Impossíveis, pois pra mim é impossível gostar dos Beatles. acho um troço xarope e sem peso nenhum, meu negócio é peso, hendrix, led..
fiquem vcs com o yeyeye.

ps. se fossem brasileiros iam fazer parte da "jovem guarda".

stratopeido
Veterano
· votar

.

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

Claudio Natureza

porra comparara beatles com jovem guarda.. hauhauah, kra por vc ser mais tiozao pensei q manjasse mais, yêyêyê foi no começo da carreira, alias uma ideia errada q todos tem d associar beatles a twist and shout.. aquela fase deles tinha acabado faz tempo.. os kras tem composicoes lindas ñ tem como negar, muito mais trabalhadas q os yeyeyê do começo da carreira.. na verdade ele e os kinks q começaram q entrar numa linha mais pesada.. posteriormente surgiram led, floyd, hendrix.. essa linha mais d "peso".. oq e um anacronismo comparar essas bandas, mas enfim..

yield
Veterano
# jul/04
· votar

Claudio Natureza

Escuta o Sgt Peppers inteiro, ou strawberry fields forever, don't let me down, come togheter ..... antes de fala que beatles é yeyeye ou jovem guarda..

puts cada coisa q se lê por aqui

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

quer peso ouve krisium, slayer, morbit n sei oq, aniquilator, massacration, creation.. seila oq da vida

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar

antes de vc nascer, todo roqueiro que se preza renegou a música dos beatles, pois ai sim começou o verdadeiro rock, a contestação, os beatles foram quatro caras meio klb que só encantavam aquelas minas histéricas, deixem de endeusar esses panacas.

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

sapo

Nâo sou eu que falo que Oasis é o Beatles II. É a própria mídia. Chego até não concordar com isto. Pra mim só o corte de cabelo é que faz lembrar.

Agora esse negócio de falar que as bandas dos anos 70/80/90/2000, sofreram influência dos Beatles, eu não acredito. Nâo desmereço os Beatles como já postei aqui e acho que você não leu. Só penso que existiam bandas muito melhores do que os Beatles nos anos 60. Os Beatles tinha um rockinho muito água com açúcar.

quando agente fala q os Beatles fizeram uma revolução, tem gente q entende q SÓ os beatles fizeram uma revolução, ai vem falar de Jimmy Hendrix, Pink Floyd, Led Zeppelin como se agente desmerecece as revoluções q essas bandas fizeram

Que revolução eles fizeram, se na mesma época já existia os Stones com um rock muito mais autêntico? Pare de acreditar tanto na mídia!!!!! E tire suas próprias conclusões!!!! Você em sã consciência, consegue enxergar mais revolução no rock dos Beatles, do que em outras bandas dos anos 60? E Chuck Berry? E Elvis Presley? E Jerry Lee Lewis? E Little Richard? Que já existiam desde os anos 50 e realmente fizeram revolução? Vou até parar de citar os Stones, porque nem precisa. Existiram muitos e muitos mais músicos naquela época, com muita mais atitude e transparência... que fizeram muito mais do que os Beatles.
Os Beatles têm um monte de musicas bonitas, mas na minha opinião não fizeram revolução de coisa nenhuma, e não vou achar que fizeram só porque a mídia fiz isto. Tiro minhas próprias conclusões colocando minha cabeça pra funcionar e meus ouvidos pra escutar.

Faça o mesmo!!!!

stratopeido
Veterano
· votar

acho q eh questao d gosto.. pelo q to vendo aqui ninguem sabe muito bem ao certo do q ta falando..

mas entre a melhor fase das bandas: beatles x stones x creedence x chuck berry x elvis x jerry l. lewis x little richard, sem duvida nenhuma acho q os beatles tiveram evolucao maior do qualquer uma dessas bandas.. por isso continuo ouvindo, assim como a maioria dos musicos q ouço. A midia engrandece demais? pode ser.. mas pelo q to vendo, a midia tb rebaixa

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

Claudio Natureza

e esse papo de som moderno partindo deles é meio esquisito, pois quando eu comecei a curtir rock, em 1973, eles já eram considerados ultrapassados,

Concordo...tanto que quando escuto Beatles, sinto o instrumental bem velho e fraco. E quando eles se separaram e cada um começou na carreira solo, fizeram um estilo totalmente diferente da banda, ou seja, se atualizaram...

Antigamente a religião era o ópio do povo. Hoje em dia é a mídia...mas fazer o que né...

yield
Veterano
# jul/04
· votar

Esse tópico não tem sentido nem fim, não posto mais aqui

Beatles é a banda do século e na minha opinião uma das 5 melhores de todos os tempos

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

Não estamos descutindo gosto, mas apenas fatos. E contra fatos não há argumentos.

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

q fatos? aahuhau

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

q fatos? ahuahua

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

Taí...você está olhando pelo lado do gosto musical...eu também gosto de Beatles, apesar de não parecer...mas só porque eu gosto de Beatles, não quer dizer que tenho que considerar esta banda a melhor de todas ou a maior do século XX. Observando-a, e levando em conta somente a razão, vejo que ela deixou muito a desejar, com seu instrumental fraco e suas letras pobres... (I wanna hold your hand?)Isto são fatos!!!

yield
Veterano
# jul/04
· votar

Let me take you down
´Cause I´m going to
Strawberry Fields
Nothing is real
And nothing to get hung about
Strawberry Fields forever

Living is easy with eyes closed
Misunderstanding all you see