BEATLES realamente é a banda do século?

Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


yield
q opniao vc tm?

flea fan
Veterano
# fev/04
· votar


Ja ta na hora de fechar esse topico. Ta na cara que Beatles nao e banda do seculo, nem nehuma outra e. Essa era a pergunta que deu origem ao topico e ja foi respondida antes aqui ha muito tempo. Agora ja esta havendo um desvio do assunto na tentativa de cada um defender seu proprio estilo.

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


pelo que eu sei ele gosta de pearl.........
eu gosto tmbm,não acho a melhor,mas é uma banda legal....faz um rock sem firula.........
sabe?rock....musica.......isso msm

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


Num acho que tem que fechar.......eu não saí de beatles,enquanto outros defendem suas bandas como a melhor do século,nenhum desvio de assunto
se num quer dar sua opinião,abra um tópico e vai lá,num queira fechar esse,

yield
Veterano
# fev/04
· votar


flea fan

tah i dai, tah divertido

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


Ae Yeld,que bandas mais vc curt?
se falar death metal eu nunca mais entro no cifra club....uaauauha

flea fan
Veterano
# fev/04
· votar


o que eu quis dizer e que a questao principal ja foi respondida: nao existe denominaçao de melhor do seculo pra nenhuma banda. Nao ha mais o que ser discutido, e por mais que qualquer um negue, esta e havendo uma guerra de egos e de defesa ao orgulho de dizer que uma banda e melhor que a outra.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


É engraçado isso aqui, até neguin ameaçar outro de morte, ou o dono do tópico fechar por conta própria, eu não fecho.
[aliás isto virou ordem da diretoria (que não sou eu), é pra deixar rolar bate boca até o tópico morrer ou atingir 200 páginas]

flea fan
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
Como se fecha o topico por conta propria? Eu sou meio analfabetico e nao achei em lugar nenhum.

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


eh flea...tá bom.......
obviamnete o termo melhor refere-se a opinião.......mas alguns como "que mais influenciou" ou "mais criativa" ainda cabem

yield
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid

minha opiniao eh de que cada um tem q escuta o q quise e acha quem quise a melhor banda do seculo, eu soh acho q eh impossivel alguem negar q beatles eh uma das mais importantes bandas da historia, isso ela eh mesmo. Musicalmente eu odeio death metal, eh o estilo de rock q eu menos gosto, krisium mesmo eu acho horrivel. E pra mim, como eu jah falei a melhor banda naum soh do seculo como da historia eh o Pearl Jam. Mais eu sei q naum foi a mais importante, nem a q mais influencio, e sim eh a q faz o melhor som, melhores letras e tem o melhor vocalista na minha opiniao.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


flea fan
o ser chamado didi pode fechar ele quando quiser, ele/ela que criou (apesar de q eu acho meio embaçado um cara ter o nick de didi)

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
legal isso, e se o cara fechar vc reabre?

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


caralho...pra que vc quer fechar se tem pessoas que tão falando ainda?
isso se chama ser "cuzão"

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


the_paranoid
Opa, ai já não dá, o cara que criou o tópico, ele tem o direito de fechar quando quiser eheh, e eu não posso reabrir se ele não quer mais a discussão
Mas se por acaso isso acontecer, vcs podem abrir um outro parte 2.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


yield
cara beatles pode tr influenciado bastante gente (tanto q tm mts cara aqui q defendem eles ateh a morte) e no caso eu vim aqui defender a ideia d q eles naum sao a melhor banda do mundo, e muito menos a unica... pq eh isso q alguns aqui tentam querer obrigar a todos

flea fan
Veterano
# fev/04
· votar


Mas de qualquer jeito nao leva a lugar algum, da mesma maneira que os topicos idiotas de Quem e melhor guitarrista, fulano ou ciclano. Mas tudo bem, ja vi que voce quer persistir na semi-idolatria(calma, brincadeira), entao, tudo bem

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
heuaeuahe olha as ideia hehe

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


yield
vc falou em melhor vocalista......eu num podia dexar de falar
freddy mercury pra mim é sem discussão...e que não venham falar que os melhores vocalistas são de metal melódco

flea fan
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants

ta, mas eu queria saber o que eu faço pra fechar um topico que eu criei.

yield
Veterano
# fev/04
· votar


LENNON

curto Led zeppelin, pink floyd, beatles, beach boys, nirvana, skid row, guns, iron, stratovarius, alice in chains, metallica das antiga, oasis, creedance , entre outras, de rock eu soh naum gosto de hard core, se bem q bad religion e offspring sao bons, naum gosto do hard core de blink, green day, esses ai, odeio nu-metal e principalmente e acima de tudo eu odeio death-metal

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Que nada, o melhor é o Pavarotti e o José Carreras ahah.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


LENNON
a melhor vocal eh a mariah carey... alcançou um g7#! heuaheuahe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


flea fan
Embaixo do "enviar mensagem" tem a opção "Fecha tópico".
Aí você levanta, sacode a poeira e fecha a poçilga.

flea fan
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
hehe, valeu.

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


O melhor é bob dylan.....huahauaha eu sou fã pra caralho,ele é um genio em letras e composição...mas como canta mal....aiai

yield
Veterano
# fev/04
· votar


flea fan

deixa de se babaca ow, se tu naum que discuti nesse topico eh soh tu naum entra, vai fica se estressando com isso, tah loco ateh irrita alguem tao idiota

flea fan
Veterano
# fev/04
· votar


yield

Calma cara, eu nao to estressado, voce que mais parece. Mas como isso e um forum de discussoes, eu entrei aqui e dei minha opiniao, so isso. Nao dei motivo a ninguem pra ficar irritado

yield
Veterano
# fev/04
· votar


LENNON

pow esqueci de bota bob dylan ali, tbm gosto pra caralho, mais prefiro as musicas dele tocadas por otras bandas

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


gozado,se quer fehcar o tópico por que está nele?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a BEATLES realamente é a banda do século?