Autor |
Mensagem |
mari_pseudo_queen Veterano |
# mar/04
Apesar de eu ser mutio fã do Queen, não acho que a Bohemian- Freddie Mercury(maravilhosa por sinal...) seja a melhor música do século como foi votado por todo o Reino Unido ano passado(pela segunda vez). Brian May(guitarrista do Queen) e Roger Taylor(batera) disseram que não mereciam ter ficado a frente dos Beatles, nem de "Imagine" de John Lennon...achei legal da parte deles..mas o que não dá é aquele povo inglês ter botado Robbie Willians em terceiro lugar!!!putzzz...esse cara me da raiva...
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
mari_pseudo_queen
E a letra é linda... sem comentários... até nessas horas a mãe tem que ser lembrada né?!
|
yield Veterano |
# mar/04
· votar
Eu prefiro do Queen a Love of my life . Acho q isso de elger a melhor musica do seculo é bobagem pq não tem como se escolher por exemplo entre wish you were here ou stairway to heaven
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
mari_pseudo_queen
mas eu amo o solo de Somebody to Love.... simples e bonitinho.
|
GrungeMan Veterano |
# mar/04
· votar
eu acho bohemian rhapsody meio brega.. sei la.. nao gosto mto ..
love of my life é muuuuuuito melhor !!
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
GrungeMan
se você pegar a tradução das duas vai ver que é completamente ao contrário. Curto pacas Queen e muito Love Of My Life, mas a tradução é maior melô de corno... (sem ofender)
|
Bianca Veterano |
# mar/04
· votar
na minha opinião esse povo americano,britânico...enfim, eles tem mania de entre eles votarem e decidirem qual é a melhor musica,banda ou guitarrista do mundo,se é uma votação p/ decidir uma coisa mundial,a votação tb tinha q ter criticos de todo o mundo.NO ano passado a "critica britanica",decidiu q radiohed é a melhor banda do mundo(particulamente ñ acho,mas...é sempre assim.
|
Bianca Veterano |
# mar/04
· votar
uma vez colaram kurt(nirvana) em 14 lugar de melhor guitarrista e o Braia May(Queen) em 50...uma coisa assim,enquanto a musica do do Queen,ñ acho q seje a melhor do mundo,mas na real é uma ópera rock muito bem produzida,trabalhada
|
Lizard King Veterano |
# mar/04
· votar
Se fomos ver pelo lado técnico, as musicas eruditas são as melhores. Mas o blues é minha casa.
dalhe a melhor: Red House do Hendrix!
|
srvaughan Veterano |
# mar/04
· votar
E acho essa votações de "melhor música" "melhor banda" muito sem sentido... isso varia de pessoa p/ pessoa... vai muito das emoções. Um cara que ama o Nirvana certamente votaria no Kurt Cobain como melhor guitarrista (infelizmente).
|
Lizard King Veterano |
# mar/04
· votar
srvaughan
Poderiamos então, ler, entender e buscar mais não é não cara!?!
afinal, sabemos de algumas verdades apenas depois de procurar essas! tipo: Kurt Não é o melhor. rs.
|
srvaughan Veterano |
# mar/04
· votar
Lizard King
Claro, concordo. Mas o q eu quero dizer é que não deviam mais fazer essas pesquisas. 1o. pq os músicos não estão nem aí pra isso, depois pq sempre vai ter fã indignado
|
local22 Veterano |
# mar/04
· votar
Lizard King
viva o blues... (duplo sentido interessante)...
red house é do hendrix?
|
Tank Girl Veterano |
# mar/04
· votar
a BR sao quase 3 musicas em uma!!! mto legal
|
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# mar/04
· votar
Essa musica tb ficou na primeira colocada das 500 mais da Kiss, na frente de Beatles e Led zeppling.
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# mar/04
· votar
Cara, a Love of my life foi feita pra namorada do Freddie( na época ainda tinha uma...) e é mto legaçl a harpa..mas a Bohemian foi a q mais vendeu e isso prova ser uma das mais bem sucedidas...(isso foi pras pessoas q estavam discutindo qual era a melhor...)...E Red Houde é do Hendrix sim..e Kurt Cobain Não é um dos melhores guitarristas nem na china...até aco legalzinho o nirvana...nunca fiu FÃ...mas eh legalzinhoo..mas o David Gilmoure ter ficado em 72 nessa lista dos melhores foi ignorância...
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Bianca
É como o OSCAR... um festival inventado por americanos pra elegerem eles mesmos os melhores. Não teria tanta importância aqui no Brasil se o sr. Abravanel, vulgo Silvio Santos, não tivesse importado essa porcaria pra cá... assim como o troféu IMPRENSA...
O Brasil se destaca em tudo quanto é festival e nunca leva o OSCAR... bela bosta.....
...concordo com você!!!
|