BEATLES realamente é a banda do século?

Autor Mensagem
Mason
Veterano
# fev/04
· votar


SODAPOP
Isso é o que vc acha

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


Ah que idiotice, então tudo é questão de gosto.
FIM

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


Será que é impossível discordar sem brigar? Eu acho que dá, desde que se mantenha um nível respeitável, o que anda um pouco difícil. Eu sei que esse impulso rebelde-contestatório é próprio da adolescência, mas acho bom aprendermos - desde cedo - o respeito às opiniões contrárias.

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


meiomundo
Agora sim eu perdi a paciência, mas eu tava tentando levar as coisas na boa, agora eu descobri que essa discussãozinha não tem fim.

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar


SODAPOP

aew cara, malz aquela a hora... eh q tava meio puto.. mas mal ai se te ofendi

mas eh isso q eu tava tentando falar... não adianta ficar discutindo isso q nunca vai terminar... CADA UM COM SEU GOSTO... se um acha beatles foda, deixa ele, se outro não gosta problema dele!

falowz

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


Sgt_Peppers
isso ae
FIM

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


E se não for tambem, não tem diferenção nenhuma, olha aí, veja você eu gosto do mesmo jeito.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


SODAPOP

A questão é q essa discursão de Beatles é sempre muito complicada, pois pra mim os Beatles são uma marca e tal e por eles terem um nome muito forte eles são tidos como os melhores e tal e eu até agora não acho e por isso estou ouvindo uma coisas mais psicodelicas deles!

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Porra quase 200 mensagens nesse forum, pro pessoal se dah conta de q tudo eh questao de gosto, eu gosto de beatles, acho os cara foda pra caralho, inovaro um monte de coisa e criaram o ROCK-POP como se conhece atualmente, com excessao do sgt peppers q eh uma obra-prima do rock mesmo e naum do POP. Se eles sao ou naum a banda do seculo depende do ponto de vista, como influencia e inovacao com certeza, no meu gosto NAUM. A melhor banda q eu jah ouvi na minha vida eh PEARL JAM.

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


1-Beatles na minha opinião,juntamente com Pink Floyd,ultrapasoou os limites da música..........
2-Ae Fernando Canuto:faz isso,ouve o album branco inteiro por um mês,eu te garanto que sua opinião vai mudar consideravlemente
3-Ae Paranoid,se possível,se mate
4-Pearl Jam??????????????????????????????????

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


LENNON
vc acha q tm moral pra dar opniao no q devemos fazer?
vai chupar o pau dos caras pra calar a boca

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


calma cara....
fala ae,3 bandas que vc mais gosta

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


ah chega dessas brincadeiras

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


vamos discutir meu velho.....quero te provar como vc deve se matar,não falei isso sem argumento....vou te provar o quão sem razão vc é

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


tah dae eu falo uma banda vc vai dizer q eles tm influencia d beatles, mas influencia naum diz quase nada, o cara pode ter influencia e acaba botando seu estilo e personalidade, isso eh naum tm praticamente nada da otra banda, e mesmo assim nunca q vai gostar soh d beatles, oq faz ser bm diferente. parem d achar q beatles inventou a musica

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


não não.......vc fala a bcan e eu te provo que as músicas tem qualidade inferior aos beatles
olha aí,pra te agradar eu finjo "esquecer" que elas chuparam ideías dos fab bele?

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


LENNON
vamos ver intaum, krisiun

flea fan
Veterano
# fev/04
· votar


Red Hot nao tem influencia dos beatles ate onde eu sei

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


hmm aí vc me pegou,nunca ouvi isso aí.....o que que é?

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


LENNON
eh uma banda aqui do sul, eh um death metal. baxa ae q vc naum vai gostar heheh

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


orra orra ahah ... pior que red hot tem sim. Pelo menos o John Frusciante ouviu muito Pet Sounds dos beach boys e Sgt Peppers dos próprios para compor junto com os outros o By The Way

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


cara....só por ser dath metal,mas vou correr o risco de ser imparcial
compare a musicalidade de um death metal com uma musica dos beatles......dos beach boys...do floyd...é imcomparável.....
pra mim,desculpa,isso num é musica

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


LENNON
pois eh, o batera disse numa revista q normalmente os cara falam q death eh tudo igual, q naum tm musicalidade e tal. mas o fato eh q ele usa sempre coisas diferentes, sempre muda o tipo d batida etc. e ele disse q qm acha q death naum eh musica e tal eh leigo... como jah ouve mt lah em cima isso eh gosto, intaum vc naum pode provar q soh pq vc acha q beatles eh melhor vai ser

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


não digo beatles cara.......enquanto vc muda a batida do death metal,uma musica da safra 60/70 muda completamente todos os elementos.
falando objetivamete,tem muito mais liberdade do que uma banda disso ai......
agora,seja sincero,se vc for homem de dizer que vê musicalidade superior nisso do que num disco dos beatles,eu vou fingir que vc num tah no forum
é questão de imparcialidade,eu pq sou louco pelos beatles nunca disse que o harrison é melhor que o page nem que o lennon é melhor que o mercury

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


Uma coisa é ser movido pela paixão da sua banda,outra é analizar a situação sob os olhos da razão,que na minha opinião é a verdadeira função de um fórum

yield
Veterano
# fev/04
· votar


compare a musicalidade de um death metal com uma musica dos beatles......dos beach boys...do floyd...é imcomparável.....
pra mim,desculpa,isso num é musica

concordo

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


cara, eu naum me sinto bm ouvindo beatles por exemplo, eu acho mt monotono, me sinto mt mais avontade ouvindo death, e isso pra eh pra mim, naum vou ter q admitir nada pq vc quer, eu sei oq eu quero, e se vc se sente ofendido pq eu naum gosto da sua banda, eh um problema q vc tm q conter

LENNON
Veterano
# fev/04
· votar


o Louco Paranoyd,acho que essa sua ultima frase vc copiou do Mason lá atrás hem......
Mas tá bom cara...........
vc gosta das letras de death?

yield
Veterano
# fev/04
· votar


me sinto mt mais avontade ouvindo death, e isso pra eh pra mim, naum vou ter q admitir nada pq vc quer, eu sei oq eu quero, e se vc se sente ofendido pq eu naum gosto da sua banda, eh um problema q vc tm q conter

concordo tbm

(eu sei q ninguem pergunto se eu concordava ou naum)

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


LENNON
copiei? po nem sei essa... dependendo a letra

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a BEATLES realamente é a banda do século?