BEATLES realamente é a banda do século?

Autor Mensagem
didi
Veterano
# jan/04


Vc sempre ouve seus pais falarem : ''nada se compara ao sucesso dos Beatles'' . É claro que na época deles aquilo foi um estouro de sucesso, mas vcs concordam que os betales foram a melhor banda que ja existiu? eles eram os melhores musicos e compositores (paul mcartney não sabia ler partitura) de todo o mundo?? Tá legal, beatles pode ter umas músicas legais, mas eles merecem tanto reconhecimento por suas musicas?? O que vcs acham disso??

Daredevil
Veterano
# jan/04
· votar


Eles merecem sim, esse reconhecimento. òtimas composições. Apesar de não tocarem nada, não era isso que importava pra eles.
Mas daí, serem a melhor banda do século...isso não existe. Um século é muito grande pra ter uma melhor banda. Ou não.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Eu acho que é uma banda superestimada.
Tá certo, eles tem o que merecem, e conseguiram. Mas uma vez o john lennon falou "Nós somos mais populares que deus" ... e teve neguin que levou a sério isso.

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


os caras com certeza são fodas demias, mas eu não diria a banda do século. como disse o daredevil, um seculo é muito grande, e eu particularmente ainda conheço muito pouco da musica mundial.

Mason
Veterano
# jan/04
· votar


Daredevil
Não tocarem nd.Para!!!Já vi que vc não conhece nd de Beatles.Vai assistir "Let it be" o filme, assista a alguns shows deles. Eles tocavam em meio de gritaria,e mandavam muito bem, o Ringo tinha que se manter firme na batera de tanto os gritos eram altos.

Rex_Rocker
Veterano
# jan/04
· votar


Merecem sim
- Eles mudaram completamente a musica, influenciaram gerações e gerações de novos musicos.

- Iniciaram a moda do cabela comprido auwahwiuahw

- Eram extremamente criativos na composições etc apesar de naum serem bons instrumentistas

- Compuseram otimas musicas e albuns

- Sem eles talvez naum teriamos sabbath, Satriani, etc
e mtas outras coisas

naum eh a banda q mais gosta mas tdos temos q adimitir q sera dificil uma banda entrar e mudar tanto a historia do rock como os beatles
ServeTheServants
ele flw q eles eram mais famosos q jesus cristo mas devia estar brincando ou chapado.........

Mason
Veterano
# jan/04
· votar


Rex_Rocker
É isso ai!!! Falow tudo!!Tirou as palavras da minha boca.

manguitar
Veterano
# jan/04
· votar


eles mandam, na composição de TODAS as bandas que ouvimos!! só isso... se você ver as infleuncias sempre chegara neles... de uma forma ou outra...

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


Mason
ServeTheServants
ele flw q eles eram mais famosos q jesus cristo mas devia estar brincando ou chapado.........
Claro que aquilo foi uma ironia.

Discutir o valor dos Beatles para a música pop é chover no molhado. Os caras inventaram o pop, os shows em estádios, abriram o mercado americano, além de terem gravado, no mínimo quatro albuns antológicos: Revolver, White Album, Magical Mistery Tour e Sgt. Peppers.

... mais um tópico pondo os Beatles em dúvida ... o mundo deve estar virado ...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Eles merecem estar no topo, porque realmente, a maioria das bandas que eu gosto se influenciaram deles. E algumas até plagiaram coisas deles como por exemplo o Sublime que plagiou Lady Maddona na sua What I Got e o Oasis, que ... enfim.

Mas ainda acho uma bunda superestimada, assim como umas outras que não convem falar agora.

Porém, ela é top de linha.

thiago_wylde
Veterano
# jan/04
· votar


Não é não

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


naum gosto deles

foi um estouro realmente mas se eles tivessem começando ae hj em dia seria soh mais uma

Mason
Veterano
# jan/04 · Editado por: Mason
· votar


the_paranoid
Ix,é melhor ser cego do que ler uma asneira dessa.Só pra sua informação,a cada dia que passa Os Beatles tem mais fãs e vendem mais discos.São um estouro até hoje.

Peter Rocks
Veterano
# jan/04
· votar


ae, q os Beatles eram mais populares q Jesus a epóca... eu naum acho tão baboseira naum... pensa bem: milhões de fãs pelo mundo. E eles naum eram só católicos. Quem é Judeu, Hindu ou Budista naum acredita q Jesus foi um santo... mas é apenas um ponto de vista... pessoalmente eu naum concordo com a afirmação do Lennon (mesmo sendo Espírita). Mas fatos são fatos...

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


didi

Beatles é tudo de bom kra !

Jason
Veterano
# jan/04
· votar


não gosto de Beatles e o Mason sabe por que, hauahauahau :P

Mason
Veterano
# jan/04
· votar


Jason
e eu não gosto Krisiun

Jason
Veterano
# jan/04
· votar


Mason
mas Slayer tu curte, fala a verdade, hauahauahau. Tu curte meu cd do Diabolous in music, até pegou ele imprestado, hauahauaha

Mason
Veterano
# jan/04
· votar


Jason
Este ai é bom, e vc curte a música "Helter Skelter" que a gente até tocou ela,lembra???Ahhh!!! Vc curte yesterday tbm.

Mason
Veterano
# jan/04
· votar


Jason
Ahhhh!!! "Dig a pony" tbm

Jason
Veterano
# jan/04
· votar


Mason
po, tu fez eu tirar Sultans of swing!! mas eujá te ensinei tbm tocar master of puppets e o começo de far beyond the sun, hauahauahaualém de Babushka, do Vai

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
Se eles tivessem começado hoje em dia, fariam o sucesso que fizeram, ou mais, e sabe por que? Por que sem eles, não teria a musica que temos hoje! Ou seja eles influenciaram as bandas boas que temos... Beatles, foi a melhor banda do século, e (não) ta pra nascer uma banda melhor =D

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Rael
cara, se eh assim rouge influencia mt gente tb

Tuco_Hendrix
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Não é da minha indole xingar ninguem ........mais vc é uma ignorante uma babaca .....usa a cabeça pra analisar e pensar não pra carregar essas orelhas de burro ....
puta merda me exaltei mais vai se f.... um cara desse ....isso revolta

Tobias Sammet
Veterano
# fev/04 · Editado por: Tobias Sammet
· votar


Tuco_Hendrix
concordo plenamente com vc ......o cara fica falando cada merda.........

Bile
Veterano
# fev/04
· votar


Se é a banda do século, eu não sei, mas que é bastante conhecida, isso é...

Bass fender
Veterano
# fev/04
· votar


a maior banda do seculo pra mim eh ramones, os caras naum sabia nenhuma teoria, mesmo assim conseguiram criar um novo estilo e conseguiram influenciare mt gente.. e els foram niflenciados eh claro pelos beatles... beatles tem mt importancia, memso eu naum achando a banda do seculo pq eu naum estava presente nakela epoca.. todo mundo dakela epoca achava isso

JucaSG
Veterano
# fev/04
· votar


ah e mais uma coisa, a primeira transmissão ao vivo do mundo pela televisaum foi de um show dos Beatles, Precisa falar mais alguma coisa.........

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Bass fender
"É melhor falhar na originalidade, do que ter sucesso na imitação."


Valorizo quem cria!!

Mas, não estou dizendo q Beatles não foram originais!!!

E, não considero eles a Banda do Século, pois o Rock evoluiu e muito!!!





"É melhor falhar na originalidade, do que ter sucesso na imitação."





Bass fender

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


Uma lista de coisas que "Os Beatles" fizeram primeiro:

1º "feedback" da música em "I Feel Fine" (1964)
1º double A side com "Day Tripper/We Can Work It Out" (1965)
1ª faixa escondida com "Her Majesty" em "Abbey Road" (1969)
1º album conceptual com "Sgt Pepper's" (1967)
1º album com as letras em "Sgt Pepper's" (1967)
1ª capa interior a cores em "Sgt Pepper's" (1967)
1º álbum com canções sem intervalo com "Sgt. Pepper's" (1967)
1º álbum com extras (desenhos, etc) com "Sgt. Pepper's" (1967)
1ª cítara indiana na música ocidental em "Norwegian Wood" (1965)
1º "fade-in" no início de uma canção em "Eight Days A Week" (1964)
1º som inaudível para humanos em "Sgt. Pepper's" (1967)
1ª canção em directo para todo o Mundo com "All You Need Is Love" (1967)
1º single com mais de 5 minutos com "Hey Jude" (1968)
1º álbum com abertura superior com "The Beatles" (1968)
1º álbum com caixa com "Let It Be" (1970)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a BEATLES realamente é a banda do século?