BEATLES realamente é a banda do século?

Autor Mensagem
Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Raidt Kobain

sem comentarios.

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/05
· votar


Elvis da de 10 no beatles


Nossa nem fudendo. Elvis tem umas músicas legais, mas nem se compara com Beatles. Beatles não é só um estilo, eles não fazem música com um só tipo de estrutura, no começo da carreira era repetitivo até, mas apartir do rubber soul, revolver, o som dos beatles ficou mais complexo, arranjos mais modernos, o trabalho de vozes muito bom, etc.
Quem escuta Beatles pode falar isso, não basta vc escutar somente uma música, por exemplo "Love Me Do" e falar, "Ah, Beatles fede a mofo!"
Hhauhauahuahauhauhauhahua!

fabio_gravata
Veterano
# jan/05
· votar


Sgt_Peppers e outros fãs dos beatles
não adianta tentar discutir sobre beatles com essa molecada de 15, 16 anos que frequenta esse fórum e que começou a escutar musica ontem
eles não sabem nada sobre eles
eu com essa idade tbm não gostava muito e nem dava o devido valor
é preciso que nosso cérebro amadureça para ser capaz de gostar cada vez mais de coisas melhores
eu mesmo no começo só gostava de ramones e raimundos (ainda gosto, mas não tenho ouvido) hoje em dia ouço stevie ray vaughan, dick dale, the ventures, eric clapton e é claro, beatles
um dia eles tbm chegarão lá, é só questão de tempo
tenham paciencia com essas crianças, eles não sabem o que falam

Pandegas
Veterano
# jan/05
· votar


Que Beatles o que???? Linkin Park detona auheuaheuahehaeh

Zuera....


Beatles foi uma das bandas mais importantes no cenario musical, tenho varias Mp3 deles e escuto direto, mas não chega a ser a minha banda preferida

MacCa
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroCZ

Não fala bobeira, por favor...

LP na vêia
Veterano
# jan/05
· votar


PARA, BEATLES PODE ATÉ TE SIDO BOM(EU DISSE BOM!) MAS JA ERA!!! BEATLES ACABOU, VAMO PRESTA ATENÇÃO NS BANDAS DE HOJE!!! COMO POR EXEMPLO LINKIN PARK!!!!!!!!!

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


VAMO PRESTA ATENÇÃO NS BANDAS DE HOJE!!! COMO POR EXEMPLO LINKIN PARK!!!!!!!!!

UAhUhauHAuAHuahuahuaAhauHauhAUahu

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


bocao
Presta atenção cara. To vendo ai que tem uma tal de Amy Lee que dizem que canta pra caralho, tá meio undeground a banda, mas acho que vai estourar, se chama Venâncio, ou Ivane... sei lá o que.. mas é do caralho, presta atenção na MTV, no Top 10, de lá que saem os verdadeiros talentos.

Felipe Oliverr
Veterano
# jan/05
· votar


Sem dúvidas, Beatles é d+++!! Eu considero como a maior banda do século. N é a banda q eu mais curto, mas eu adoro Beatles! Cara, imagine, naquela época, pessoal ouvindo aquelas músicas de sempre, na deles, e de repente aparece algo grandioso como o Beatles. Quero saber qual banda hj em dia consegue causar um impacto desses.

PARA, BEATLES PODE ATÉ TE SIDO BOM(EU DISSE BOM!) MAS JA ERA!!! BEATLES ACABOU, VAMO PRESTA ATENÇÃO NS BANDAS DE HOJE!!! COMO POR EXEMPLO LINKIN PARK!!!!!!!!!

Cara, o Beatles n acaba nunca...mas se vc diz hehehe

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants
Eu assisto esse programa todo dia, a banda que mais me chamou a atenção foi uma que a vocalista chama Tarja alguma coisa, nem lembro o nome da banda, mas é muito boa também.

the_walrus
Veterano
# jan/05
· votar


Beatles é a banda do século.

MacCa
Veterano
# fev/05
· votar


the_walrus

Século XX, e enquanto não aparecer ninguém decente, façamos de conta que eles sãoo do XXI também...

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


Acho que as pessoas mais velhas tem que entender que essa nova geração ñ liga pra beatles..eles tem que entender q BEATLES JÁ ERAA!!!

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Acho que as pessoas mais velhas tem que entender que essa nova geração ñ liga pra beatles..eles tem que entender q BEATLES JÁ ERAA!!!


O que esperar de alguem com o nick saido de algum rpg ou entao de letras de duendes e fadinhas

MacCa
Veterano
# fev/05
· votar


dark_angel_bth

Hei, eu tenho 18 anos, então você é um projeto ded espermatozóide ainda...

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


BEATLES realamente é a banda do século?

NÃO....eh o q eu axo...

sydbarret
Veterano
# fev/05
· votar


bom..
se nao podemos considerar banda do seculo..
-a banda dona da primeira musica 'heavy metal' (helter skelter)
-pioneira no psicodelismo
-mesclar rock com protesto (eh.. tinha o bob dylan.. mas nao eh rock) -romper barreiras do caretismo da sociedade...
-ate precursora do grunge... ja repararam como 'yer blues' lembra mt as letras e a atmosfera pesada do grunge?

eu axo q o povo q entra no rock com determinadas bandas hoje em dia nao tem capacidade suficiente pra entender o rock...
geralmente quem eh fã de metal extremo, ou punk mt radical.. o radicalismo so bitola...

tem q entender o rock como um todo galera...

-se o elvis nao tivesse rebolado no ed sullivan sera q o marilyn manson ia poder se vestir dakele jeito hj em dia?
-se o john lennon nao tivesse alegado a frase 'somos maiores que jesus cristo', sera q slipknot poderia ter tanta liberdade assim...

o problema ta em respeitar galera...
vc nao precisa curtir beatles, elvis, beach boys, pink floyd, the who, led zeppelin, black sabbath, rolling stones, the doors.. enfim.. sao algumas bandas 'basicas'.. q propiciam o cenario da musica ser como sao hj em dia...

penso q o beatles foi a banda q mais contribuiu dentro do rock..

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, comparar Little Richard, Chuck Berry e Elvis com Beatles é a maior piada do século. Estes três têm importância apenas por terem sido os pioneiros do rock. Pelo menos Little Richard e Chuck Berry compunham, já Elvis era medíocre para compor. Aliás, nem medíocre ele era, pois não compunha. Normalmente pegava músicas dos outros, principalmente de negros, para interpretar. Foi muitas vezes acusado por negros por plágio, pois não os creditava nas músicas respectivas. Elvis era apenas intérprete, não compositor. Como comparar um bosta como este com Paul e Lennon? Elvis tinha um timbre bonito e no quesito de canto, ele que se aproximava mais de Frank Sinatra, pois tinha um modo de cantar empostado. Os Beatles tinham um modo de cantar mais espontâneo, pendendo um pouco para Richard e Berry, embora tenham seguido um estilo versátil no decorrer da carreira. Elvis era um bom cantor, mas não tinha um voz potente, não conseguia sustentar um nota longa. Era um cantor de frases rápidas.

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Detesto fazer com comparações. Faço porque sou obrigado por alguns que antes fizeram comparações depreciativas e a verdade dos fatos tem que ser restabelecidas.

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Normalmente as músicas de Richard e Berry são músicas ingênuas, bobas mesmas, principalmente no quesito poético.

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Talvez Lennon tenha sido arrogante, não sei. O que eu sei é que Paul McCartney era extremamente arrogante. Por exemplo, Paul esnobava os Rolling Stones, já os outros Beatles eram mais próximos aos Stones, Lennon principalmente que era muito amigo de Brian Jones. Não sei se esse fato de Richard e Lennon citado por Akan é verdadeiro, mas como naquela altura Lennon sendo reverenciado mundialmente e Richard um merda apenas lembrado como pioneiro do rock querer cantar de galo com Lennon? Tinha mais é que se sujeitar a um artista superior. Sei que Richard ou Berry não armou encrenca com Budd Holly para encerrar um show. Esta história com Lennon desconheço.

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Queria dizer: sei que Richard ou Berry armou...

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


joseph mengele


Lennon era q sempre estava com o rei no ventre. hehe

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


joseph mengele


A historia se confirma com a edição do tal festival em DVD. O Lennon se arrependeu de ser a última atração.

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Akan, comparar Pink Floyd com Beatles é até aceitável no quesito musical. Agora Richard, Berry e Elvis é até ridículo. Pink e Beatles são a evolução do rock, não se constituem seres primitivos.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


joseph mengele

hehe... tu tens msn? se não quizer não precisa passar, pois as vezes a pessoa tem muito o que fazer. É isso. :)

Mean Mr Mustard
Veterano
# fev/05
· votar


sydbarret
vc nao precisa curtir beatles, elvis, beach boys, pink floyd, the who, led zeppelin, black sabbath, rolling stones, the doors
isso sim ehm musica... parabens pelo seu otimo gosto musical

ste_hoppus
Veterano
# fev/05
· votar


Com certeza, achoq os beatles foram a banda do século. Por causa deles q a música deu um grande passo

NowhereMan
Veterano
# mar/05
· votar


LP na vêia
PARA, BEATLES PODE ATÉ TE SIDO BOM(EU DISSE BOM!) MAS JA ERA!!! BEATLES ACABOU, VAMO PRESTA ATENÇÃO NS BANDAS DE HOJE!!! COMO POR EXEMPLO LINKIN PARK!!!!!!!!!

isso eh uma piada né minha fia

bft7
Veterano
# mar/05
· votar


caralho, altas desenterrada. o topico eh de uns dois anos atras...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a BEATLES realamente é a banda do século?