BEATLES realamente é a banda do século?

Autor Mensagem
Felipe Murray
Veterano
# jul/04
· votar


só uma coisa eu digo:

"Se Beatles é considerado a banda do seculo naum me importa, porque a banda da minha vida é o Eterno Iron"

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


Felipe Murray
"Se Beatles é considerado a banda do seculo naum me importa, porque a banda da minha vida é o Eterno Iron"(2)

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


MacCa

Uma coisa eu tenho que reconhecer. Você sabe debater, não apela igual a muitos e apresenta suas idéias, fatos e pontos de vista, numa boa...parabéns!

O Reinken_o Organista também está de parabéns!!!

Amplexos

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar


bom, as perguntas q eu fiz taum ai. na minha opiniao elas é q estão diretamente relacionadas com a questão "beatles é ou nao é a banda do seculo".

mas eu jah cansei da discussao

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Se Beatles é considerado a banda do seculo nao me importa, porque a banda da minha vida é o Guns N´ Roses, ahauhauahua

Essa historia de que Beatles é a banda do seculo vai do gosto de cada um...

André Gomez
Veterano
# jul/04
· votar


Bom, vamos seguir uma linha de raciocínio.

Beatles querendo ou não influenciou muitas bandas, incluindo o Queen.

Queen por sua vez "ajudou a influenciar" (não foram os unicos mas ajudaram) Bandas como Iron maiden, Metallica, Dream Theater, Guns'n Roses dentre outras, fora outros artistas solos e outras bandas.

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Beatles é a banda do século XX...


... assim como Led Zeppelin, Queen, Cream, e outras mais!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


e viva os Stones! que realmente levaram pro mundo a rebeldia do rock!

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
e viva os Stones! que realmente levaram pro mundo a rebeldia do rock! (2)

lmazev
Veterano
# jul/04
· votar


Busquei estas lá no começo do tópico (pag 1):

Daredevil
Um século é muito grande pra ter uma melhor banda. Concordo plenamente! Tanto é, que não conheço nehuma banda que tenha tocado por 1 século inteiro!!!

ServeTheServants
Eu acho que é uma banda superestimada.
Tá certo, eles tem o que merecem, e conseguiram. Mas uma vez o john lennon falou "Nós somos mais populares que deus" ... e teve neguin que levou a sério isso.

Após esta afirmação, os Beatles afundaram... E Deus continua até hoje!!! Deus sim é o melhor dos séculos dos séculos!!!

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Mas não foi de Deus, e sim Jesus.

John Lennon disse isso, que era mais popular que Jesus Cristo no mundo inteiro, mas não tinha nenhuma música de fundo pra embelezar a frase. Dê fato o ser humano não gosta de ser criticado, nem sob metáforas. Hoje no pograma do Ratinho, ele diz que falta religião na casa das pessoas pra diminuir a violência e todo mundo grita êeee! Na verdade o Ratinho e o John Lenon estão certos. Tem muita gente que usa daquele papo que religião não se discute, no fim não percebe que este pensamento é tribal. Mas pra variar a mídia distorce e quem lê retorce.

lmazev
Veterano
# jul/04
· votar


Mas não foi de Deus, e sim Jesus.
É verdade! Tava em dúvida, ams foi isso mesmo!

LeandroPanucci
Tem muita gente que usa daquele papo que religião não se discute, no fim não percebe que este pensamento é tribal. Mas pra variar a mídia distorce e quem lê retorce.

Acho que naquela frase, o Lennon não queria tirar um sarro com a cara de Jesus, não... acho que ele comentou a tamanha popularidade que eles tinham conseguido. Mas que isso gera blábláblá gera até hoje...

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


lmazev

é verdade.

Carolini
Veterano
# jul/04
· votar


Primeiramente sem os Beatles talvez hoje naum existiriam várias bandas de sucesso, pois se formor analisar varias bandas chegaremos a conclucão de que foram influenciadas e muito pelos Beatles. Em segundo lugar gostaria de dizer que a frase de John Lennon naum foi bem assim. Na verdade ele quis dizer que a música para aquela geração estava se tornando mais importante que tudo, daí o fato de ter dito que achavam eles mais populares que Jesus. A confusão foi que levaram essa frase ao pé da letra. Eu também achei estranho quando vi isso pela primeira vez, mas depois tive a oportunidade de ler a frase completa e original e vi que só alguem que queria se aproveitar do sucesso dos Beatles, como a imprensa, poderia ter levado aquela frase ao pé da letra.

NowhereMan
Veterano
# jul/04
· votar


esta afirmação, os Beatles afundaram... E Deus continua até hoje!!! Deus sim é o melhor dos séculos dos séculos!!!

depois que lennon disse isso os beatles nao afundaram nao ficaram um poko ruins por uns 6 meses mais depois lançaram sgt.pepper's que eh eleito o melhor disco de todos os tempos

NowhereMan
Veterano
# jul/04
· votar


e gente procurem pelo amor de deus ler essa frase inteira ele disse mais ou menos assim:

''a igreja nao esta fazendo o seu devido papel, hoje em dia o numero de fieis esta caindo muito até os beatles de certa forma são mais populares que jesus cristo''.

NowhereMan
Veterano
# jul/04
· votar


e por favor vamos encerrar este assunto que nao vai levar a nada.
voces podem nao concordar que eles sao a banda do sec. mas vcs tem que concordar que eles foram a mais importante em termos de influencia e tb eles foram pioneiros em muitas coisas ex: inventaram o videoclip, foram os primeiros a colocar in card com fotos nos cds, foram os primeiros que usaram feedback e entre outras muitas coisas

Jason
Veterano
# jul/04
· votar


BEATLES realmente é a banda do século?

não

Zadh
Veterano
# jul/04
· votar


Não sei, mas que influênciaram o mundo...isso é inegável!

MacCa
Veterano
# jul/04
· votar


Al Majíd

Valeu, eu tenho mesmo a dizer sobre você eo Reinken.
Bom, eu fui viajar e agora peguei o bonde andando, nem tô com pique pra discutir esse assunto.

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


MacCa

do seculo das trevas.... essa de Beatles já era, claro que tem umas musicas importantes, porém complexidade é com Led e com Pink Floyd!!!!

Phil Anselmo
Veterano
# jul/04
· votar


BEATLES realamente é a banda do século?

hauuhauhauhauh ja dizia akele babaca: o cristianismo passará, mas a nossa musika naun

mas passou...

Guilherme Tosin
Veterano
# jul/04
· votar


Na minha opinião nunca terá uma banda como os Beatles, eles começaram muita coisa, nenhuma banda criou e nunca mais criará fama e historia como eles fizeram, tudo bem, sou suspeito pra falar sobre eles, mesmo por que beatles pra mim é religião, e não apenas musica...

Agora dizer que é a banda do século, isso depende muito, pra mim é, mas pro zé da esquina talvez não, e assim vai...

Guilherme Tosin
Veterano
# jul/04
· votar


AH, mais uma coisa, Os Beatles são sim mais populares que a igraja católica ;-)

Tenho contatos na India que são beatlemaniacos e nem sabem quem foi Jesus uhauhauhauhauhauh

NowhereMan
Veterano
# jul/04
· votar


AH, mais uma coisa, Os Beatles são sim mais populares que a igraja católica ;-)

Tenho contatos na India que são beatlemaniacos e nem sabem quem foi Jesus uhauhauhauhauhauh

concordo.

Na minha opinião nunca terá uma banda como os Beatles
concordo tb

NowhereMan
Veterano
# jul/04
· votar


hauuhauhauhauh ja dizia akele babaca: o cristianismo passará, mas a nossa musika naun

mas passou...

Não passou não e se existe algum babaca no mundo com certeza não foi John Lennon e sim vc

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


bilhões de almas durante os séculos já lambraram de jesús na hora do sofrimento, já os beatles, são só uma banda de branquinho pegando música de negro e ficando com o cartaz, não me façam rir com uma comparação tão ridícula...

MacCa
Veterano
# jul/04
· votar


Akan

???

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Guilherme Tosin

Vc deve ser mais um tolo que pra dizer-se cult fala com pompa dessa banda de pombos!

Guilherme Tosin
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
ahuhuauhauhauhauhuha OK OK, vamos deixar vc feliz, Beatles é uma droga de banda, não influenciou ninguem e muito menos vendeu mais discos do que exemplares da biblia até hoje uhauhauhauhauh

e sim, eu sou um tolo que se diz cult e escuta essa banda de pombos...agora vai la cantar Nirvana vai ;)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a BEATLES realamente é a banda do século?