Autor |
Mensagem |
MacCa Veterano |
# nov/04
· votar
FiGo
Talvez se os beatles tivessem se chamado nirvana, mas.... não.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# nov/04
· votar
caralho o george harrison num era mal guitarrista nem fudendo o john até q era um poko mais o george tocava bem sim num era virtuoso mais era bom sim procura ouvir o withe album, o sgt peppers o abbey road e ouvi como ele conseguia fazer a guitarra falar
lembre-se sempre as vezes a simplicidade diz muito mais que a complexidade.
(2)
|
bft7 Veterano |
# nov/04
· votar
O MUNDO NOS ANOS 60 ESTAVA AOS PÉS DOS BEATLES.
|
bft7 Veterano |
# nov/04
· votar
E AINDA ESTÁ.
|
O Verdadeiro Mestre dos Magos Veterano |
# nov/04
· votar
Olha, essa história de 1º álbum com figurinhas
1º show não sei aonde
1º caixa com brinde adesivo e chaverinho
1º fade in no começo da música e apitinho no final
Sinceramente, são essas coisas que superestimam os Beatles, que estregam o real valor deles, são coisas que na minha opinião não fazem parte da criatividade essencial deles. Muitas coisas que os beatles fizeram primeiro foi por puro marketing, é criatividade periférica, pífia. tem q se levar o aspecto musical em conta para se julgar se é ou não é a melhor banda do século (e é claro que isso não existe). Os Beatles serão sempre uma das melhores pela qualidade ímpar das composições (talvez o cerne da música) e pela inovação dos arranjos.
outra coisa: será que eles foram mesmo os invetores do pop?
|
MacCa Veterano |
# nov/04
· votar
O Verdadeiro Mestre dos Magos
Não se sabe... mas o que se sabe é que eles não ficaram satisfeitos com o pop, e quiseram passar a fazer arte, aí que a coisa pegou.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# nov/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar
Não se sabe... mas o que se sabe é que eles não ficaram satisfeitos com o pop, e quiseram passar a fazer arte, aí que a coisa pegou.(2)
meu, quem fala que Beatles é só POP não entende porra nenhuma de música
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# nov/04
· votar
meu, quem fala que Beatles é só POP não entende porra nenhuma de música
(2)
|
NONO Veterano |
# nov/04
· votar
reconheço a importâcia dos beatles para o rock,realmente se for considerar qual é a banda mais influente,seria os beatles,porém eu não gosto muito do som deles.
A melhor,O melhor, isso ou aquilo é muito relativo.
|
Renault Veterano |
# dez/04
· votar
Concordo com aqueles que afirmam que os Beatles não foram os melhores instrumentistas, mas o valor de um músico vai muito além do fato de ser um virtuose ou não, o prazer que eu sinto toda vez que toca uma múcica dos Beatles desde a primeira vez que os ouvi acho que nenhuma outra banda pode me proporcionar, embora admire e reconheça que muitas são boas e com melhores instrumentistas do que John, Paul, George e Ringo.
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
pra época deles eles eram otimos sim, mas como tudo evolui, a habilidade dos musicos de hj em dia provavelmente é melhor
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# dez/04
· votar
Na minha opinião, está pra nascer alguém que conduza uma base igual a John, com ênfase a vários aspectos: contundência, personalidade, pegada, pulso, sonoridade e criatividade
As levadas do John são tão fantásticas que há um fato muito interessante: Há zilhões de músicas onde se você tirar a guitarra do George, a coisa ainda continua rolando. O mesmo acontece até com a baixo do Paul! Mas, tire a base do John. A música simplesmente desaparece, pois ele era o responsável pela "marcha do trem"
Músicas do tipo: Help, I Need You, It´s Only Love, And I Love Her, If I Fell, I´m Only Sleeping, All My Loving, Cry Baby Cry, Come Together, Dear Prudence, When I Get Home, etc, etc, etc, VIXE!!!!!!!!! (eu poderia ficar dando exemplos até amanhã) são daquelas onde a base é que sustenta tudo! E nesse aspecto o John era absolutamente perfeito
|
# dez/04
· votar
Agora quanto à banda... Os Beatles se tornaram o mais popular e influente grupo musical de todos os tempos, mudaram todos os padrões musicais e de comportamento nos anos 60. Como músicos foram pioneiros em técnicas instrumentais avançadas e arranjos complexos. Como compositores, Lennon e McCartney são considerados os melhores do século 20 e estão entre os maiores da história. Foi a banda que tornou o rock uma realidade, e espalhou esse estilo musical por todo o mundo. Mesmo depois de 30 anos após terem se separado, os Beatles continuam conquistando fãns e fascinando todo o mundo, o que pode ser provado pelos milhões de cds que ainda são vendidos todos os anos
|
moistvaginaandthensheblewhimandthenshefu Veterano |
# dez/04
· votar
nao
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
Postando só pra deixar a pagina inicial do forum normal.
|
# dez/04
· votar
moistvaginaandthensheblewhimandthenshefu
Cara, você tá poluindo os tópicos com esse seu nick, falando sério arruma isso aí...
|
Silly Stick Veterano |
# dez/04
· votar
EU Ñ ACHO, APESAR DE GOSTAR DE TODAS AS MÚSICAS QUE JÁ ESCUTEI DELES E SABER Q A MAIORIA DAS BANDAS Q CURTO SÃO INFLUENCIADAS POR ELE... COM TAL CATEGORIA: CLÁSSICA, EU IA DIZER Q O KISS, LED ZEPPELIN E RAMONES... E DEPOIS BEATLES...
|
MacCa Veterano |
# dez/04
· votar
adnz
habilidade, mas não criatividadede ou feeling...
|
MacCa Veterano |
# dez/04
· votar
Lord_Mackenzie
Você copiou tudo de www.thebeatles.com.br
|
MacCa Veterano |
# dez/04
· votar
Silly Stick
Legais também, mas a única cujas composiçãos chegam ao mesmopatamar das dos beatles é o led...
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
Beatles tem o marketing do millenio, não são a banda do seculo.
Em termos de complexidade sonora são uns gatinhos perto das feras Pink Floyd e Led.
|
Rogerito Veterano |
# dez/04
· votar
MINHA BANDA PREFERIDA!!!!
|
Sister_Morphine Veterano |
# dez/04
· votar
BEATLES EH UMA DROGA!!!! STONES SÃO OS REIS!!! \m/
|
Sgt_Peppers Veterano |
# dez/04
· votar
Akan KSA
Vc não gosta de Beatles pq eles não são complexos, então pq tu gosta de Nirvana? As letras e o instrumental de Beatles são muito melhores, e mais complexos.
Oq vc fala de Beatles não tem sentido.
Eles podem ser simples mas fazem música de muita qualidade, e se vc gosta de complexidade vai escutar Jazz, em termos de complexidade sonora Pink Floyd e Led são uns gatinhos perto das feras de Jazz.
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
Sgt_Peppers
Meu " inimigo" considerado. O nirvana tem uma puta complexidade de construção.
Não de instrumental e beatles não tem isso.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# dez/04
· votar
Akan KSA
defina "complexidade de construção".
Ah, e Beatles é muito mais complexo de q vc possa imaginar.
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
Sgt_Peppers
Bah, ja fiz isso. è chato ficar falando nisso. No geral Nirvana usa uma construção proxima ao do led que mistura luz e sombras. Luz e obscuridade. Não esta relacionado a instrumentalidade, mas a construção de letras e disposição das mesmas; e na disposição de melodias; numa mesma musica é que isso acontece, não em diferentes.
Numa mesma musica pode existir rendição e furia ( luta)!
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
Sgt_Peppers
Depois velinho, vou mostrar uma musica que fiz pra ti e pra outros daqui. hauhaua.... Deixa eu passar pra mp3 pelo sound.
|
MacCa Veterano |
# jan/05
· votar
É, Beatles tinha câmara, orquestra, orgãos, trechos ao contrário, técnicas novas de gravação. E o melhor: tudo na raça, sem sintetizadores, apenas com 4 canais (para uma orquestra)...
|
MacCa Veterano |
# jan/05
· votar
Assista All you need is Love
|