Autor |
Mensagem |
André Gomez Veterano |
# jul/04
· votar
Al Majíd
Não, essa é a sua opinião. E não tem necessidade de trancar um tópico só porque muita gente vai contra ela...
|
Al Majíd Veterano |
# jul/04
· votar
André Gomez
Ihhhh....cara....relaxa...não vê que é zoêra?
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
valeu irmão, o negócio é arte, o gosto pessoal não desmerece o artista.
|
Luiza Laiho Veterano |
# jul/04
· votar
na época foi o caralho né...
uaehuaehuheau
|
Sinny Veterano |
# jul/04
· votar
Antes de qualquer um pensar em fazer, eles já fizeram...
|
lmazev Veterano |
# jul/04
· votar
Respondam se eles iriam nascer com os pelos coloridos...!!!!
LokobasS, se fosse um tapete persa, então!
|
lmazev Veterano |
# jul/04 · Editado por: lmazev
· votar
André Gomez
Al Majíd
Calma galera...
vamos discutir a questão de ser ou não ser você mesmo com relação às vitórias de um espermatozóide:
Bom, sabemos que o gameta X (que determina o sexo feminino) tem uma velocidade menor que o gameta Y (que determina o sexo masculino), porém tem maior resistência à distâncias maiores. É como se o gameta Y fosse um velocista e o X , maratonista!
Assim sendo, se um cara ejacular muito longe do óvulo, (na entrada do colo do útero, por exemplo), segundo estas características apresentadas acima, há uma enorme possibilidade do feto ser do sexo feminino! Do contrário, se o esperma for despejado muito próximo ao local do óvulo (quase nas Trompas de Falópio), a maior chance será de ser menino.
Em suma, quem tem um pau maior provalvemente terá só meninos!
Agora, façam suas apostas sobre que sexo terão seus filhos(as)!!!
|
NowhereMan Veterano |
# jul/04
· votar
Bom, já que todos concordaram que Beatles não é a banda do século, podemos encerrar o assunto.
beatles eh a banda do seculo sim
|
Al Majíd Veterano |
# jul/04
· votar
lmazev
Hehe...gostei da sua teoria.
|
herix Veterano |
# jul/04
· votar
eu prefiro the who que é da mesma época
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
caraca! o meu é médio! vou ter um monte de filho gay!!??
vou fazer um tratamento pra aumentar!!rererr
|
lmazev Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
caraca! o meu é médio! vou ter um monte de filho gay!!??
vou fazer um tratamento pra aumentar!!rererr
Aquilo que falei acerca dos gametas X e Y (velocidade e resistência) é verdade, amigão! Mas não se preocupe, porque o resto é especulação (ser menino ou menina). hehehe
|
Al Majíd Veterano |
# jul/04
· votar
lmazev
Puxa , eu queria tanto ter menina...Acho que vou mandar cortar uns 15 cm..heheheh
|
Megametal Veterano |
# jul/04 · Editado por: Megametal
· votar
caralho..
GIVE PEACE A CHANCE
|
Luisfree Veterano |
# jul/04
· votar
18 paginas, até que estava legal a discussão, mas agora.....
vamos falar serio,sem sair do topico
|
manguitar Veterano |
# jul/04
· votar
stratopeido
Eu não quis dizer que se você não faz melhor não pode criticar, e sim quis colocar a qualidade dos Beatles acima dos outros, dizendo que nem ninguém daqui nem ninguém no mundo poderia fazer algo do tamanho do que eles fizeram, algo tão extraordinário, genial e inovador na minha opinião.
Por isso fiz aquela citação. E acho que você não usou nem um pouco de ironia quando chamou as músicas deles de medíocres.
|
Tatiana Abrão Veterano |
# jul/04
· votar
Qual o conceito de "melhor"?
" Melhor" disso ou daquilo !!!??!!!
Temos que considerar que Beatles fez e aconteceu, pois na época propiciou ao Mundo algo autêntico, novo, diferente e bom!
Quem hoje é autêntico? Quem hoje tem algo novo?
Eles (Beatles), em absoluto, têm mérito.
Se são melhores ou não, isso não deveria estar em questão, mesmo porque não há o que se comparar, todas as coisas desta vida, têm de ser baseadas na teoria da relatividade!
Mas todos têm que concordar: Que eles fizeram história, fizeram! E uma boa história !
|
Acéfalo Veterano |
# jul/04
· votar
nõa sei mais os caras contribuiram p/ caralho na musica
|
manguitar Veterano |
# jul/04
· votar
Essa é a questão. Foram os maiores contribuidores da cena musical que o mundo conheceu. Fizeram algo totalmente inovador e fantástico. Utilizaram uma instrumentação totalmente inusitada, fizeram o que muitos consideram o primeiro trabalho progressivo ou primeiro com elementos progressivos, como por exemplo ser um álbum conceitual. Por essas e muitas outras, como a genialidade e a quantidade de material que eles têm, artistas que influenciaram direta ou indiretamente, eles têm todo esse merecido crédito.
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
manguitar
Desconheço essa primorisidade que eles enfluenciaram isso e aquilo... Tu sabias que a musica americana baseada no Soul, no R&B, funk dominam e são parte integrante de tudo que é POP( como estilo) e nesse teremo os Beatles não são nada! Tu sabias disso? Que o mercado tem gravadoras especializadas em tornar branco esse estilo, pois sabem que é altamente inventivo e ao mesmo tempo comercial! Tu conheces a Montown? Já ouvi falar nela? Já ouvi falar nos artista dessa gravadora? Que influencia tem os Beatles sobre isso?
|
Akan Veterano |
# jul/04 · Editado por: Akan
· votar
Vc deve acreditar em Papai Noel!
|
André Gomez Veterano |
# jul/04
· votar
Al Majíd
Beleza fio, foi mal.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jul/04
· votar
Akan
aonde tu quer chegar??
q beatles não influenciou nada?? q eles não foram importantes?? q não fizeram história??
tu vai ficar a vida inteira tentando convencer alguém...
|
manguitar Veterano |
# jul/04
· votar
Akan
Sinceramente, não entendi o que você quis dizer com isso.
Os Beatles não influenciaram todos os artistas do mundo, pois isso seria praticamente inviável. Mas abriram as portas da música, criaram músicas primorosas, arrastaram legiões de fás assíduos por todo o mundo, elevaram a palavra POP ao seu patamar mais extremo, o da adoração e da aparição demasiada.
Eles não foram mais do que uma banda, foram um fenômeno, tocaram em tudo que é lugar. Houve até uma declaração infeliz por parte de Jonh Lennon, justamente porque eles tinham o mundo a seus pés, todo mundo conhecia os Beatles.
|
RSambora Veterano |
# jul/04
· votar
Acho que falar que curte o som dos Beatles dá um certo status, por isso muita gente fala que gosta, mas sem gostar de verdade.
Claro que eles inovaram em muitas coisas, mas o público deles (pelo menos nos clipes em que só se vêem meninas gritando) parece que não estavam interessadas na música e sim nos caras, assim como aconteceu com menudos, new kids e bon jovi. A exceção, é que eles realmente passaram uma mensagem. Não eram letras vazias.
|
Guilherme Tosin Veterano |
# jul/04
· votar
Chega desse tópico, please...
|
Megametal Veterano |
# jul/04
· votar
já que vocês acham que Beatles é ruim, pra que ficar discutindo? Ora, é ruim e pronto! O Paul McCartney é o roqueiro (É SIM, ROQUEIRO!!) mais rico do mundo, e denominado Sir da corte inglesa, porque ele ganhou na loteria, oras bolas! Os Beatles nunca foram banda... os integrantes nem se fala... alias, Beatles "fede a mofo", não é?
|
niredsystalaringologista Veterano |
# jul/04
· votar
calma ae cara! sem beatles talvez nem seu metal existisse. quando pediram a ozzy q ele disesse uma banda ele disse beatles. o cara adorava beatles. talvez nem tivesse o SABBATH outra das minhas bandas preferidas
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/04
· votar
Se existência do metal depende ou não dos Beatles não diz nada sobre a qualidade musical deles.
|
Guilherme Tosin Veterano |
# jul/04
· votar
Chega...pls
|