BEATLES realamente é a banda do século?

Autor Mensagem
inthelight
Veterano
# ago/04
· votar

MacCa

é bem provável mesmo que o Page tenha tocado alguma vez com eles. Durante boa parte dos anos 60, o Page era músico de estúdio, e tocou com trocentas pessoas (com os Stones, inclusive, se não estou enganado)

Não, Page nunca tocou com os Beatles, nem com os Stones durante seus tempos de guitarrista de estúdio. John Lennon disse nos anos 60 que Page era um guitarrista muito bom, mas nunca tocou com ele.

Depois, no anos 70, o Page chegou a tocar com os Stones

MacCa
Veterano
# ago/04
· votar

Pô, meu ex-professor é um músico do caramba, super bem informado, tem certeza?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar

sobre sua pergunta, posso lhe responder que um dos melhores blueseiros da atualidade e atual "deus da guitarra" (Eric Clapton) batizado de tal nome pela crítica, foi bastante influenciado pelo George.

tem certeza? eles eram contemporãneos, e que eu saiba o clapton foi influenciado pelo Robert Johnson, e por bb king, bud guy, johnn lee hooker.

de onde vc tirou essa conclusão?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar

Bruce Dickson
Andre Mattos
Edu Falashi
Michael Kiske
Freddy Mercury
Tarja
Jannis Joplin
Elvis Presley
Ray Charles
Robert Plant
Sebastian bach
Axl Roses ( nas antigas)
Tyler ( do aerosmith)

MacCa
Veterano
# ago/04
· votar

Bom, não fui eu que disse esse negócio de Eric Clapton, mas eu vou dizer o que eu sei, e o que eu sei, é que Clapton e Harrison eram muitíssimo amigos, e compuseram juntos (de acordo com o George, a presença do Eric no estúdio, fazia as duas estrelinhas, Lennon e McCartney, pararem de brigar como marido e mulher, e levarem a sério o trabalho).

yield
Veterano
# ago/04
· votar

Clapton e Harrison eram muitíssimo amigos

É verdade que Layla foi composta pelo Eric Clapton em homenagem a mulher do George harisson que depois acabo se casando com ele?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar

eu tava escutando uma entrevista do djavan e ele falou que suas influências foram gil, caetano, milton e os beatles, ponto pros beatles, que realmente influenciaram meio mundo.

KISS ALIVE
Veterano
# ago/04
· votar

Alguem aki kurte KISS????????

MacCa
Veterano
# ago/04
· votar

yield

É verdade sim.

Cláudio Natureza

O MIlton Nascimento também teve influência dos beatles. Eu tenho um álbum dele, no qual ele toca uma música que se chama "homenagem a Lennon e McCartney", ou algo assim.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar

O MIlton Nascimento também teve influência dos beatles. Eu tenho um álbum dele, no qual ele toca uma música que se chama "homenagem a Lennon e McCartney", ou algo assim

chama-se Para Lennon e McCartney, é duma fase muito boa do miltom, começa assim: Por que vcs não sabem, do lixo ocidental...

fale mais alguns que foram influenciados por eles.

Al Majíd
Veterano
# ago/04 · Editado por: Al Majíd
· votar

hehehehe...."endless discution"

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar

já deixou de ser discussão, virou bate papo e informação.

MacCa
Veterano
# ago/04
· votar

Brasileiro? Bom, a gente não pode se esquecer da Rita Lee, né? Afinal ela gravou um álbum só de versões de músicas dos beatles... beatlemaníaca assumida.

NowhereMan
Veterano
# ago/04
· votar

skank, cassia eller, cachorro grande (acho muito loko), e varios outros

MacCa
Veterano
# ago/04
· votar

Renato e seus Bluescaps.

Beatmemory
Veterano
# set/04
· votar

Colocar em duvida a genialidade dos Beatles, me soa como mágoa dessa garotada que só ouve barulho!

Harmonia! Você sabe o que é isso?

Criatividae! Isso então era a principal faceta dos "The Fab Four"! e é o que mais se carece atualmente.

Não só melhores do século como de todois os tempos!

Beethoven e Mozart Têm que tirar o chapéu!!!

Slipzin
Veterano
# set/04
· votar

Pra mim BEATLES era uma merda e continua sendo..

Beatmemory
Veterano
# set/04
· votar

e por falar em Renato & seus Blue Caps quero afirmar que gosto muito deles. Um barato!

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar

Beatmemory
Eu num vejo nada de genial neles.
O som deles era vendido como uma coisa revolucionária sendo que era a coisa mais ultrapassada que existia.

Beatmemory
Veterano
# set/04
· votar

Slipzin vai estudar

Beatmemory
Veterano
# set/04
· votar

A burrice não tem transplante

bocao
Veterano
# set/04
· votar

Dogs2
Eu num vejo nada de genial neles.
O som deles era vendido como uma coisa revolucionária sendo que era a coisa mais ultrapassada que existia.

Ora, vejam só, quem diria, hein? O Akan conseguiu convencer alguém, uahauhaua. =P

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar

bocao
hauahauah realmente
:)

genesimmons
Veterano
# set/04
· votar

Realmente é fácil você falar mal dos Beatles, difícil é ir lá e fazer o memso que eles fizeram, moveram legiões ao som de suas músicas, mativeram fãs por décadas, é fácil dizer que eram péssimos intrumentais? mais pq? pq Mcartney não sabia ler partitura? ha! Pra que serve cifra ou tablatura, e vão então me dizer que partirtura eh mais completa, mais isso fez com que as músicas dos Beatles ficarem simples, são fáceis de tocar, não tem muita complicação, é um estilo a ser relevado, pois as músicas deles são as mais simples de tocar e fazem uscesso, então se vc fizer uma banda, aconselho a tocar um pouco de Beatles porque dá certo...

Nowhere_Man
Veterano
# set/04
· votar

Slipzin

cara oq vc curte? com certeza as porcariaas que vc curte nao vao ser lembradas aqui 40 anos neh?

MacCa
Veterano
# set/04
· votar

Roupa Nova!

MacCa
Veterano
# set/04
· votar

Ontém eu toquei em Monteiro, e a gente tocou All my Lovin', comigo no lead vocal e guitarra solo. Modéstia à parte, ficou muito boa.

Krist Novoselic
Veterano
# set/04
· votar

Eu diria que eles não são a maior banda do século, e sim umas das maiores bandas do século, porra, e Nirvana, Nirvana foi como um Beatles também, por isso acho que eles foram a melhor banda só por algum tempo, Nirvana foi bem melhor.Apesar de acontecer um preconceito desgraçado contra Nirvana, e muitos não adimitirem,Nirvana foi a maior banda dos anos 90.
Porque esses metaleiros duentes não sabem adimitir quando uma banda é boa e ficam falando merda!
Por exemplo eu nunca curti Beatles mas sei adimitir que foi uma grande banda.

Krist Novoselic
Veterano
# set/04
· votar

Adimito também que Led, Irom, Metallica e outras são boas bandas apesar de eu nem curtir.Mais por favor não venham falar merda sobre Nirvana.

MacCa
Veterano
# set/04
· votar

Krist Novoselic

Nirvana foi bem melhor na sua opinião, né (é bom você frisar isso, porque sempre dá confusão)? Porque musicalmente falando, eu acho que beatles está anos luz à frente do nirvana (em quesitos como vocais, harmonia, melodia, criatividade, inovação).