Autor |
Mensagem |
Expressão Veterano |
# jul/04
· votar
Eu também considero esta banda a melhor coisa que aconteceu na música depois de Bethoven. Esses caras revolucionaram o mundo musical. Só o fato de ter um post de 14 páginas 25 anos após esta banda ter acabado já uma prova visceral que eles foram acima de qualquer média.
|
marcioazzarini Veterano |
# jul/04
· votar
Eu também considero esta banda a melhor coisa que aconteceu na música depois de Bethoven. Esses caras revolucionaram o mundo musical. Só o fato de ter um post de 14 páginas 25 anos após esta banda ter acabado já uma prova visceral que eles foram acima de qualquer média. (2)
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
Kill me, hahahahahah
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jul/04
· votar
Eu também considero esta banda a melhor coisa que aconteceu na música depois de Bethoven. Esses caras revolucionaram o mundo musical. Só o fato de ter um post de 14 páginas 25 anos após esta banda ter acabado já uma prova visceral que eles foram acima de qualquer média.
(3)
|
stratopeido Veterano |
# jul/04 · Editado por: stratopeido
· votar
;(
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
a day in life, here comes the sum, hey jude, yesterday, composicoes mediocres.. popsinhas..
|
lmazev Veterano |
# jul/04
· votar
amigos... ninguém "é" melhor que o outro! Pode-se "estar" melhor... Por exemplo, o Michael Shumacher está em ótima fase, mas não temos como compará-lo ao Juan Fanjo por que nunca puderam correr em condições de eqüidade ao mesmo tempo!
Não tem como comparar Beatles com outra banda (e portanto não tem como afirmar que é a banda do século!). Claro, formaram uma boa equipe de "músicos", marketeiros, tiveram sucesso em tudo o que foi proposto, mas parto da idéia que toda comparação é burra!
|
LokobasS Veterano |
# jul/04
· votar
lmazev
realmente comparar algo com outra coisa eh mto relativo...porem da pra comparar com os da epoca...e sem duvida eles eram os melhores...
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
Tá fraco, o grunge tem um tópico com 51 páginas.
|
LokobasS Veterano |
# jul/04
· votar
nossa.. 10 secs de diferença.... bem... mas o grunge ainda existe.... o beatles naum...eh isso q o kra quis dizer kra.... se num presta atenção nuke o kra disse... o beatles naum existe a 25 anos e cria polemica pra 14 paginas..o grunge naum..ele existe entendeu?
|
lmazev Veterano |
# jul/04 · Editado por: lmazev
· votar
LokobasS
Claaaaaro! "Os The Beatles" foram os melhores de sua época.
Claudio Natureza
hehehe
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
LokobasS
14 paginas arrastadas feito carroça de burro puxado por cachorro de pobre!!!
Se fossem paginas consultadas todos os dias ficaria calado. Ler tu direito e olha as datas!!!
|
NowhereMan Veterano |
# jul/04
· votar
Akan
cala boca se fede a mofo
|
Guilherme Tosin Veterano |
# jul/04 · Editado por: Guilherme Tosin
· votar
Os Beatles existem sim e sempre irá existir... o problema é que infelizmente os musicos que compunham a banda eram seres humanos e não aguentam levar 5 tiros a queima roupa ou então um cancer. Eles acabaram na hora certa, talvez se continuassem, sujariam o nome, assim como aconteceu com o metallica e x bandas por ai, e como alguem que vcs conhecem mto bem disse: " é melhor se apagar de uma vez, do que queimar aos poucos" , foi isso oque eles fizeram ...
|
# jul/04
· votar
Sgt_Peppers
Eu já disse, não perco tempo discutindo com fãns de nirvana...não desmerecendo a banda, mas sim o publico deles..
|
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
huauhahuauha sem comentarios...deu pra ver que você é profundo conhecedor da carreira deles...no minimo sua banda e você é 10.000 vezes melhor do que a deles, certo?
|
# jul/04
· votar
yesterday, composicoes mediocres.. popsinhas
huahuauahuhauauhahuahuauahuhahuahuauha
|
# jul/04
· votar
Tá fraco, o grunge tem um tópico com 51 páginas.
Obvio...piá calçudo e revoltado se acha em qualquer esquina, pessoa de bom gosto musical, ta dificil, principalemnte nesse forum...
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/04
· votar
sou o dono da verdade e digo que é sim.
agora podem fechar o tópico.
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
então quem discorda de vc é burro? quem não reza pela sua cartilha não tem bom gosto? que argumentos convincentes, comente meu post sobre a carreira solo deles? e ai? cadê o argumento agora?
e se eu sou melhor que eles, primeiro, não sou um músico de rock, sou um compositor popular brasileiro, e dentro do meu estilo sou melhor que eles, ou vc já ouviu os beatles tocando baião, maracatu, coco?, segundo, quem está sendo analisado aqui não sou eu.
vc devia falar algo com conteúdo, e não ficar só esculachando todo mundo. fale alguma coisa aproveitável.
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
hauhau.. quanto conhecimento sobre o assunto..
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
@$#$#$#$#%#%
|
manguitar Veterano |
# jul/04
· votar
stratopeido
Sem querer cometer qualquer tipo de discriminação pessoal, ou ainda um preconceito sem fundamento quanto a criatividade e personalidade de qualquer um daqui ou de todo o Brasil, ou sejamos mais amplos, do mundo...
Quero ver você, ou qualquer um, seja qual for a origem (sob a premissa feita acima) fazer uma canção do nível composicional e poético de uma dessas citadas composicoes mediocres.. popsinhas...
É simplesmente sem fundamento o que se lê de vez em quando.
|
Irso Veterano |
# jul/04
· votar
os stones são melhores!!!!!!!!!!!
|
# jul/04
· votar
Irso
Em que sentido?
|
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
Paul - oque o fato dele colocar a mulher dele (que era uma boa tecladista) tem a ver com ridicularização? acho isso um pre-conceito estupido e sem sentido, vive de glorias do passado sim, que ele conquistou, e ninguem vai tirar dele, muito menos um tópico de um forum.
Lennon - Nem tem oque discutir sobre John Lennon, o cara é odiado e amado pro muitos, não tem meio termo, fez um ótimo trabalho em vida e mesmo depois dela, não apenas na musica mas sim tambem pela Paz mundial.
Ringo, vou te dar motivos pra você valorizar esse guri:
http://www.thebeatles.com.br/ringo13-razoes.htm
sem mais comentarios sobre ele.
George - estamos falando de musica, não de religião...então fale algo ruim dele musicalmente para que eu possa contestar, por favor...
|
Luisfree Veterano |
# jul/04
· votar
Era aniversario do Mike Jagger, os stones estavam lançando um album, estava a maior festa, mas o John Lennon havia sido convidado, e lá estava ele com um compacto simples debaixo do braço (compacto simples pra quem não sabe é um pequeno disco de vinil onde se gravavam no maximo 4 musicas) e o Mike Jagger aproximou-se e perguntou - o que é isso debaixo do seu braço - John respondeu que éra uma musiquinha que os Beatles tinham acabado de gravar, inédita - todos quiseram ouvir e a festa acabou ai - a musica éra Revolution.
precisa dizer mais alguma coisa sobre os Beatles
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
manguitar
larga d ser chato, vc n sabe oq e ironia n?
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
manguitar
vc parece aqueles fas do slash ou do nirvana kra.. q argumento ridiculo esse do "critique se faça melhor"
|
Flux666 Veterano |
# jul/04
· votar
Os Beatles foi a banda do século.
Não no meu gosto pessoal, e provavelmente nem no gosto pessoal de muita gente. Mas o lance é que existe o ato de se fazer música, de se viver de música antes e depois dos Beatles. Ninguém mais fez essa divisão, ou qualquer ruptura tão forte.
Por isso são sim a banda do século
|