BEATLES realamente é a banda do século?

Autor Mensagem
Av_Simple Plan
Veterano
# jul/04
· votar

Sim, tenho só 14 anos, e adoro Beatles, principalmente as musicas, Let it be, Yesterday, She Loves You, Twist and Shout, Yellow Submarine.

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

Al Majíd

todas as bandas naquela epoca tinham letras estupidas.. parece ate q vcs so ouviram falar d beatles como "aquela banda do yeyeê q cantava twist and shout e tinham uns cabelinhos escrotos" os kras evoluiram.. nem vou mais discutir isso

Mestre_dos_Magos
Veterano
# jul/04
· votar

Cada um pensa a seu modo, tem seus valores, cultura, modo de ver o mundo e a realidade. Consenso é utopia.

Mas eles merecem este título. Muitos músicos, nacionais e estrangeiros, admiram o referido conjunto.

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

stratopeido

Todas? Não vamos generalizar...The answer my friend, is blowing in the wind..the answer is blowing in the wind!!!!

Também não vou mais discutir nem ficar chovendo no molhado.

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

Mestre_dos_Magos

Cada um pensa a seu modo, tem seus valores, cultura, modo de ver o mundo e a realidade.

Concordo.

Consenso é utopia

Consenso não chega a ser uma utopia.

Mas eles merecem este título. Muitos músicos, nacionais e estrangeiros, admiram o referido conjunto.

Felizmente eu não consegui entrar no "efeito gazela". Então não vou ser devorado por crocodilo nenhum...

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

Finalizando,

Enquanto os Beatles perguntavam: "I Wanna Hold your Hand?"

Os Stones convidavam: "Let´s Spend The Night Together".

E é isto o que acontece hoje em dia em todo o mundo.

E como disse Raulzito: "E fim de papo".

Amplexos

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar

alguém aki tem o White Album?? putz muito loko o álbum... mas eh mto dificil encontra aki =(

tem umas musicas bem viajantes...

falow

Megametal
Veterano
# jul/04
· votar

Admiro o Claudio Natureza e o Al Majíd, que são dois caras que, pelo pouco que venho no fórum, se mostram um pouco mais entendidos de música do que a grande maioria no forum, soltando umas baboseiras dessas. Bom, os Beatles revolucionaram sim, vou contar uma historinha deles:

Os beatles iam muito bem com seus discos "Iê Iê Iê" e quando lançaram o Revolver, já mostravam sinais de mudança (citando-se por exemplo Tomorow Never Knows) pois bem, após o sucesso desse disco, John Lennon soltou a frase que quase acabara com os Beatles, que foi que "os beatles são mais conhecidos que Jesus Cristo", afirmando que gente na Índia escutavam os Fab4 e não conheciam o catolicismo. Após a declaração, a popularidade dos Beatles afundou, pessoas começaram a queimar discos dos Beatles.. bad trip total. Pois bem, após essa, Paul McCartney teve a idéia de fazer um disco póstumo, totalmente diferente de tudo, e sobre a forte onda de LSD, cocaína, e todo tipo de drogas que conseguissem, lançaram o Seargent Pepper's Lonely Hearts Club Band, que foi um verdadeiro "boom", e realmente foi diferente de tudo, totalmente inovador, vendeu horrores e botaram o Beatles novamente em primeiro lugar (ao lado do tambem psicodelico Pink Floyd), e assim se resume. O resto é historia que todos sabem.

É erradíssimo afirmar que os Beatles revolucionaram tudo de hoje em dia, mas é fato (e comprovado) que os Beatles influenciaram quem influenciou a grande maioria, foi como que o "começo da arvore geneológica das influencias das bandas atuais", é lógico, os Beatles também foram influenciados, mas os caras contribuiram muito para o que vocês chamam de "som maneiro" hoje em dia. Mas tem que entender que o Rock N' Roll tem multiplas faces, Beatles não é Rolling Stones, nem Pink Floyd.

E sobre a outra, não vou postar nenhuma música profunda dos Beatles aqui (preguiça é foda), mas OS QUATRO BEATLES ERAM GENIAIS, bem.. me digam uma banda na qual você não é fã e sabe o nome de todos os integrantes? Antes de ser fã dos Stones eu só sabia o nome do Mick Jagger e do Keith Richards, do Led Zeppelin eu não sabia o nome do John Paul Jones... até hoje eu não sei o nome de todos do The Who.. e por ai vai. John Lennon foi um dos maiores GENIOS da música de todos os tempos, o cara quando morreu foi um choque em todo o mundo, "o mundo parou" como se diz. Paul McCartney é outro genio, por não conhecer sua carreira solo direito, estava escutando uma radio e ouvi "No More Lonely Nights" e achei a musica linda, fui pesquisar na internet e vi que era dele, o cara compõe hits, brincando.. com 62 anos ainda continua em turnê mundial, cheio de saúde. George Harrison praticamente abriu as portas pro mundo para as belíssimas músicas indianas, e compunha baladas belíssimas. E o Ringo Starr, considerado o "cara mais sortudo do mundo", por tocar com JPG, teve seu auge também, era a base dos Beatles, tem uma mão esquerda perfeita (quem é baterista sabe), pode não ser um ótimo cantor e compositor, mas conseguiu reunir os outros 3 Beatles, brigados, num único CD. E bom.. existem milhões e milhões de coisas sobre.

Pra quem quiser se informar sobre os Beatles, antes que falem merda, visitem http://www.thebeatles.com.br o maior site de Beatles da América Latina. Aproveitem e vejam a matéria onde John e Paul foram na festa de estréia do CD dos Stones, e avacalharam tudo botando pra tocar Hey Jude, onde todos ficaram maravilhados e ofuscaram o som dos Stones.

Que vocês não curtam Beatles, direito de vocês, agora dizer que Beatles é ruim, som pra baile de 15 anos da década de 70, som fedendo a mofo? Que banda que mesmo sem fazer apresentações ao vivo venderia tanto quanto eles? Será que o Mick Jagger teria uma renda tão fabulosa numa carreira solo cantando sucessos dos Rolling Stones, como Paul McCartney tem cantando sucessos dos Beatles? Não sei não heim...

"Abram a cabeça, nem que seja na parede"

yield
Veterano
# jul/04 · Editado por: yield
· votar

hahuahuahuhauuahuahua, desde quando isso é uma pergunta.

André Gomez
Veterano
# jul/04
· votar

Al Majíd

Grande merda cara, desculpa a palavra. Enquanto os Beatles diziam : "I Wanna Hold your Hand" e os Stones falavam "Let´s Spend The Night Together", oFrank Zappa em 1967 Falava:

"We're Only In It For The Money"

Comparação idiota a sua, apenas para tentar provar que você gosta mais dos Stones que dos Beatles...

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

Megametal

d acordo...

I Wanna Hold your Hand?"

ahuahuahau

Virgil Gibb
Veterano
# jul/04
· votar

É claro que os Beatles são a melhor banda de todos os tempos. E essa de que eles não tocam nada não tem nada a ver.

Guilherme Tosin
Veterano
# jul/04 · Editado por: Guilherme Tosin
· votar

We are dying in a Russian submarine, Russian submarine, Russian submarine ...

NowhereMan
Veterano
# jul/04
· votar

q burro

Guilherme Tosin
Veterano
· votar

NowhereMan
Por isso que não discuto mais auhauhauhauhahua

NowhereMan
Veterano
# jul/04
· votar

nem eu

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

Megametal

Não preciso ir a um site filho do Marketing que ti faz ver uma coisa que os Beatles não são: Atemporais!!! ( isso não é pra quem a Apple quer, é pra quem pode)Dizem que uma mentira dita muitas vezes se torna verdade! Acredite nas mentiras do super-marketing da gravadora que vende um morfo dos Beatles como sendo algo do qual não poderemos nunca nos afastar, caso isso aconteça poderemos deixar de ouvi algo que toca nos ceus ha muito e que atraves dos garotos de liver pool o mundo teve a oferta generosa ,do Cara, de ouvi-las!!!

Sabe ferinha, tu és engraçado! Tu poderias trabalhar na praça é nossa!!!

Guilherme Tosin
Veterano
# jul/04
· votar

Akan
Vc fede a mofo e ninguem aqui fica falando mal de vc ...

Megametal
Veterano
# jul/04
· votar

Akan
Você está totalmente equivocado.
Não há hoje em dia mídia nenhuma dizendo que os Beatles são atemporais, muito mal se fala de Beatles na mídia popular atualmente. As ultimas notícias que tivemos foi no lançamento do Anthology, e na morte de George Harrison. Que ja deve fazer 2 ou 3 anos desde então. Eu apenas quero dizer que os Beatles são que nem batata frita: Agradam a todo mundo. Você pode não gostar de Beatles, mas garanto que conhece NO MÍNIMO 10 músicas deles. Pegue um vídeo do Paul McCartney numa tour (pode ser o mais novo Back In the U.S), e veja no momento de Hey Jude, crianças e adultos, homens e mulheres, pretos e brancos, japoneses, russos, franceses.. todos cantando as músicas dos Beatles, e acredito eu que não há marketing nenhum que aguente ficar na ativa por 40 anos, ainda mais por uma banda que nem existe mais. Nem mesmo os Rolling Stones, que ainda estão na ativa, conseguem o "marketing" que os Beatles tem. Os Beatles tem tanto marketing que pra você achar o Let it Be numa loja, você tem que vasculhar sua cidade, e se der sorte acha um vinil num sebo. Um verdadeiro puta marketing.

Errol
Veterano
# jul/04
· votar

Eu não sei a q ponto está essa discursão e tb num vou ler essas 14 páginas :P... na minha opinião Beatles e Rolling Stones são as mais importantes, e são relativas, até porquê sem os rolling stones talvez o rock não tivesse aquele clima de rebeldia que agente não vê nos Beatles.

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

Akan

voce fede a mofo (2)

Guilherme Tosin
Veterano
· votar

Megametal
vc merece palmas...dificil ver alguem do metal reconhecer isso...

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

Megametal
Admiro o Claudio Natureza e o Al Majíd, que são dois caras que, pelo pouco que venho no fórum, se mostram um pouco mais entendidos de música do que a grande maioria no forum, soltando umas baboseiras dessas.

Porque você se admira? Ponto de vista é ponto de vista, e o meu não irá mudar só porque vocês não concordam comigo. O fato de eu ter um pouco de entendimento em música e ser um pouco mais velho, me leva justamente a não reconhecer os Beatles como a banda do século XX.

yield

hahuahuahuhauuahuahua, desde quando isso é uma pergunta.

Num maldito CD pirata que tenho, este título está como uma pergunta. Como não sou "aquele" fã dos Beatles, reconheço que errei.

André Gomez

Pode ser idiota pra você, que entendeu esta minha comparação de forma superficial. Mas de certa forma, isto mostra o quanto outras bandas, assim com o Frank Zappa, já pensavam de forma mais atual. E assim como as letras, o instrumental também já soava muito melhor.

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

Entrei aqui para dar minha opinião, porque o título do tópico é uma pergunta. Ninguém aqui precisa concordar comigo e eu não preciso concordar com ninguém. Apresentei meu ponto de vista sobre esta banda, que pra muitos é a melhor e maior que já existiu, coisa que não concordo. Minha opinião já está dada. Portanto não postarei mais mensagens aqui.

Amplexos

Akan
Veterano
# jul/04
· votar

Al Majíd

Concordo com vc, veio... Os Beatles são um puta marketing, pois a gravadora deles não vão querer perder o filão, quando acabaram trataram de se armar pra vender aquele som que fede a mofo como se fosse a coisa mais estraordinaria que já existiu!!!

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar

Akan

voce fede a mofo (3)

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

Sgt_Peppers

vc esqueceu do (3)

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar

stratopeido

pronto hauahauaua

esse canuto ai fala nada com nada.. é soh olhar aquele tópico do Nirvana ¬¬

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

Sgt_Peppers

ahuhauahu, agora q fui ver... o kra ainda por cima eh mofã de nirvana.. sem comentarios..

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar

carreira solo

paul = artista pop, ainda por cima colocou a mulher mna banda (ridículo) vive de glórias do passado.

Lennon = artista politizado, como a maioria aqui detesta, morreu com um belo trabalho em andamento, e, como todo artista que morre cedo virou mito.

Ringo = ?

george = meteu-se com o hare krishna, seita caça-níqueis que discrimina as mulheres e tenta impor valores absurdos e mentirosos ao mundo ocidental, nunca mais fez nada notável.

realmente, todos os componentes eram fodões.