BEATLES realamente é a banda do século?

Autor Mensagem
Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

stratopeido

Veja bem. Teve gente aqui que falou que sem os Beatles, talvez hoje não teríamos Black Sabbath. Você concorda com isso? O Black Sabbath em toda a sua rebeldia e "satanismo" (no bom sentido), foi influenciado realmente pelos bons mocinhos de Liverpool? Se fosse falado que sem os Rolling Stones, hoje talvez não teríamos Black Sabbath, eu até poderia acreditar, mesmo assim acho que uma coisa não depende muito da outra. Desde que não se exista um estilo anterior para se sofrer influências, que se crie um então. É neste sentido que não vejo os Beatles como a banda do século; como a matriz influenciadora. Pois as bandas dos anos 70 foram muito malucas para terem sido influenciadas por eles, que em frente às câmeras, eram os bons mocinhos.

lmazev
Veterano
# jul/04
· votar

Aí, galera...
acho que já chega, não?

Cada um já postou sua opinião... não existe essa de tentar convencer algo que NÃO VAI MUDAR NOSSAS VIDAS! Ninguém pensa igual aqui (graças a Deus!) e tentar modificar o pensamento de alguém por algo tão banal não leva ninguém a lugar nenhum!
...

só pra terminar meu discurso: DISCORDO COMPLETAMENTE HAHAHA

lmazev
Veterano
# jul/04
· votar

olha o título do tópico:

"BEATLES realamente é a banda do século?"

É isso que está causando toda esta confusão!!!!!!

gustavo foresto crispim
Veterano
# jul/04
· votar

os beatles soh inventaram os video clips, pela excesso d sohws q eles deveriam fazer, e nao podiam estar em todos os lugares ao mm tempo, ele filmavam eles tocando e mandavam para varios paises

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

lmazev

putz..você tem toda a razão...

Por favor, desconsiderem tudo o que eu escrevi aqui...heheheheheheheheheheheh

MacCa
Veterano
# jul/04 · Editado por: MacCa
· votar

Cláudio Natureza

Eu já ouvi muito ozzy, hendrix, stones, santana, mas sinceramente, eu prefiro os beatles, e se eu estou no help até hoje, azar meu, mas antes de você me achar um coitado, eu quero dizer que eu entendo de música pra dizer o que eu digo. Se você acha que as músicas solo do Paul não prestam, isso é a sua opinião (cuidado também, ao generalizar tudo, dizendo que ningém respeita Bob Dylan e John Lennon sem op marketing; se não me engano, o Bob Dylan foi condecorado como mestre em música, ou algo assim, e isso, não é pra qualquer um). Você estava ocupado em ouvir Jimmy Hendrix? Grande coisa, assim como você acha o som dos beatles careta, eu acho o som dele pobre em harmonia e melodia, só comn um monte de solos e ruídos (qualquer hoje faz o que ele fez, mas achar um compositor à altura de Lennon e McCartney, é possível, mas difícil). O seu discurso parece estar mais é coberto de inveja, e escasso de arguymentos, pois você está apenas mostrando a sua opinião, sem justificá-la, e generalizando-a.; que eu me lembre, você citou uma vez que é advogado (desculpe-me se eu estiver enganado), então apresente provas concretas!
E esse discurso de que hare krishna faz mal à humanidade, e cabe a você dizimar todos esses males, parece discurso da Liga da Justiça...

lmazev
Veterano
# jul/04
· votar

Al Majíd

Só escrevi aquilo porque sei que não adianta mudar concepções acerca do que não é possível se testar ou comparar. Como já disse, toda comparação é burra.
Isso não significa que eu não tenha opinião. Tenho sim:

Beatles: mudaram muita coisa, foram um marco, mas não concordo que é a banda do século.

Influências sobre outras bandas: amigos, ninguém é insubstituível, pode ter certeza que se não existissem suas mães, vocês seriam filhos de outras mulheres... estaria teclando com vocês normalmente. Nem eu nem você saberíamos que você é filho de outra mulher, porque sempre aparece outra para ser sua mãe. [modo filósofo off]

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

lmazev

Só escrevi aquilo porque sei que não adianta mudar concepções acerca do que não é possível se testar ou comparar. Como já disse, toda comparação é burra.
Isso não significa que eu não tenha opinião. Tenho sim:

Beatles: mudaram muita coisa, foram um marco, mas não concordo que é a banda do século.

Influências sobre outras bandas: amigos, ninguém é insubstituível, pode ter certeza que se não existissem suas mães, vocês seriam filhos de outras mulheres... estaria teclando com vocês normalmente. Nem eu nem você saberíamos que você é filho de outra mulher, porque sempre aparece outra para ser sua mãe. [modo filósofo off]

Apoiado!!!!!

NowhereMan
Veterano
# jul/04
· votar

eu acho que c voce nao fosse filho de sua mae vc nao iria ser filho de outra mulher, veja bem e c ao inves de trepa com a sua mae seu pai apenas se masturbasse e ejaculasse vc no tapete???

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar

E esse discurso de que hare krishna faz mal à humanidade, e cabe a você dizimar todos esses males, parece discurso da Liga da Justiça...

hahahaha, essa foi boa meu.

eu já fui devoto, sei que aquilo é um antro.

quanto aos Beatles, vamos fazer o seguinte, eu fico com o hendrix e vc fica com o ringo, combinado?

aliás, eu reconheço a importância dos beatles, que pra mim é tão grande quanto a de elvis, mas não curto nenhum dos dois.

é questão de gosto, eu acho que houve um monte de gente daquela época que influenciou a música atual, mas não sou obrigado a gostar de todos, concorda?

vamos chegar a um acordo, vc fica com os beatles e eu fico com os stones, combinado? (e aí a gente começa a brigar de novo valeu?) dê uma chance à paz...rs

NowhereMan
Veterano
# jul/04
· votar

eh a mesma coisa na musica...

e c vcs viram a intrevista do edgard (mtv) com o ozzy ouvio que os herois dele são os beatles e que ele só montou o black sabbath por causa dos beatles

lmazev
Veterano
# jul/04
· votar

Sobre a questão de influenciar:
- Atualmente ninguém pode influenciar os Beatles, pois já passou! HAHAHA
- tá, e daí?
- e daí que se você nasceu, você já influenciou (isso não quer dizer que foi bom ou ruim, isso só diz que fez alguma diferença)
- tá, e daí???
- Óbvio que os Beatles influenciaram mó galera, mas isso não determina o quão melhor ou pior eles seriam.

Sobre a questão de influenciar (2):
Podem ter certeza que as músicas que Jonh e Paul não fizeram, alguém vai fazer!!!!
iuaiuaiuaieueaiueiaueaaaa

lmazev
Veterano
# jul/04
· votar

Agora vou trabalhar porque ainda não influenciei ninguém a ponto de me render alguns dólares...

Philipius
Veterano
# jul/04
· votar

NowhereMan
eu acho que c voce nao fosse filho de sua mae vc nao iria ser filho de outra mulher, veja bem e c ao inves de trepa com a sua mae seu pai apenas se masturbasse e ejaculasse vc no tapete???

Profundo! hehehe

lmazev
Veterano
# jul/04 · Editado por: lmazev
· votar

seu pai apenas se masturbasse e ejaculasse vc no

Vc só é alguém depois que o espermatozóide do seu pai fecunda o óvulo da sua mãe.
Andou matando aula de biologia, hein
hehehe

Philipius
Veterano
# jul/04
· votar

lmazev
O espermatozóide contém informações genéticas suas. Outro esperatozóide geraria seu irmão, não você! hehehe

Fugimos um pouco da discussão... =)

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar

os beatles influenciaram os espermatozoides dos anos setenta...rsrsrsr

NowhereMan
Veterano
# jul/04
· votar

Claudio Natureza
haha
lmazev
sim mais pode ser tb que c seu pai nao tranzasse com a sua mae ele tranzaria com uma outra mulher em um outro dia , e pode ser que nesse dia vc esteja lezionado e perca a corrida dos espermas para chegar no óvulo

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

O problema é quando o espermatozóide sai a todo vapor para chegar ao óvulo e na hora H ele encontra o bichinho do hann...hann...

É decepção pura....:D

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar

ahuahuhau olha oq estamos discutindo agora hauhauahauhauahu

mas acho q o assunto jah deu oq falar.. cada um com seu gosto

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

Al Majíd

e loico q nao concordo com isso, e um tremendo exagero, ate pq sabbath e beatles sao bandas totalmente diferentes..

...voltando ao assunto dos espermatozoides.. hehehe

André Gomez
Veterano
# jul/04
· votar

stratopeido

E se ele fecundasse com o tapete??

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar

André Gomez

ai nasce uma mistura d Tony Ramos com Joey Ramone.. coisa boa q n iria sair.. ¬¬

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar

stratopeido

hauauhauhauahuahuauahu

didi
Veterano
# jul/04
· votar

fiuuu .... 17 paginas, acho q vou chorar....

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

didi

Êta tópico polêmico este seu...heheheh...e só agora você aparece né......:D

LokobasS
Veterano
# jul/04
· votar

Se ele fecundasse com o tapete ele iria nascer com pelos coloridos?

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar

Bom, já que todos concordaram que Beatles não é a banda do século, podemos encerrar o assunto.

Moderadorrrrr!!!!!! Tranca o tópico pra gente....heheheheheheh.....:D

LokobasS
Veterano
# jul/04
· votar

Respondam se eles iriam nascer com os pelos coloridos...!!!!

MacCa
Veterano
# jul/04
· votar

Cláudio Natureza

É isso aì, cara. Mas eu não quero brigar, não... é questão de gosto. Eu sou mais atraído por melodias e harmonias do que guitarras (apesar de ser guitarrista, mas na verdade, quando, eu toco, eu prefiro cantar harmonias vocais bem feitas à fazer um soloo fudido).