A coragem de dizer "não gosto"

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11


Não tô falando sobre não gostar de Restart(ou qualquer coisa que esteja na moda não gostar), estou falando sobre admitir publicamente que acha alguns(ou todos) os clássicos unânimes uma bela porcaria.

Eu não gosto de Deep Purple, não importa o quanto velho seja, eu gosto de AC/DC, mas acho musicalmente muito pobre, não importa quantos tiozões de chifrinho discordem, eu acho as grandes bandas de rock'n roll do Brasil dos anos 80 deploráveis no geral, e que essa sim foi uma década da decadência da música

E você amigo, tem coragem de dizer que não gosta de alguma porcaria do passado tornada santa por cabeludos com camisa de banda?

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Black Fire

Eu falo numa boa, até pq gosto é algo muito pessoal. O que não pode rolar é ofensas e/ou alguém querer te obrigar a gostar ou desgostar de algo.

Fora que tem coisas que eu não gostava mas hoje gosto e vice-versa. Ex. Beatles. Hoje, não vivo sem!

Abs

Doggy
Veterano
# jun/11
· votar


Não gosto de Iron, de AC/DC, de Guns e nem de Legião.



O problema é que a música pra uns é como futebol: Não torce pro time dele, é um filho de uma mulher da vida.

O pior é ouvir comentários como: "O quê?! Tu é cabeludo, usa calça apertada e jaqueta de couro e não gosta de Iron?!". Acho meio triste, pra ser sincero...

GuiMolusco
Veterano
# jun/11
· votar


Black Fire

tópico interessante!

bom, eu detesto kiss e beatles HAHA

(prevejo chuva de negativos)

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


Pensando bem, dizer "Não Gosto" é complicado. Diria que tem músicas que eu gosto menos ou mais. Dificilmente eu encontro uma banda que desgoste 100%! hehe

Carregando
Veterano
# jun/11
· votar


é mas facil dizer Não gosto, do que admitir que gosto de alguma coisa "diferente"...

Doggy
Veterano
# jun/11
· votar


Carregando
Concordo.

Jube
Veterano
# jun/11
· votar


Não gosto de malsteen. Tomarei cuidado ao sair de casa apartir de agora.

pulgadopc
Veterano
# jun/11
· votar


Odeio Kiss e adoro Avenged Sevenfold, não tenho medo nenhum de dizer...

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


se for um bando de skin head ameaçando me bate perguntando se eu gosto da mesma coisa que eles,n

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


Não gosto de nenhuma banda de Glam Rock.
Não gosto de nenhuma banda de Rock da época do Élvis.
Aliás, Élvis não é o Rei do Rock.
Só gosto de duas músicas dos Rolling Stones, que jamais deveriam se comparar ou ser comparados aos Beatles.
Gosto de poucas músicas do Guns, e não acho o Slash o melhor guitarrista de todos.
Não gosto de Nirvana.
Acho que Pink Floyd deveria ser mais valorizado.
Assim como Pearl Jam.



Vou acrescentando à lista assim que lembrar...

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


gosto de metallica,de ac dc,de purple, e tudo mais....mais odeio pink floyd,imagino a chatice que deve ter sido um show dos kras...são bons mas...eu prefiro linkin park dos dois primeiros albuns a eles

/superei o peidinho em negativos

vitaoma
Veterano
# jun/11
· votar


Não gosto de Iron... fora Powerslave.
Raramente gosto de thrash metal - Megadeth, Pantera, Anthrax, Metallica, whatever

Acho que folk rock e folk metal deviam ser mais valorizados. Sei lá, acho que é um negócio mais bem pensado, tem toda a pesquisa de como que era a música tradicional, de novos instrumentos, da língua (outro dia vi uma banda que canta em gaulês)...

Amo muito Pink Floyd, mas não gosto de prog rock, fora os outros grandes nomes, como Rush, Genesis e tal.

De punk só gosto de Ramones.

E Rolling Stones são daora, mas não comparáveis aos Beatles. Talvez comparáveis ao New York Dolls.

vitaoma
Veterano
# jun/11
· votar


Ah, e Avenged é o novo Linkin Park.

jonas.hetfield
Veterano
# jun/11
· votar


Black Fire
Interessante o tópico e louvável seu ponto de vista 'firme' , só tome cuidado ao dizer que uma banda é musicalmente pobre, pois música complexa não é sinônimo de música rica. Música é uma arte, então acho que por isso não pode ser julgada dessa forma..

Bom, voltando ao assunto, existem muitos 'dogmas' para roqueiros, infelizmente..
Caso não gostem de Beatles, Led, ou Metallica, são tidos comos posers ou moleques...

Eu mesmo, tenho um gosto bem diversificado, escuto de Led á Avenged, e também tenho coragem de dizer que acho insuportável legião,gosto de guns,gosto de beatles, nao curto Rolling Stones
... e por ai vai! rs

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Black Fire: Eu não gosto de Deep Purple, não importa o quanto velho seja, eu gosto de AC/DC, mas acho musicalmente muito pobre, não importa quantos tiozões de chifrinho discordem, eu acho as grandes bandas de rock'n roll do Brasil dos anos 80 deploráveis no geral, e que essa sim foi uma década da decadência da música

Curiosidade: Do que você gosta, gato? heheh

Abs

jonas.hetfield
Veterano
# jun/11
· votar


vitaoma
O que tem a ver com o tópico comparar duas bandas bem diferentes?
Pelo amor em...

Melkchup
Veterano
# jun/11
· votar


Mano, alguams bandas não eram tão assim, mas veja porque. na época era raro as pessoas saberem de musica, eram poucos as tecnicas estavam em um periodo de descobrimento ou seja
eles descobriram tecnicas e hoje as pessoas apenas utilizam
a questao q é q tipo voce falou do acdc musicalmente pobre ...
eu nao curto muito acdc serio msm. a unica banda que eu acho que merece Mério é Metalica

eu por exemplo não tenho medo de falar


NÃO GOSTO DE GUNZ PORQUE GUNZ É GAY
CONSEGUE SER MAIS GAY DO QUE RESTART
A DIFERENÇA É QUE SÃO MAIS VELHOS
E O ESTILO MUSICAL É DIFERENTE
OBS: A SUA MAE CURTIA GUNZ NA EPOCA PORQUE ERA MODA
AGORA SUA PRIMA NAO PODE GOSTAR DOS COLORIDIM ?
É COMPLICADO....
[ÓBS: SÃO GRANDES MUSICOS GRANDES MESMO E NÃO FALO DE SLASH PORQUE NÃO BABO OVO DE GUITARRISTA]

NÃO GOSTO DE ACDC PORQUE SIMPLISMENTE ACHO TOSCO
NÃO FAZ O MEU GOSTO MUSICAL MAS EU ACHO QUE ELES SÃO BONS MUSICOS

Agora METALLICA vei que isso, e inspirador ouvir metallica
é trabalhado, Metallica é uma banda reconhecida
porra se o cara vem conversar de Gunz ele fala de Slash ¬¬

obS: Pantera tambem é foda muito foda
mas nao escuto :/

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Não curto muito Floyd, me da sono. Deles só curto Wish You Were Here.

Não curto Guns, o que salva são na maximo 10 músicas.

Amo e escuto Metallica, Slayer, Sepultura, Violator, Megadeth, etc... mas também amo e escuto U2, Beatles, Aerosmith.

jonas.hetfield
Veterano
# jun/11
· votar


Melkchup
Cara primeiro aprenda a escrever , e segundo, o que tem a ver o cara ser gay ou parecer?No que isso influencia na música?
Fred mercury era.. Cazuza também...e ai? Não use o seu gosto pessoal pra sair taxando as coisas, e falando que são uma merda.

Que ponto de vista pobre e argumentos fracos em...
E como Metallica é 'trabalhado'? O Kirk é horrível, repetitivo e com timbre tosco, e isso porque sou fã de Metallica...

E esse seu cabelinho de colorido ae irmão? haha depois que abri seu perfil desisti de escrever.

Vai ouvir seu cd do Fresno e dormir :)

abraço

leticia123
Veterano
# jun/11
· votar


Não gosto de Pink Floyd

Melkchup
Veterano
# jun/11 · Editado por: Melkchup
· votar


jonas.hetfield: de boa que eu vi todos os meus erros porque uso o Google Chrome mas nao tive a minima vontade de corrigir. flw !

OBS: não gosto de gunz porque é gay mesmo
a voz do vocalista não me agrada.
isso é pessoal, não sou obrigado a ver é meu ponto de vista
então faça o seu ponto e poste o seu ponto de vista
antes de criticar o dos outros.

até.

ah: e você falou da banda fresno,
a unica coisa que acho legal nessa banda
é o vocal que sobe em tons que não é qualquer um que consegue.
falou do meu cabelo tambem né, muito bom falar da aparencia das pessoas
isso é totalmente musical né ?

Chad Stroke
Veterano
# jun/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar


E esse seu cabelinho de colorido ae irmão?

hahahahaha.

vi todos os meus erros mas nao tive a minima vontade de corrigir.


Ok, mas pelo menos escreve o NOME da banda certo né... É Guns e não Gunz. E Metallica tem dois L's.

O engraçado é que Restart ele escreveu certinho haha.

jonas.hetfield
Veterano
# jun/11 · Editado por: jonas.hetfield
· votar


Melkchup
Mas o Google não detecta erros de concordância. E outra, nosso meio de comunicação aqui é a escrita, o mínimo que pode fazer é expor suas idéias preconceituosas e infantis escrevendo corretamente.

Portanto,você não passa credibilidade seja pela educação,seja pela mente 'fechada',seja por ser poser ou seja pelo corte de cabelo.
Reveja seus conceitos e pare de formar sua opinião baseada nas besteira que outros moleques como você escrevem por aqui;

Por isso o Brasil está uma maravilha!

Esse tópicos sempre acabam assim...

seek n destroy
Veterano
# jun/11
· votar


Não gosto de Beatles.

.chuva de negativos

Melkchup
Veterano
# jun/11
· votar


had Stroke[b][/b] restart .... ja joguei muito video game
e aprendi restart, exit, entre outras uireahuerauhea

Melkchup
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

jonas.hetfield Ah velho acho que você é viadinho só pode.
Porque primeiro você veio falando do meu cabelo.
Depois você veio falar de preconceito ?

e ainda coloca a culpa em mim por brasil ta assim ? kkkkkkkkkk
não foge do tópico não. apenas expõe sua idéia

Spect
Veterano
# jun/11 · Editado por: Spect
· votar


Melkchup
falou do meu cabelo tambem né, muito bom falar da aparencia das pessoas
isso é totalmente musical né ?


Mas hein? Não era você que tava falando que Guns N' Roses era gay?

OBS: A SUA MAE CURTIA GUNZ NA EPOCA PORQUE ERA MODA
AGORA SUA PRIMA NAO PODE GOSTAR DOS COLORIDIM ?


Defecou pela boca, hein? Esse argumento de "ah, *insira o nome de alguma grande banda aqui* era o *insira o nome de algum artista modinha aqui* da época, mimimimi" é algo bem falho. No dia que Restart e outras bandas que seguem o mesmo público alvo tiverem a mesma importância para o cenário da música em geral que Aerosmith e Kiss, por exemplo, ou até mesmo o Guns que você citou, bandas que não economizam nem um pouco em aparência, aí sim essa comparação vai ser válida.

Enquanto isso não acontece (o que eu espero que dure bastante), acho que o melhor que você faz é parar com isso de ser roqueiro de quarto e entender que o mercado da música não é tão simples assim como parece. E digo isso tendo como base esses tópicos:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/261776/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/260080/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/259823/

Melkchup
Veterano
# jun/11 · Editado por: Melkchup
· votar


né, tenho visto isso, depois de conversar com uma pessoa "produtor" que me falou muuuito sobre o assunto.
ps: não sou rockeiro e não me visto como um.
gosto de musica e minha preferência é rock

GuiMolusco
Veterano
# jun/11
· votar


Melkchup

cara, tu é muito troll
ja naum é o primeiro tópico q vc bagunça man

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A coragem de dizer "não gosto"