"Não me digam que não podem" O mundo te espera pra dizer sim !

    Autor Mensagem
    KAEL METAL
    Veterano
    # set/09 · Editado por: KAEL METAL


    Esse cara já foi comentado aqui no fórum alguns anos atrás mas não achei um vídeo igual a este.

    Pra nós, "normalmente saudáveis" quando dizemos que não dá e após uma verdadeira lição de um mestre da vida como este mostrar ao contrário, realmente, me fez chorar, não de lágrimas mas de essência, minha alma chorou de tristeza de ver tanta gente que tem tudo e diz que não dá. Chorou de felicidade em ver que mesmo com as dificuldades e aparentes situações impossíveis o ser humano mostra uma força jamais calculada e imensurável capaz de mostrar com as mais simples das atitudes, Fé, coragem e a própria atitude, de que Sim, você pode.

    Postei esse vídeo aqui em Músicas Gerais porque acredito ser uma lição não só pra violão mas para tudo que se fizer na vida.



    Clauber guns
    Veterano
    # set/09
    · votar



    Esse cara já foi comentado aqui no fórum alguns anos atrás


    Quando li isso, achei que fosse mais um fazendo propaganda do Russo

    =X

    Psicoceta
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Psicoceta
    · votar


    Caraio!

    Que história!
    Nunca mais vou dizer que não consigo acordar cedo! rsrsrs

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar


    KAEL METAL

    Eu já vi isso... É fodaço!!!!

    Abs

    KAEL METAL
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu as vezes perco tempo e fico com raiva porque não consigo regular do jeito que quero a altura das cordas da guitarra

    Tenho que treinar isso aquilo pra aprimorar as técnicas e as vezes fico meio decepcionado por estar demorando, etc

    Caras, levei um banho de moral vendo este vídeo

    KAEL METAL
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Alguém mais conhece esse cara ?!

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Caras, levei um banho de moral vendo este vídeo[2]

    Realmente, isso e um ponto que eu via vendo a um tempo, cara isso sei lá, dá uma porta pra uma nova perspectiva, é sempre aquilo que eu me perguntava, cara eu, o obama, o van hallen, o jhon lennon, somos todos feitos da mesma coisa, e assim podemos fazer as mesmas coisas é so para de falar que nao pode..

    Muito bom o video cara!

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    KAEL METAL
    Alguém mais conhece esse cara ?!

    Sim já tinha visto esse vídeo, mas foi muito bom ver novamente. Uma lição... Valeu!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar




    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ele toca com os pés melhor que eu com as mãos

    Bombastik
    Veterano
    # set/09
    · votar


    KAEL METAL

    muito bonita a história, encheu meus olhos de lágrimas...

    KAEL METAL
    Veterano
    # set/09 · Editado por: KAEL METAL
    · votar


    MauricioBahia

    Cara, outro vídeo muito bom

    O ser humano pode ter os piores defeitos entre os seres da Terra mas também tem as melhores qualidades e uma força muito maior do que nós imaginamos. Basta ter fé, consciência e ir a luta.

    Abçs

    KAEL METAL
    Veterano
    # set/09 · Editado por: KAEL METAL
    · votar


    Headstock invertido
    ele toca com os pés melhor que eu com as mãos

    Melhor que eu também!

    Bombastik
    muito bonita a história, encheu meus olhos de lágrimas...

    Cara, quanto mais eu vejo, mais eu acredito em Deus e em sua Sabedoria, por algum motivo o Tony nasceu assim e não devemos questionar, mas Deus não o deixou entregue ao nada! Além de ser uma fonte inspiradora, o Tony mostra uma surpreendente força de vontade, humildade, sabedoria e não mostra que sofre com o problema, pelo contrário, usa o problema como forma de superação e o melhor, mostra que é um cara normal como todos nós e que pode fazer o que quer, tendo fé e força de vontade

    Abçs

    londrer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Basta ter força de vontade e determinação que você consegue. E esse cara é só mais uma prova disso.

    Que puta lição de moral!

    Nazareth Bach
    Veterano
    # set/09
    · votar


    como ele faz pra limpar a bunda?


    brinks

    KAEL METAL
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Alguém tem o cd deste cara ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Não me digam que não podem" O mundo te espera pra dizer sim !