A coragem de dizer "não gosto"

Autor Mensagem
Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Antes não curtia Dream Theater, ontem ouvindo melhor o som dos caras, vi que é uma grade banda. Ontem, ouvi eles a tarde toda.

toty
Veterano
# jun/11 · Editado por: toty
· votar


Eu gosto de Guns / Bon Jovi / Whitesnake / fabio Jr / Asa de Aguia / Legião Urbana...

Não gosto de Beatles / Led Zepplin ( acho a pior de todas)Iron Maiden.


Obs: Um dos melhores tópicos que surgiu ultimamente!!!

Marcelo Bico
Veterano
# jun/11
· votar


Black Fire
Aì, Gato OT, acho que desvirtuaram o seu tópico um pouquinho, não? Você perguntou se alguém tem coragem de admitir que não gosta de alguma banda consagrada, mas o que eu vi aqui foi um monte de gente dizendo do que gosta e o que não gosta.

Mas pelo menos os que informam as razões que o fazem gostar ou não gostar enriqueceram a discussão.

Todavia, tem uma coisa que acontece a toda hora, não é só nesse tópico nem no FCC, mas em qualquer âmbito: às vezes o cara gosta ( nem que seja um pouquinho ) mas berra aos quatro ventos que é contra, somente prá fazer parte do time dos contra. Como se isso desse status.

Tipo, o camarada diz que é esquerda na política, mesmo sem saber o que é esquerda. Veste a camiseta do Guevara, mesmo sem ter idéia de quem foi o cara. Aliás, essa polarização na política brasileira não existe há uns 20 anos ou mais...

EdilsonSlash
Veterano
# jun/11
· votar


Eu ja curti: "Ela sai de saia de bicicletinha" kkkkkkkkkkkkkkkk...
Hoje passo mal so de lembrar, eu já disse que heavy metal era música de doido... Hoje aprendi a gostar, e não é porque ninguem falou que era bom, eu realmente aprendi a gostar de verdade, eu so penso que independente do gosto de cada um, devemos respeitar, mais parar de zuar (brincando lógico) NEVER! Eu não consigo parar de zuar meu colega que gosta de restart, mais eu o respeito...

erico.ascencao
Veterano
# jun/11
· votar


O meu "não gosto" é menos polêmico, mas dentro do meio guitarrístico é polêmico.

Não gosto daqueles "guitarristas de BT". Sabe aquele maluco que coloca uma BT com aquelas baterias cheias de bumbo duplo e sai fazendo bululus se preocupando só com técnica? Não? Então imagine como funciona os workshops de Juninho Afram, Kiko Loureiro e outros destes guitar heros brasileiros... é isso aí. Acho chato pra caralho, pra mim isso aí é uma falta de musicalidade do cacete. Prefiro muito mais uma música popzona com arranjo mais manjado mas que pelo menos desperte algum snetimento na pessoa que a escute.

GuiMolusco
Veterano
# jun/11
· votar


erico.ascencao

cara, eu fui num workshop do gustavo guerra e axei disprezável, mas nada contra naum

GuigsS
Veterano
# jun/11
· votar


não vejo nada de mais nos Beatles. e ponto

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Não gosto de Iron Maiden, curto poucas do AC/DC, não gosto de NENHUMA do Guns and Roses nem do Kiss, Legião Urbana e Cazuza não ouço nem quando os professores mandam. E acho ridículo babar ovo pra bandas múmias só porque são múmias. Elas foram as tais "modinhas" de antigamente... o Restart de hoje pode ser o Beatles de amanhã.

pulgadopc
Veterano
# jun/11
· votar


Para mim

Deuses:

-Beatles
-Led Zeppelin
- Queen
- Van Halen
-Paul McCartney
- Jason Becker
- Eric Clapton

Sub-Deuses:

-Eric Jhonson
- Black Sabbath
- Metallica
- AC/DC
- Steve Vai
- Satriani
-Randy Rhoads

Nem Fede nem cheira:

-Dream Theater
-Slayer
-Ozzy
-Ramones
-Misfits



Vá para o inferno!:

-Sex Pistols
-Restart
-Justin Biba
-Restart
- modinhas em geral...

MisterMoney
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou
Não gosto de Iron Maiden, curto poucas do AC/DC, não gosto de NENHUMA do Guns and Roses nem do Kiss, Legião Urbana e Cazuza não ouço nem quando os professores mandam. E acho ridículo babar ovo pra bandas múmias só porque são múmias. Elas foram as tais "modinhas" de antigamente... o Restart de hoje pode ser o Beatles de amanhã.

concordo, que o restart será rock classico no futuro,mas talvez que os membros dele pode morrem de qualquer causa....

lasanha_de_carne
Veterano
# jun/11
· votar


detesto nirvana, n tem jeito de eu consegui gostar ..

diegoloko12
Veterano
# jun/11
· votar


Detesto Dream theater

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


E acho ridículo babar ovo pra bandas múmias só porque são múmias. Elas foram as tais "modinhas" de antigamente... o Restart de hoje pode ser o Beatles de amanhã.

É uma coisa tão lógica que tem que ser mto boçal para dizer o contrario

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Exatamente.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# out/11
· votar


Eu já fui meio discriminado (é forma de falar, não é pra tanto) por gostar coisas "simples". Acho que no meio de músicos e gente que só ouve música erudita e coisas "fodonas", geralmente é meio inadmissível dizer que se gosta de Iron Maiden, Johnny Cash... Mas enfim, eu adoro Iron.

Kobepage
Veterano
# out/11
· votar


Cara, não posso entrar em tópico assim que fico com dor de cabeça.

Mas já que entrei, gosto de:
Aerosmith, Led Zeppelin, Guns N' Roses, Pink Floyd, Rolling Stones, Beatles, Metallica, Iron Maiden, Pantera, Bon Jovi, Kiss, AC/DC, Black Sabbath, U2, Deep Purple, Cream, Nirvana, Pearl Jam, Dire Straits, Europe, The Eagles, The Who, The Doors, Alice in Chains, Foo Fighters, Journey, Kansas, Lynyrd Skynyrd, Queen, Radiohead, Red Rot Chilli Peppers, R.E.M, Rush, Scorpions, Ramones, Van Halen, Whitesnake, Yes, ZZ Top,Chuck Berry, Elvis Presley, Bob Dylan, Jefferson Airplane, Bill Halley, Elton John, Lenny Kravitz, Jimi Hendrix, Eric Clapton entre outros.

E gosto porque gosto, não tem nada com não ter coragem de falar que não gosto, até porque tenho 16 anos e praticamente ninguém de meus amigos gosta disso e a maioria ouvem sertanejo universitário, de raiz, música eletrônica, pop e funk, salvo algumas exceções.

Simplesmente gosto de rock, sou roqueiro, tenho cabelo curto e nenhuma camisa de banda.

Black Horse Guitar
Veterano
# out/11
· votar


Não gosto do Slash

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Gosto é como umbigo,(pra não falar de outro orifício) cada um tem o seu.

Eu particular mente detesto Indie Rock, não tem nada a ver com bandas e sim com o estilo. Acho chato pra caramba.

Acho o Slash muito bom, mas posso apontar vários guitarristar brasileiros melhores do que ele...

Mas duas coisas que me deixa extremamente irritados são as seguintes:

1 - Pessoas que querem obrigar aos outros a gostar de determinada banda ou música só porque é um clássico.

2 - Pessoas que dizem que detestam os clássicos só pra aparecer, mesmo nunca tendo escutado esses clássicos.

Vejo que a maioria das pessoas que postaram neste tópico não se emquadram em nenhum dos dois casos (inclusive o criador do tópico), mas que aqui no FCC tem muita gente assim, isso tem.

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


outra coisa que esqueci de colocar no post anterior.

Todo mundo gosta de alguma besteira, kkk

No meu caso é o HEVISAURUS kkk



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A coragem de dizer "não gosto"