A coragem de dizer "não gosto"

Autor Mensagem
Gabriel2052
Veterano
# jun/11
· votar


Não gosta de Guns pq é gay?? Argumento sem fundamento.
Eu gosto de Judas Priest e, se for ver ao pé da letra, Judas Priest é gay (ou estou errado?)

Ouço quase tudo dentro das vertentes do rock'n roll. Não gosto de Genesis (sono), The Cure (sono 2), Mutantes (aff Mutantes é zuado pra mim) e algumas outras que eu não lembro agora.
Não tenho nada contra quem goste e não uso argumentos como: "Essa banda é gay!" Elas só não me agradam... XD

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Pra mim Beatles, Led Zeppelin, Dream Theater e Oasis estão entre os piores lixos da música. Sendo essa última o ápice da merda.

Mas a maioria das pessoas não consegue ler o Pra mim, normal :]

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


pulgadopc
Eu acho que odiar seria uma palavra ruim, ele não feza nada ora voê odiar o cara

Fez sim, a música dele.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Gosto de pink floyd, racionais, legiao urbana, peter hammil, bandas de rock progressivo em geral e musicas bregas aleatórias que soam bacana.

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Codinome Jones

Ual! Não trollou!
Parabéns!

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


Pra mim Beatles, Led Zeppelin, Dream Theater e Oasis estão entre os piores lixos da música. Sendo essa última o ápice da merda
agora fiquei curioso
porque todo esse ódio contra essas bandas?(oasis eu até entendo,mais beatles?LED?)

Geist
Veterano
# jun/11
· votar


Eu simplesmente acho insuportável Van Halen(só gosto de Eruption). Acho ridículo aquelas roupinhas deles(isso é o de menos) e aquele David Lee Roth cantando acho horrível, principalmente Jump.

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Como o gosto é uma coisa maravilhosa né!

Por exemplo,
Não consigo me imaginar falando isso:
Eu simplesmente acho insuportável Van Halen

Mas pro camarada ali, isso é normal!
Creio que muita gente não vai concordar comigo mas, pra mim, atualmente a melhor banda brasileira (que canta em português) é o Matanza!

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


guizimm
Ah, simplesmente não me agrada em nada.

Duds McCready
Veterano
# jun/11
· votar


Eu não gosto do U2. São músicos excelente, mas o som que eles fazem não me agrada.
Odeio Malmsteen e suas gorfadas com a guitarra (pra mim, ele vomita notas).

Chad Stroke
Como o gosto é uma coisa maravilhosa né!
Realmente é, mas tem muita gente que fica ofendida pq vc não gosta da banda que ele idolatra. É tudo questão de respeito a opinião de cada um. No próprio tópico que vc criou da Copa do Mundo de bandas, tem mta gente se queimando, pq a banda que ele ama, não foi a mais votada...kkkkk

Abraços!

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Duds McCready

mas tem muita gente que fica ofendida pq vc não gosta da banda que ele idolatra.

Sim, e as vezes além de ofendida fica puta com você.

GuiMolusco
Veterano
# jun/11
· votar


Chad Stroke

FATO!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jun/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar
· votar


Odeio Dragonforce, acho o Herman li uma merda, timbre horrivel. Não curto Avenged Sevenfold, e odeio aqueles fãs que se sentem ofendidos por eu não gostar e ficam falando merda, sendo que a maioria (sem querer generalizar), mas boa parte dos fãs de avenged que eu conheço se acham os fodas e pagam de metaleiros, sem ao menos conhecer outras bandas de metal e sua origem, sendo que um mês atrás curtiam bandas "comerciais", black music e pop.

EDIT: e nunca sequer escutaram, ozzy, black sabbath e outros classicos do metal, e nem sabem o que é!

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


JoaoPauloGuitar

É... o caso do Avenged é perdido mesmo.

Seem kereer oofeNder, maiis o fan do A7X escreeve assiim *-* xD!

iTzWoOoWwOo
Veterano
# jun/11
· votar


Odeio, Odeio Mesmo Iron Maiden, deve ser a influencia, já apostei minha Guitarra no LED ZEPPELIN na lista que saiu na VH1 meu amigo falou que ela ia fica depois do 5 colocado, ficou em 3 ganhei =D

A UNICA MUSICA de guns que ouço è Welcome to The Jungle

Não vivo sem Pink Floyd, Led Zeppelin, Bob Dylan

Melhor banda Brasileira Raul Seixas

Slash é um dos mlk que mais repetem Escalas, seguido por Zarck

Jimmy Page Até errando acerta.

Se eu chegar em casa e nao escutar pelo menos 10 vezes kashmir, Black Magick Woman ou Since i've been loving you. nao VIVO

Vei não adianta discutir vou ficar aqui a noite toda, gosto é que nem Cu cada um tem o seu, independente que neguinho goste ou não.

MisterMoney
Veterano
# jun/11 · Editado por: MisterMoney
· votar


eu não gosto do primeiro album do Slipknot porque esse ficou mais pior do que esperado.
mas Iowa foi melhor album do slipknot.

eu não gosto do Funk Carioca, nem axé e forro...

Agora, vou mudar para o que mais gosto:


eu mais gosto é Saxon,Iron Maiden,Metallica,Emperor,Marduk,Cannibal Corpse,Tupac,Racional Mc's, etc...


eu gosto do Hip Hop porque eles falam tudo sobre as coisas...

eu gosto do Heavy metal e suas subgeneros porque é irado

eu gosto do Rock,que tem ritmo viciante e agitado.

eu gosto do Eletronico,que seja agradavel e nada de pop...

eu gosto do Blues,Jazz porque me ajudar a aprender como guitarrista...

ah esqueci...

EU GOSTO do Glam rock e glam metal porque tem suas musicas irados e bem legal que marcou minha vida....

\M/ Metal up your Ass \m/ Metallica Fan Original!

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


EU GOSTO do Glam rock

Eu também curto, mas não é por causa das roupas e outras coisas não, curto por causa do som mesmo.

Twisted Sister rulz!

Daniel Orp.
Veterano
# jun/11
· votar


Eu ODEIO Malmsteen, apesar de ser um grande guitarrista, não faz meu estilo e acho ele metido HAHA

iTzWoOoWwOo
Veterano
# jun/11 · Editado por: iTzWoOoWwOo
· votar


MisterMoney
eu não gosto do primeiro album do Slipknot porque esse ficou mais pior do que esperado.

Mais ai já é fods em?

ivandeff
Veterano
# jun/11
· votar


Eu não curto essas bandas de metal pesado, como Sepultura, Canibal Corpse, etc, também de Avenged Sevenfold, nem curto muito o Sistem of a Down, mas o que eu não concordo é o que alguns caras aí ficam falando, chamando as bandas de porcarias, merdas, lixos e tal. Não gostar de uma banda é uma coisa, mas daí ficar xingando as bandas e ofendendo os seus fãs é outra história. Eu falei algumas coisas que eu não gosto aí em cima sem falr mal delas e nem dequem gosta. Eu também discordo de mim mesmo por falar que "não gosto", pois pra mim, por mais que você fale que não gosta, sempre tem alguma coisa que se salva. O ideal é dizer "eu gosot de tais músicas da banda x", ou então "eu não gosto de tais músicas da banda y", acho que fica muito mais coerente e democratico quando se fala assim, pois convenhamos, mesmo que diz que Oasis ou Guns, ou Beatles são lixos, alguma veez na vida ouviu uma música deles sem saber e gostou. Pra mim, "poser" é quem se prende a rótulos, e não quem mostra sua opinião de forma coerente, como geralmente acontece.

eXtendedrange
Veterano
# jun/11 · Editado por: eXtendedrange
· votar


Não gosto de Led Zeppelin, juro que ja tentei mais não consegui kkk

Slayer também não curto

Dream Theater me da sono

Van Halen também não da para escutar

Metallica só gosto de umas 2 músicas e olha la ainda

mas respeito quem curte...

Ismah
Veterano
# jun/11
· votar


gosto é como bunda: cad a um tem a sua

do metal sinfônico ao reggae, do sertanejo e forró ao psy trance eu sou capaz de gostar de qualquer música boa, mas não engulo samba, pagode, funk e esse estilo mais novos de rock* (restart, fiuk e demais) e alguns pop (justin bieber, rihana...)

*será que podemos considerar isso rock?

Emerson Guita
Veterano
# jun/11
· votar


Não gosto de Beatles, nem de Paul MacCartney e de U2.
Para deixar claro, não estou dizendo que são ruins, simplesmente não acho interessante.

diegoloko12
Veterano
# jun/11
· votar


Não gosto de U2, acho tosco

Benih
Veterano
# jun/11
· votar


Tem muita banda clássica que não gosto, mas respeito todas que realmente mudaram o cenário do rock.

Exemplo básico: detesto Legião Urbana....mas respeito. Não sou chegado emvárias outras bandas internacionais do rock'n roll, mas respeito todas elas como ícones. Não preciso curtir pra saber que foram importantes.

Mas Restart já é diferente, né? Serve nem pra jogar no lixo kkkk xD

JJJ
Veterano
# jun/11 · Editado por: JJJ
· votar


NÃO GOSTO DESSE TÓPICO!!!



hehehe

brincadeirinha...

Vamos lá... já que estamos falando de bandas que "todo mundo" gosta e "eu" não...

Não gosto de Pearl Jam.
Não gosto de Alice in Chains.
Não gosto de quase nenhuma banda americana... (antes que perguntem: gosto de Doors, Hendrix e mais alguma pouca coisa).
Não gosto de The Cure.
Não gosto de nenhuma banda punk exceto Sex Pistols, Clash e Ramones.
Não gosto de nenhuma dessas bandas novas adolescentes.
O Satriani é um dos melhores guitarristas do mundo, mas vi um show dele na TV e achei uma chatice de doer o saco...
Já ia esquecendo: não gosto de Iron Maiden nem Judas Priest...
Não gosto de quase nada de glam rock, metal farofa ou "afarofados" (só umaszinhas do Europe, Bon Jovi, Whitesnake... mas a maioria acho intragável)
Não gosto de quase nenhuma banda típica dos anos '80. Nem daqui nem d'alhures...
Detesto cantor de metal que acha que está cantando ópera.

E quanto a outros estilos... não gosto desse "pagode moderno" (o partido alto de raiz é bom!), idem para o "sertanejo moderno", axé, "funk carioca" (funk de verdade é ótimo!), coisas emo e tal.

Ikaruz
Veterano
# jun/11
· votar


Acho que não tem nada a ver com medo, mas é que existe a possibilidade de você gostar no futuro.
Por isso só diga que não gosta quando for sertanejo, pagode, funk, axé music, rap, hip hop, emo e "alegrinho".

O resto vale tudo.

Charslot
Veterano
# jun/11
· votar


A coragem de dizer "não gosto" é pequena se compararmos à de falar "eu gosto". Se chegasse alguém aqui e falasse: "Eu gosto de Restart e eu quero ser igual ao Pelanza", seria apedrejado pela maioria das pessoas aqui que se consideram "neutras" e que "respeitam a opinião dos outros".

Isso é FATO

diegoloko12
Veterano
# jun/11
· votar


Por isso só diga que não gosta quando for sertanejo, pagode, funk, axé music, rap, hip hop, emo e "alegrinho".


Concordo

Mulambo80s
Veterano
# jun/11
· votar


Iron Maiden
Metallica
Dream Theater

E nego acha que sou obrigado a gostar só poque tenho cabelão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A coragem de dizer "não gosto"