A coragem de dizer "não gosto"

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# jun/11
· votar


Eu não gosto de Kiss, tem algumas musicas legais mas pela fama no geral acho fraquinho.

GuiMolusco
cara, típico de guitarristas de quarto! TÍPICO

Acho meio descabido seu comentário. Existem inúmeros apaixonados por guitarra e que no entanto não tem nenhuma pretensão de ter uma banda, ou não tem tempo para dedicar para uma atividade destas. Outros as vezes moram em cidades pequenas onde não tem por ex, roqueiros suficientes par montar uma banda de rock, e não por isso o cara vai ficar sem tocar.
Guitarrista bom, é bom em qualquer lugar. A única diferença é que alguns não gostam de se mostrar.

JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar


Eu não curto The Doors e Poison, ahhh sem condições de ouvir essas bandas.

LeandroP
Moderador
# jun/11
· votar


Eu não gosto de padre
Eu não gosto de madre
Eu não gosto de frei.
Eu não gosto de bispo
Eu não gosto de Cristo
Eu não digo amém.
Eu não monto presépio
Eu não gosto do vigário
Nem da missa das seis.
Não! Não!
Eu não gosto do terço
Eu não gosto do berço
De Jesus de Belém.
Eu não gosto do papa
Eu não creio na graça
Do milagre de Deus.
Eu não gosto da igreja
Eu não entro na igreja
Não tenho religião.
Não!
Não! Não gosto! Eu não gosto!
Não! Não gosto! Eu não gosto!

http://www.youtube.com/watch?v=7yjpY1GWKm8

has4
Veterano
# jun/11 · Editado por: has4
· votar


Eu não gosto de Kiss, tem algumas musicas legais mas pela fama no geral acho fraquinho.
jimmy vandrake



jimmy vandrake, sobre o KISS, o baixista, Gene Simmons, foi entrevistado no camarim, antes de um show no méxico em 2010, e o entrevistador para fazer a pergunta usou o termo 'músico', mas ele, o baixista, muito simpaticamente interrompeu e disse que não era um músico, mas uma legenda (lenda) \º/ 'I'm not a musician, I'm a legend' \º/ rsrsrs

assista à entrevista (em 01:27):

OBS.: Parece que uma mulher que estava ali, próxima, ainda disse (eu acho): "Strike!" kkkkkkkkk pra acabar de fuder tudo! kkkkkk

O cara sabe o que é, o que diz não ser, e com muita humildade. Vendeu pra caramba essa imagem no mundo todo, na época do vinil e na época em que não tinha a mídia idiota de hoje! Realmente, é uma legenda!

Ainda tem mais, em 01:02 ele diz em bem claro espanhol para quem atrapalhava a entrevista falando alto lá atrás: "callate la boca por favor... maricon!" kkkkkkk

Enfim... eu adoro BETH, mas a aquela letra... meu pai, palpérrima de pobre!




jonas.hetfield
Veterano
# jun/11 · Editado por: jonas.hetfield
· votar


AceFrehley
Não quis generalizar hehe é que, sim ,existe muita gente lúcida e que respeita os outros no fórum, sendo guitarrista de quarto ou não, aliás também sou guitarrista de quarto, e isso não quer dizer nada..

O problema é que para cada gente boa do fórum, existem 10 Joel_ESP , ou 10 MatheusVengeance ou 10 renato. Infelizmente!

gpeddino
Veterano
# jun/11
· votar


Eu gosto de músicas que me tocam, me comovem, me emocionam de alguma maneira, que me transmitem raiva, que me fazem chorar, que me lembram de alguém ou de alguma coisa. Muitas bandas que são conceituadíssimas (principalmente aqui no fórum) me são totalmente irrelevantes. Não ouço emoção em nada do Iron Maiden, Deep Purple, AC/DC, fritadores estilo Malmsteen, e, sem nenhum exagero, grande parte das bandas chamadas de "classic rock". Uma das poucas exceções é Led Zeppelin, que acho do caralho.

Não vejo graça em The Doors, prefiro Renato Russo a Cazuza, Queen não me é nada mais que agradável, tenho mais respeito do que apreciação pelos Beatles, etc.

#falei

Junior AJNB
Veterano
# jun/11
· votar


Eu nao curto Kiss...
Eu nao curto Nirvana...
Eu acho Malmsteen muito enjoativo...

tenho mais respeito do que apreciação pelos Beatles, etc. (2)

nao que eu nao curta os Beatles, eu gosto de algumas musicas deles, mas nao é minha banda favorita, eu respeito eles bastante pela importancia que eles tiveram para o Rock... e só

mas gosto nao se discute, eu posso gostar de Guns e nao gostar de Rolling Stones e assim vai...

o que é bom pra um é ruim para o outro

jonas.hetfield


O problema é que para cada gente boa do fórum, existem 10 Joel_ESP , ou 10 MatheusVengeance ou 10 renato.

cuidado cara, juntos eles sao poderosos...

jonas.hetfield
Veterano
# jun/11
· votar


Junior AJNB
Relaxa que eles passam longe desses tópicos..rs

Jack_RS
Veterano
# jun/11
· votar


Acho Beatles muito mixuruca,e odeio a voz do Andre Matos
sempre quis dizer isso

GuiMolusco
Veterano
# jun/11
· votar


jimmy vandrake

cara, naum me entenda mal!

eu naum quis dizer q todo guitarrista de quarto é assim, mas muitos são digamos, um tanto enlatados! isso é um fato! por isso disse q é típico.
agora, apaixonados por guitarra são apaixonados por guitarra!

cara, me desculpa se por acaso te ofendi

Junior AJNB
Veterano
# jun/11
· votar


jonas.hetfield

Relaxa que eles passam longe desses tópicos..rs

cuidado cara eles podem ta atras de voce...rsrsrsrs

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Também não acho Led tão bom quanto dizem.
Ultimamente prefiro Beatles a Led.

Steve Vai é um grande guitarrista, mas não aguento ouvir suas músicas, pois odeio música instrumental.

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


Também não acho Led tão bom quanto dizem
mais que os caras inovaram e fizeram coisas geniais,fizeram,e isso n eh questão de gosto

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/11
· votar


Odeio Pink Floyd, Metallica e Iron Maiden. Detesto guitarristas tipo Steve Vai, Joe Satriani, Malmsteen, SRV, Edu Ardanuy, etc.

Spect
Veterano
# jun/11
· votar


d.u.n.h.a.
Odeio Pink Floyd
SRV

Aí já é heresia.

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


Detesto guitarristas tipo Steve Vai, Joe Satriani, Malmsteen, [i]SRV, Edu Ardanuy, etc.[/i]
tem certeza que ele deveria entrar nessa lista?

jimmy vandrake
Veterano
# jun/11
· votar


GuiMolusco
cara, me desculpa se por acaso te ofendi


Não ofendeu não. Fique tranquilo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Odeio Pink Floyd, Iron Maiden, AC/DC, Beates, Led Zeppelin, Deep Purple, qualquer banda de metal e suas vertentes, qualquer banda de Hard Rock. Detesto guitarristas em geral, por exemplo: Steve Vai, Joe Satriani, Hendrix, Angus Young, Kirk Hammett, Malmsteen, SRV, Edu Ardanuy, Kiko Loureiro (SIM, detesto cada um dos citados, não precisa peguntar - Dois guitarristas que eu excluo da lista: John Petrucci e Marty Friedman, o segundo principamente pela carreira solo) etc.

No máximo pode existir alguma exceção de uma ou outra música de alguma banda.

Gaiteiro15
Veterano
# jun/11
· votar


O grande mérito do Pink Floyd foi ter lançado o álbum com o melhor título do mundo. O melhor título englobando livros, filmes, outros álbuns, músicas, peças de teatro, contos, crônicas, curtas, desenhos, quadros, animações e tudo mais que possua um título no mundo.
O grande mérito do AC/DC foi ter feito a segunda melhor capa de álbum e a quinta melhor capa de todas as coisas que possam ter capa neste mundo.
Os grandes méritos do Guns foi ter lançado o maior engodo musical do século XX e XXI e terem conseguido atirar um telefone pela janela e serem louvados.
O grande merito dos Beatles foi terem lançado a letra mais sem noção da história musical.

Acho que é isto, quem adivinhar de quais álbuns e músicas eu estou falando ganha um biscoito.

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


quem adivinhar de quais álbuns e músicas eu estou falando

pff... não faço ideia hahahaha

Spect
Veterano
# jun/11
· votar


Gaiteiro15
O grande merito dos Beatles foi terem lançado a letra mais sem noção da história musical.

Lucy In The Sky With Diamonds?

Quero meu 1/4 de biscoito.

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


O grande merito dos Beatles foi terem lançado a letra mais sem noção da história musical
ja ouviu o funk da mulher bambu?sou foda?to com fome quero leite?akela do vc vc vc vc vc...?to com o cu pegando fogo?

Gaiteiro15
Veterano
# jun/11 · Editado por: Gaiteiro15
· votar


guizimm

O "sem noção" ao qual você estava se referindo não é este, e sim aquela coisa meio transcendental, aquela legítima "viajada".
Este lixo total que você citou não merece nem aparecer neste tópico.

Spect


Cacete! Quando eu escrevi não me lembrei desta!
Agora fiquei em dúvida. Faltam as outras.

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


Gaiteiro15
ah ta,achei q fosse sem noção de escroto e vc tava chingando os beatles

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Pink Floyd, The Wall?

Gaiteiro15
Veterano
# jun/11
· votar


guizimm

Me suicidaria antes de cometer tal... tal... atentado contra o equilibrio universal.

Letras viajantes (ou sem sentido) são de fato muito legais, desde que o poeta seja bom, suponho que seja este o caso.

Gaiteiro15
Veterano
# jun/11
· votar


Chad Stroke

O álbum ou a letra?

Chad Stroke
Veterano
# jun/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar


Gaiteiro15

O título hehe.

Gaiteiro15
Veterano
# jun/11
· votar


Chad Stroke

The dark side of the moon, sinto arrepios só de ouvir.

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Gaiteiro15

Isso foi a resposta do item A?

hahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A coragem de dizer "não gosto"