A coragem de dizer "não gosto"

Autor Mensagem
jonas.hetfield
Veterano
# jun/11
· votar


Melkchup
Cara, eu não falei nada do seu cabelo nem fui preconceituoso,só achei interessante você criticar Restart e seguir a modinha deles.

E pra que me xingar?
Exponha suas idéias, eu fiz isso, não estou apelando que nem você por falta de argumento...

O Brasil é cheio de pessoas que formam opinião a partir do que os outros dizem,assim como você, que apenas repetiu a mesma ladainha que os guitarristas de quarto de 16 anos por aqui dizem...

E já que me chamou de' viadinho' denunciei você ok..
Vai fazer sua chapinha e curtir seu Fresno. ^^

Abraços!

Melkchup
Veterano
# jun/11
· votar


GuiMolusco
Se me acha Troll apenas ignora mano, apenas Ignora.
porque eu não falei mal de ninguém e não comecei nada.

GuiMolusco
Veterano
# jun/11
· votar


jonas.hetfield

+1 pra ti

GuiMolusco
Veterano
# jun/11
· votar


Melkchup

cara, eu tentei te falar numa boa.
agora é tarde, naum vai demorar pra vc se fuder por aki

Melkchup
Veterano
# jun/11
· votar


jonas.hetfield pois'e o problema é que meu cabelo é grande desde pequeno =O e na época não era moda, sempre foi cabeludo =|
não critiquei restart apenas fiz uma comparação com a moda.

mas de boa se denunciar foi porque mereci
porem cara eu só acho paia quando você vem em um tópico tentar falar alguma coisa e não prestam atenção no que você quis dizer
e começa a criticar a sua pessoa ou o seu modo de escrever.

abraços tambem. boa noite :D

jonas.hetfield
Veterano
# jun/11
· votar


GuiMolusco
Poxa cara, é incrível como o pessoal consegue ser contraditório!
Não consigo 'ver' essas coisas e ficar quieto! Tenho que parar com isso, ou então parar de freqüentar o FCC para não enlouquecer! rs

isso é pessoal, não sou obrigado a ver é meu ponto de vista
então faça o seu ponto e poste o seu ponto de vista
antes de criticar o dos outros.


NÃO GOSTO DE GUNZ PORQUE GUNZ É GAY
CONSEGUE SER MAIS GAY DO QUE RESTART
A DIFERENÇA É QUE SÃO MAIS VELHOS
E O ESTILO MUSICAL É DIFERENTE
OBS: A SUA MAE CURTIA GUNZ NA EPOCA PORQUE ERA MODA
AGORA SUA PRIMA NAO PODE GOSTAR DOS COLORIDIM ?
É COMPLICADO....
[ÓBS: SÃO GRANDES MUSICOS GRANDES MESMO E NÃO FALO DE SLASH PORQUE NÃO BABO OVO DE GUITARRISTA]


GuiMolusco
Veterano
# jun/11
· votar


jonas.hetfield

cara, típico de guitarristas de quarto! TÍPICO

jonas.hetfield
Veterano
# jun/11
· votar


Melkchup
Você tem que saber se expressar por isso..
Não adianta escrever as coisas que escreveu e esperar que adivinhem sua intenção...

Aliás, você tem todo direito de não gostar de Guns, de gostar de Fresno, mas seu direito acaba ai! Não tem direito de dizer que é gay, ou uma merda, isso não é bom...


Agora chega de desvirtuar! aconselho que seja menos agressivo, e não coloque seu gosto antes do bom senso!

abçs

GuiMolusco
Veterano
# jun/11
· votar


bom, voltando ao tópico

na minha vida eu nunca vi ngm falar mal do eric clapton (naum me entendam mal, sou fã dele xD)

has4
Veterano
# jun/11
· votar


Sinceramente...

Eu por exemplo tenho coragem de dizer que não gosto nada de novo (musicalmente falando), pois não é bom (pra mim)!!! Enquanto alguns falam que curtimos apenas bandas antigas, sinceramente não tenho razão para curtir bandas novas, pois não vejo nada de ahhhhh, e acho que ainda está por vir.

GuiMolusco
Veterano
# jun/11
· votar


has4

as coisas boas hoje infelizmente ou naum, são mais undergroud, tem q fuçar pra achar

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jun/11
· votar


eu num curto mto beatles

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Black Fire
Ok! O problema não é o que você não gosta, o problema é o que você gosta.

Do que você gosta?

LeandroVoz
Veterano
# jun/11
· votar


Não gosto das pessoas que só sabem admirar o rock em inglês.

Tem muito rock bom em português; quem não enxerga, é porque não entende de rock e nem de música.

Gosto é gosto, mas achar que não existe rock bom português.... acho um pouco de tolice e falta de patriotismo.

Não gosto de quem só endeusa bandas internacionais e não sabe enxergar um pouco do nosso quintal.

Fora que: grande parte das pessoas, canta em inglês, mas não sabe nem o que tá dizendo.

Momento "#prontofalei".

Leex
Veterano
# jun/11
· votar


Só ouvir o que lhe agrada. Não precisa ter alguém e/ou um crítico dizendo que aquilo é bom bagarai.
Talvez não tenha nada diretamente que eu não goste. Sempre tem uma ou duas músicas que eu gosto.
E essa história de "eu odeio" é absurdamente arrogante, sinceramente. "Eu odeio isso, eu odeio aquilo". A banda não te fez absolutamente nada pra você odiá-la, só não ouça.

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


Eu não. Até me orgulho por ter um gosto tão bom.

leticia123
Veterano
# jun/11
· votar


LeandroVoz
+1

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Gosto é igual c*, cada um tem o seu.

Meu amigo por exemplo gosta de Iron Maiden, Brujeria, Sepultura, Kreator, etc. Mas também gosta de Tom Jobim, Toquinho e outros. E não tem nenhum medo de dizer que odeia Kiss, AC/DC, Twisted Sister, Beatles, Legião Urbana, Aerosmith, Bon Jovi, Guns, McCartney.

gucas_gabriel
Veterano
# jun/11
· votar


Blz man é o seu gosto.

A questão é "como dizia a vovó: Gosto é que nem bund* cada um tem a sua..."

odeio qual quer musica brasileira depois dos anos 90.

A melhor época foi dos anos 80

(credo, esse topico todo mundo esta abrindo suas ideologias)

Allan.Melo
Veterano
# jun/11
· votar


Black Fire

Rapaz, ótimo tópico!



Realmente, Gosto é Gosto, não tem jeito.
Mas ai vem a questão do respeito, que geralmente eu prego. Falar que " Eu não gosto" é uma coisa" , falar " Eu não gosto, isso é uma merda" é outra.

Por exemplo : Não gosto do AC/DC, Iron Maiden ,Legião Urbana , Titãs, Rappa entre outras ( Não só Rock , claro) .

Mas, eu respeito. Não fico falando que "elas são uma droga" só porquê não me agradam. Sei que elas contribuiram de alguma forma para o seu gênero ou até mesmo para a Música em geral.

mateus soad
Veterano
# jun/11 · Editado por: mateus soad
· votar


Eu penso assim

tipo eu nao gosto de Beatles,Kiss,Legiao Urbana,Titãs,mais nao chego falando merda a respeito delas naum,pq de alguma forma pra quem curte elas podem ter revolucionado tal genero musical,etc...E gosto cada um tem...

Theuzito
Veterano
# jun/11
· votar


Bom, como o manolo LeandroVoz disse aew, eu tbm não gosto de pessoas que só sabem valorizar o rock que vem de fora e não valorizam o que temos aqui.

E bandas que eu não gosto são, AC/DC, The Clash, Kiss, Bon Jovi (entre outras dessa época).

Mas acho que mais do que coragem pra falar que voce não gosta, é dizer que curte coisas diferentes, mas acho que isso ai eh coisa pra outro tópico!! aauhsuasuhsausahsa

Falow

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


na minha vida eu nunca vi ngm falar mal do eric clapton (naum me entendam mal, sou fã dele xD)2
tambem,o cara eh um genio
e do jimy page tambem nunca ouvi falarem mal

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jun/11
· votar


acho um lixo as bandas punks brazucas dos anos 80. A única exceção é o Ratos de Porão. Deve ser por isso que eles são chamados de traidores.

rocknroll1234
Veterano
# jun/11
· votar


a unica banda(que não seja emocore) que eu detesto é Iron Maiden.

eu acho que o som deles me lembra muito a igreja.

Master_Fire
Veterano
# jun/11
· votar


Eu não curto Iron Maiden,Slipknot e Sepultura.

Detesto os vocais de Rush e Megadeth apesar de ambas terem um ótimo instrumental.

Gaiteiro15
Veterano
# jun/11
· votar


O que acontece é que existe muita gente taxativa, como se a arte ou a qualidade musical fosse algo como cor, este é azul e aquele vermelho.
A música não funciona assim, na verdade a arte não funciona assim. Nem falo no sentido de gosto - que é algo totalmente pessoal - mas sim da personalidade de certos artistas. Não se pode julgar baseado em poucas audições e uma ou duas canções.
Sou fanzasso do AC/DC. Na primeira vez que eu escutei AC/DC eu mais do que odiei, aquela voz de porco sendo assassinado, aquela coisa meio bruta. Mas depois comecei a baixar os albuns e conhecer melhor.
Não me atrevo a disparar "não gosto" para alguma banda ou artista a respeito do qual eu sei pouco.
Não exatamente me referindo ao AC/DC, mas sim à Bossa e ao Jazz: existem artistas e estilos inteiros que são, digamos, difíceis. Isto mesmo. Difíceis. Existem cirsunstâncias por trás daquelas sonoridades e detalhes que passam despercebidos em uma primeira audição superficial. Aí se encaixam a música erudita, o jazz, a bossa, o samba, todos os estilos regionais, entre tantos outros estilos.

Aquele abraço.

AceFrehley
Veterano
# jun/11
· votar


jonas.hetfield

O Brasil é cheio de pessoas que formam opinião a partir do que os outros dizem,assim como você, que apenas repetiu a mesma ladainha que os guitarristas de quarto de 16 anos por aqui dizem...

Hey, eu tambem sou guitarrista de quarto, tenho 14 anos, mas nao falo essas coisas contraditorias, nao julgue um grupo por causa de um perdidao ai xDDD... mas ta de boa, eu te entendo xD

Bom, voltando ao topico, eu nao sou um desses caras preconceituosos que dizem: "ah isso é pop, nao vou ouvir pra nao desvituar o metal" "ah, nao vou ouvir porque o cara é gay ou parece" sou do tipo que escuta o que gosta, sem rotulos, praticamente tudo que eu escuto é rock ou blues, mas eu escuto sem me preocupar com rotulos e sim com a musica, a unica coisa de que eu tenho raiva, sao desses que se autorotulam "rockeiros" e nao conhecem led zeppelin,black sabbath, nao sou contra quem nao gosta (tanto que amo led e odeio sabbath xDD (mas sou fã do ozzy em carreira solo xDD)), mas quem se autorotula rockeiro e nunca ouviu falar num dos principais artistas... acho que o principal problema hoje, musicalmente falando, é a grande preocupação com rotulos, e nao com a musica em si...

Abraços

Jonatas Edward
Veterano
# jun/11
· votar


Gosto de Radiohead, Panic! At the Disco, Shaaman, Green Day, New Order e varias coisas bem distintas e varios estilos, logicamente corro risco minimo de sofrer preconceito.

qew
Veterano
# jun/11 · Editado por: qew
· votar


Eu não gosto de Beatles, nem acho Led tão bom quanto dizem.


Melkchup

Por favor, se mate.

Obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A coragem de dizer "não gosto"