Dicas para começo de banda e dicas de estilo para garoto e garota.

    Autor Mensagem
    Melkchup
    Veterano
    # mai/11


    Olá pessoal, estou numa situação onde surge uma oportunidade para mim, colega minha, ela é cantora eu toco guitarra e violao e estou na aula de piano, e tambem canto. Ela me chamou para cantar com ela porem tem um proposito disso tudo, a mãe dela consegue contatos facil pois ela é modelo fotografica e ja trabalhou como atriz na grande familia, e zorra total e alem de tudo ela tem uma boa relação financeira. o problema é que as musicas que eu faço, geralmente são hardcore, e as mais calmas caem muito pro lado emocore. Eu nao consigo juntar algo que tenha ela e eu. exemplo, me julgue como um Skate Boy, e ela uma Avril Lavigne atual (PatyRock) algo parecido. preciso bastante de dicas para aproveitar essa oportunidade.
    Estilo musical para ela e eu (Sk8Boy + PatyRock)?
    Começar com covers ou fazer musicas pra gravar no CD?

    FlOaD
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Manda um Hardcore, Punk e seja Feliz!




    Ou toca um Blues e seja mais feliz ainda ;D

    Melkchup
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    porra eu não sei tocar blues rsrsrs. mas entenda que tipo, pra eu mandar hardcore punk com uma garota acho muito escrotão.

    Carregando
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    me julgue como um Skate Boy, e ela uma Avril Lavigne atual


    mesma coisa, então toquem o que voces gostam.

    e lembre-se, nem tudo na vida é grito. Musica calma é sempre bom...

    abraço!

    Melkchup
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    #Carregando eu ja pensei em equilibrar isso sabe ? fazer o vocal dela mais melodico e o meu mais agressivo. tipo uma letra dando resposta a outra entende. ?

    Charslot
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Melkchup

    Se juntem, conversem, pensem, descubram bandas que ambos gostem, ensaiem, inventem, improvisem, e, no final, terão descobrido sua sonoridade.

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Melkchup
    "porra eu não sei tocar blues rsrsrs. mas entenda que tipo, pra eu mandar hardcore punk com uma garota acho muito escrotão."

    Que isso cara!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tem muitas mulheres que mandam muito bem no rock !!

    - Joan Jett And The Backhearts
    - The Donnas
    - Kate Pierson
    - Janis Joplin
    - The Pretenders
    - The Motels
    - Sinnead O'Connor
    - Amy Wolter
    ...

    * Se ela fizer algo parecido com uma destas acima, eu já viro fã da garota !!!

    renansena777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Se ela for boa rola um popi roque

    Piano ON GRACE
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jun/11

    Tópico de viado. vou ganhar ban mas falei a verdade

    2Humbucker
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Estilo musical para ela e eu (Sk8Boy + PatyRock)?
    Não seria a mesma coisa o estilo de vcs? ahuahuha

    Cara, descubra o que ela gosta e veja o que vcs tem incomum. Depois mostre a ela seu trabalho e peça que ela lhe mostre o dela, então tente identificar quais as partes do trabalho de cada um que o outro mais gosta. A partir daí tentem trabalhar os seus pontos fortes em comum e criem sua música e seu estilo.

    Benih
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Benih
    · votar


    um Skate Boy, e ela uma Avril Lavigne atual

    Pra mim é a mesma coisa kkk...

    Cara...esse tipo de coisa, pra mim, depende das pessoas da banda. Ultima que formei cada um puxava pra um gosto, mas o vocal era o mais diferente de todos. Se não houver harmonia entre as partes, é natural que se desfaça, mas, como são estilo que não diferem muito que você citou...rola uma 'fusão'. Faz seu som e combine com o dela. Mas isso vai depender dos 2 terem mente aberta a sons diferentes.

    PS.: defina Hardcore que você diz. Hoje em dia os conceitos de hardcore popularizados não são muito fiéis ao conceito original do genero. Se vc for 'Skate Boy', como diz, tenha certeza seus estilos vão se combinar o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas para começo de banda e dicas de estilo para garoto e garota.