Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
Só pra saber se a coisa é certa ou não. Quem puder postar um depoimento, eu agradeço! Abs
ps.
PARA QUEM ESTÁ COM PREGUIÇA DE PESQUISAR TODAS AS PÁGINAS, ESCOLHI ALGUNS POSTS QUE ACHEI RELEVANTES: (atualizado em 19/02/10)
Post que relevantes sobre o assunto (pode ser importante ler as respostas relacionadas ao posts)
Conclusão sobre o tópico, depois de 10 meses. Vale a pena importar? Calculando Taxas ICMS varia por Estado Exemplo de Compra com Histórico O prazo de entrega pode variar... Telefone geral dos Correios para consulta da encomenda U$50,00? Fui taxado! O que significam alguns termos no rastreamento? Compras Realizadas Via Internet – RTS (site da Receita Federal)
Tópicos relacionados excelentes!!!
Comprando do Exterior - Dicas e truques. Compre seu equipamento fora do Brasil usando o PayPal.
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia
Se empougou com a compra do Diogo_AS né? uahuhauahuahua...q maldita G.A.S! Eu tmb tenho maior vontade de trazer a paradas de fora e tenho medo! =/
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
Meu set já estaria pronto a milênios se eu confiasse em trazer as coisas do EUA, mas tenho mó medo também ahuahuahauhauhau
|
· votar
Se empougou com a compra do Diogo_AS né? fill.zanchez GAAASSSSSSSS e medo... hehe.
Os caras lá nos EUA se dão bem né? putz...
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09 · Editado por: GuitarUser
· votar
Rough Eaí mano Piranha Assada
MauricioBahia Também sempre quis :) é de ficar incorfomado a facilidade de achar produtos 'raros' no e-bay, e o preço mínimo deles... mas a desconfiança é foda
|
· votar
GuitarUser Cara, é por isso que fiz o tópico: pra saber quem comprou e se foi legal e tudo mais. Ou mesmo se, infelizmente, se "slahfodeu"... hehe Abs
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Rough Peixe 3x0 nos Gambá e tenho dito
se o Santos não for campeão pode mudar meu nick para Piranha Assada Oi piranha assada!
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia Acho vou fazer como alguns aqui já fizeram, vou comprar algo barato pra ver se funciona e ganhar confiança.
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarUser fill.zanchez
AHEIUAE Suas bibas
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez é a melhor coisa a fazer. Até pq vc precisa comprar algumas coisas pelo paypal para aumentar o teu "limite". O negócio é sempre ser cuidadoso :)
|
janick Veterano |
# mai/09
· votar
se o Santos não for campeão pode mudar meu nick para Piranha Assada
Bom dia Bich..., digo, Piranha Assada!
|
Andy Viper Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia
Cara, já comprei sim e um outro amigo meu aqui do trabalho também compra direto. Com relação à venda e ao envio do produto funciona como o Mercado Livre, ou seja, é só procurar comprar de vendedores com uma reputação e qualificação elevada que não haverá problema algum (principalmente no E-bay, afinal os caras vendem pro mundo todo e não vão querer se queimar por causa de alguns dólares).
Agora, sobre o lance do imposto da Receita Federal aqui do Brasil, tive alguns problemas sim. Dá uma lida nesse meu tópico aqui . Acho que vai te ajudar bastante.
Imposto Abusivo de Importação - E-Bay
Abraços.
|
PGilbert Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia
Cara, já comprei bastante coisa no ebay. Só tive problemas uma vez.. comprei um CD, paguei (gastei algo em torno de R$50,00), e não me entregaram.
Mas só foi essa vez..
|
GuitarDark Veterano |
# mai/09
· votar
vo compra um cabo midi de 1 dolar e ver se chega auhUHAhuaHUA
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarDark AUSHASUHSA dps postae o/
|
Birdcrazy Veterano |
# mai/09
· votar
Andy Viper
Tu podia postar alguns vendedores que tu ja comprou.
|
Drifter Veterano |
# mai/09
· votar
Comprei o Captador 496R da GIBSON. Paguei quase o mesmo valor dele se fosse vendido no Brasil.
Só valeu mesmo, pelo fato de eu nunca encontrá-lo por aqui.
|
Andy Viper Veterano |
# mai/09
· votar
Birdcrazy
Cara, comprei dois pedais Behringer FX 600 de um mesmo vendedor chamado guitarsuperhero. O cara respondeu rápido meus e-mails, mandou código de rastreamento, disse que se o produto demorasse a chegar era só falar com ele que em caso de extravio ele mandava outro... Ou seja, foi tudo super tranquilo.
Mas leia antes , no link do meu post anterior, alguns problemas que tive com a tributação aqui no Brasil.
Abs.
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Um brother meu disse (nunca vi a guitarra) que comprou uma Dean Dime Razorback usada. Mais ou menos 250 doletas + imposto e o escambal. E veio tranquilo.. com case e tudo! o.Ó
Acho que o grande problema não é comprar, pagar, os caras enviarem etc... e sim ficar RETIDO nessa porra de brazzzzil!
|
Andy Viper Veterano |
# mai/09
· votar
AugustoDamned
Pois é. No meu caso, eu pedi a revisão do imposto conforme os caras aqui do Fórum sugeriram. Ainda não me deram resposta.
Abs.
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Andy Viper Imagina, tu ralar pra kct no trampo, juntar uma grana, e........... cadê o dinheiro?
Braziu-ziu é foda.
Tomara que dê tudo certo pra vc, brother. Azucrina esses caras aí!
Abç!
|
Henrique S. Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia
meu, uma pergunta, acho que tu comentou em algum topico que comprou coisas na Amazon.com é mesmo?
se sim, como voce conseguiu registrar o endereço naquela desgraça?
auhhauuha pra mim sempre da "this item cannot be shipped to this place" ai indica como se fosse aquelas caixas postais do alaska e tal auhuhaha
to pra cata um ipod e ou vou pegar la (se conseguir fazer isso do endereço funcionar) ou no ebay mesmo, com paypal, se o vendedor tem muitos pontos (como no ML) voce esta "protegido" com um limite bem grande caso o negocio nao chegue (mais facil nao chegar pq o correio perdeu do que o cara nao te enviar..)
abç
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
Comprei meu Single Rectifier lá por 950 doletas, mais 300 de frete. Além disso, já comprei cordas, válvulas, um POD X3 Live e palhetas.
Tudo supertranquilo, o problema é só a demora na receita. O Single ficou 45 dias parado na receita até eu receber a carta. Já a X3 Live chegou em 30 dias ao correio perto daqui.
Paguei tudo pelo paypal. Moleza.
|
almy Veterano |
# mai/09
· votar
tem uns 3 topicos sobre isso um "telecaster 72 no ebay" da que comprei um do amplificador fender champion ebay e um da flying v do facanacaveira
|
· votar
Henrique S. Comprei umas 50 vezes... mas só comprei livros até hoje. Livros, eu acho, não tem taxas de importação.
Aconteceu do livro demorar além data de entrega e ele me devolveram o dinheiro no cartão e ainda me deram um bonus de U$18,00. No final das contas, reenviaram os livros de graça! Isso mesmo. Bom, eu era um comprador assíduo.
Abs
|
# mai/09
· votar
Até agora parece que o EBay funciona mesmo...
Alguém se "slahfoudeu"???
Abs
|
· votar
Falei com um amigo da Polícia Federal, que trabalhou no Galeão-RJ por muitos anos, e ele disse que a coisa funciona, mas podem ter que pegar e taxar. A coisa é aleatória pq não há jeito de tarifar todos os produtos que chegam.
Mas tem vezes que mesmo com a taxa sai mais barato. Vc pode comprar um AMP e não ser taxado, ou ser taxado num CD. Ele mesmo comprou um casaco de Ski, que lá custa U$200,00 e aqui R$600,00. Foi cobrado R$80,00 de taxa quando foi buscar nos correios. Resultado, o produto saiu mais barato masmo com a taxa. O Dólar na época estava a R$2,00.
Então, ele disse que o ideal é comprar já pensando quanto seria a "pica" ou melhor a taxa...
Abs
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia olha, se tu achar um cara vendendo uma gibson por uns U$ 150,00 não compra que é fria :)
|
# mai/09
· votar
Bom, eu já comprei uma câmera pela B&H, que tem ate a até uma site pra brasileiro. Aliás, um monte de fotógrafos compram lá. Tem até um frete chamado "Brazil Especial". Isso foi em 2003. A câmera saiu por R$1.500,00. Aqui era R$3,500,00!!!! Então, vale a pena ver nessas lojas.
Ele vendem também tem uma área de música, mas não sei se entrega este tipo de equipamento no Brasil.
Abs
|
# mai/09
· votar
MauricioBahia olha, se tu achar um cara vendendo uma gibson por uns U$ 150,00 não compra que é fria :) Diogo_AS uhauhauha. Fria até aqui na esquina de casa!!! hehe A mihna ideia não é "me dar bem, mas comprar num preço melhor. Na verdade, quero comprar o Modfactor. Abs
|