Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Dou um up aqui pra mostrar minha última aquisição..... fiz uma versão pobre do q vc fez com seu dirty little secret e comprei o "TransaBreaker" no mercado livre.... da uma ollhada nas fotos....
Bigtransa
Show de bola!!! Vc diz com o Bluesbreaker né? Esse Dirty Little Secret eu comprei pronto. Já usou o Transabreker?
Abs

GuitarUser
Veterano
# jul/09
· votar


deixa pra la o pedal ta aqui ja

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


deixa pra la o pedal ta aqui ja
GuitarUser
hã?

Bigtransa
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
ainda não chegou..... essas fotos o cara q me mandou...... ta sendo feito pelo felipeccg aqui do fórum..... é pra ser um "clone" do bluesbreaker..... mas o felipe altera de acordo com suas especificações..... tb tenho o original da marshall, assim q o pedal chegar faço um review comparando os 2......

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Bigtransa
Ahh... sim. Achei que fosse clone do Dirty Little Secret.
Abs

Bigtransa
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
esse vai demorar pra começarem a clonar......

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


esse vai demorar pra começarem a clonar......
Bigtransa
Já tem http://www.youtube.com/watch?v=aF0FqnQmtg0

Mas o cara diz que não vai divulgar o circuito e layout por respeito a Catalinbread.

Abs

Bigtransa
Veterano
# jul/09
· votar


esses gringos não perdem tempo.....

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Comprei a Eventide Modfactor via Ebay. As preces já começaram...

Link do E-Bay

Medo...

Alex Ferrer
Veterano
# jul/09
· votar


Cuidado, eu nao confio muito em eBay e ML nao.

Medo de virar slashfoda 2...

Mas to torcendo ai por vc!

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Cuidado, eu nao confio muito em eBay e ML nao.

Alex Ferrer

Cara, sempre há riscos, mas foi calculado. A reputação no EBay da loja Spotlight Netmall ( PowerSeller -10.086 pontos, 100 % positivo) é muito favorável.

O Slashfoda não calculou bem o risco, né? Se vc ler o tópico da compra dele vai ver que deu muito mole!!!

Abs

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Vc tá muito loucão!!!!!!!!!
Arruma uma bicicleta e vai andar lá na praia!!!

Hehehehe.....

Raizen
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
Comprei a Eventide Modfactor via Ebay. As preces já começaram...

Caramba...TOP de linha hein. Parabens e ja prepara a reserva de caixa.

dudu_RockeR
Veterano
# jul/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


MauricioBahia
torce pra vir sem taxa, e quando vier faz um posto com o som ai, pq to loco pra ouvir esse brinquedinho funfando, to torcendo por vc tmb, mas to torcendo mais ainda pra ele vir pra minha casa em vez da sua ;)

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


dudu_RockeR

pq to loca pra ouvir esse brinquedinho funfando

Uiiiiiiii, nega!!

dudu_RockeR
Veterano
# jul/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


ogner

ahuahhauh, erro de digitação heeh, fico até estranho a frase

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Vc tá muito loucão!!!!!!!!!
ogner
Eu corro na praia ia direto, mas quando chego em casa volta pro micro... É mais um motivo pra eu trabalhar mais. em breve estarei tão f* que nem vai dar tempo de tocar guitarra! hehe


Raizen
dudu_RockeR
Valeu!!!

Pô... Demorei uns 5 min pra apertar o botão "Confirmar Compra" no Paypal. Foi até engraçado.

Dedos cruzados. Se eu for taxado vai ser foda... No Dodô Audrin tá R$1600,00 a vista e R$1760,00 no cartão. Acho que mesmo taxado ainda sai mais barato.

Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


ogner
Ouvi boatos que nessa de amostragem, as vezes eles levam alguns itens pra casa pra "amostrar" pra família tb!!!! hehehehe..


caralho, asiusahuashusah deve ser o sono, mas to chorando de rir deste post iuahsauihsaiuhsaiuashiushu

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


e quando vier faz um posto com o som ai, pq to loco pra ouvir esse brinquedinho funfando
dudu_RockeR
Já fizeram um demonstração pra mim! ;-) O som dele é esse tá aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=k5oYHXtRCzM&fmt=18

Abs

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bom, comprei a Eventide Modfactor via E-Bay pq sou macho pra cacete. Sendo assim, fôda-se se pagar taxas. Vai sair mais barato que na porra do Dodô Audrin. Além disso esse pedal não encontro nem na PQP.

O produto foi enviado hoje via USPS (Priority Mail International Parcels).

Estou com um mal pre$$entimento da porra... :-|

dudu_RockeR
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

é vc tem motivo de ficar com mal presentimento, porque são apenas uns 800 reais mais ou menos, mas fica de boa, bem que esse caso é um pouco diferente do Dirty Little Secret que vc compro, pq alem de ele ser maior, se tiver taxa vai sair por 1200 total?? mais ou menos.
Mas vale a pena mesmo assim pq pelo que eu vi e ouvi desse Eventide Modfactor vale e muito a pena

Diogo_AS
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia pediu pra declarar um valor menor?

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


MauricioBahia pediu pra declarar um valor menor?
Diogo_AS
Eles nem quiseram enviar como pessoa física... Na verdade, me responderam informado que já foi enviado.

Thank you for your order. We appreciate you checking with us but we are unable to send this item using a persons name instead of a business. We are a business and must provide customs with all of the accurate information and documentation that they request from us. We do get audited from time to time so we make sure we provide eerything Customs requires, including a copy of the invoice. We will update your Ebay order with your tracking number a little later in the day. If you have any questions please do not hesitate to contact us...we are always happy to help! We appreciate your business and hope to see you again!

Kindest Regards,
Sheryl
Spotlightnetmall/Gigomania


THRASH3R
Veterano
# jul/09
· votar


Acabei de vender um leilao para um dunlop 535q novo na caixa, vai me sair por 350,00 ja com impostos. Caso de sorte e nao seja taxado, sai por 229,00

Aqui na loja mais barata custa 699,00 + frete

Diogo_AS
Veterano
# jul/09
· votar


THRASH3R eu comprei um jogo de cabos novos heuehu (planet waves / circuit breaker). Tenho que controlar a GAS :)

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


Diogo_AS
THRASH3R
MauricioBahia



Eu aqui tentando me segurar para não comprar as malditas válvulas que quero/preciso/necessito, e vejo vocês. ....

Vou acabar comprando porque sou macho bagarai também. (Cuspi no chão).

Vou bloquear o Ebay em meus navegadores.

Diogo_AS
Veterano
# jul/09
· votar


brunoliam também preciso comprar válvulas novas :)
Pro champion 600 e pro Blues Jr :) Aproveitar o dólar a R$ 2,00.

Konrad
Veterano
# jul/09 · Editado por: Konrad
· votar


Diogo_AS

Tem um bom vendedor.... pelo que li. Chama-se Captain Bob, vende kits de válvulas, pares casados, e afins.

P.S: http://stores.shop.ebay.com/Captain-Bobs-Electronic-Emporium__W0QQ_arm rsZ1

Não comprei, mas já troquei alguns emails com ele, sempre solícito e rápido.

Abç

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Meu Modfactor tá nessa desde ontem...

Class: Priority Mail International Parcels
Service(s): International Parcels
Status: Electronic Shipping Info Received

The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on July 13, 2009 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.


Muitas Emoções...

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Calma, calma, calma... ele vai chegar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?