Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
marv
Veterano
# jan/10 · Editado por: marv
· votar


SevenTool07
Depois de ativar o cartao e so efetuar o pagamento da compra para efetivar a mesma.

O debito e efetuado logo em seguida.


[]´s

megadeth2612
Veterano
# jan/10
· votar


Devido ao problema que estava enfrentando ao pagar com paypal ontem (vide mensagem na página anterior), enviei um e-mail a eles explicando que não conseguia pagar o invoice que o vendedor tinha enviado. Segue a resposta deles:

Hello my name is Carlos, and I will be happy to assist you with your
question regarding your payment attempts.

We understand this has caused you frustration. Our anti-fraud practices
and transaction reviews, while in place for the good of everyone, do
occasionally affect an account in good standing, such as yours. We value
your business and are committed to your satisfaction, so we'd like to
suggest you try your transaction again with an alternate method of
payment. Thank you.

Thanks for sharing your concerns with us. We value what you have to say,
and we know situations like this can be difficult. If you have more
questions, visit our Help Center by clicking "Help" in the top right
corner of any PayPal page.

Sincerely,
Carlos
PayPal, an eBay Company



Porra, falaram para eu usar outra forma de pagamento! Mas tudo no Ebay é com Paypal.. Foda né! ¬¬

megadeth2612
Veterano
# jan/10
· votar


Fui procurar saber mais na parte Help:

Why was my credit card denied?
There are a few reasons why your credit card payment didn’t go through.

PayPal's process for accepting credit cards payments is rigorous. This helps prevent people from paying for things with stolen or unauthorized cards. The screening process is complex and, on rare occasions, it will impact valid cards.

If you know your card is valid but your payment still doesn’t go through, we suggest that you try another credit card or try your transaction again later.

Another option is to pay with your bank account. Paying with your bank account is a quick and easy way to keep track of spending and avoid using your credit card.

If you do online banking, it usually just takes a few minutes to link your bank account to your PayPal account. To start, just go to the PayPal website and click Sign Up at the top of the page.

Once you’ve linked your bank, using it to pay for things is secure. Merchants get paid but they never see your bank account details. They won’t even know what bank you use.


Ou seja, eles parecem que tem um sistema autômatico anti-fraude e blá blá blá que de vez em quando recusa os cartões que são válidos também, impedindo a transação e deixando você na mão após fechar a negociação no Ebay, sendo que eles mesmos lavam as mãos quando isso acontece.

marcio_smdo
Veterano
# jan/10 · Editado por: marcio_smdo
· votar


Prezados,

Comprei um par de captadores da Wilde USA no dia 29/11/09, fazendo pagamento pelo PayPal.

A Wilde USA é a empresa do Bill Lawrence, famoso pelos L-500 e outras criações próprias e para terceiros(Fender, Gibson, etc). Depois eu vou criar um tópico contando esta história que é bem interessante.

O valor total foi de US$ 148,00, sendo US$ 120 dos caps, mais US$ 28 do Priority Mail. O valor cobrado na fatura do cartão de crédito foi de R$ 261.


Consulta no USPS:

Label/Receipt Number: EBXX XXX XXXU S
Class: Express Mail International®
Status: Out of Foreign Customs

Your item cleared customs in BRAZIL at 6:42 PM on January 7, 2010. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.

Detailed Results:

Out of Foreign Customs, January 07, 2010, 6:42 pm, BRAZIL
International Dispatch, December 13, 2009, 6:59 pm, ISC LOS ANGELES CA (USPS)
Arrival
Processed through Sort Facility, December 12, 2009, 6:31 pm, SANTA ANA, CA 92799
Acceptance, December 11, 2009, 7:09 pm, CORONA, CA 92882


Consulta nos Correios:

Data Local Situação
08/01/2010 18:17 CDD JARDIM BOTANICO - RIO DE JANEIRO/RJ Entregue
08/01/2010 10:47 CDD JARDIM BOTANICO - RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega
08/01/2010 08:14 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CDD JARDIM BOTANICO - RIO DE JANEIRO/RJ
07/01/2010 22:29 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
07/01/2010 18:43 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
07/01/2010 18:42 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido
19/12/2009 00:36 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
19/12/2009 00:36 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
13/12/2009 18:59 UNIDADE DE CORREIOS/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
13/12/2009 18:58 UNIDADE DE CORREIOS/XX Conferido
Recebido na unidade de exportação
11/12/2009 19:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


Aparentemente o pedido foi entregue no meu trabalho hoje, sem cobrança de imposto.

O chato é passar o fim de semana torcendo pra Segunda chegar logo.

Abraço

_FrEd_
Veterano
# jan/10
· votar


Pessoal, pelo que eu li aqui, até um certo valor não tem taxação aqui no Brasil, n eh? É que eu nunca comprei pelo Ebay...

Eu to querendo comprar um produto na faixa de 10 doletas soh, aí o preço final apenas seria os 10 + imposto de embarcação (cerca de 5 dolares)?

è que eu tenho medo de pegar taxação e o produto sair o dobro ou triplo do que seria....

Outra coisa: quando eu compro, eu ja especifico a cidade onde eu vou receber? E ae eu pago mais um imposto de transporte? Eu sou do inteiror de SP, sairia muito caro?

Pqp, que medo desses impostos

=P

Ian Anderson
Veterano
# jan/10
· votar


Pessoal to querendo comprar uma ponte por US $49.00

mas tem mais US$30 de entrega, esses + 30, quando passar pela pela alfandega eles vão cobrar impostos pelo excesso dos US$50

_FrEd_
O limite eh US$50

marcio_smdo
como vc vê esse "historiograma" de onde esta o produto?

ogner
Veterano
# jan/10 · Editado por: ogner
· votar


Ian Anderson

O imposto é cobrado sobre o total....Produto+Frete....60% sobre tal e dependendo mais ICMS...15 a 18%....Do total....

EDIT: 5 minutos de leitura aqui desse tópico eu garanto que todas as duvidas são esclarecidas...5 minutos.

marcio_smdo
Veterano
# jan/10
· votar


Ian Anderson
como vc vê esse "historiograma" de onde esta o produto?

No USPS: http://trkcnfrm1.smi.usps.com/PTSInternetWeb/InterLabelInquiry.do

Nos correios: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

O vendedor tem que ter feito o envio usando um serviço que ofereça rastreamento e te fornecer este tracking number para consulta.

Neste tópico tem mais detalhes. Dá uma passada nas páginas anteriores que tem informações muito boas.

Abraço

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


_FrEd_
è que eu tenho medo de pegar taxação e o produto sair o dobro ou triplo do que seria....
Cara, existe a possibilidade do cara da receita torcer o nariz pra sua encomenda e taxa num valor mais caro, mas é MUITO dificil de acontecer;

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


EDIT: 5 minutos de leitura aqui desse tópico eu garanto que todas as duvidas são esclarecidas...5 minutos. (2)

Sobre os tais US50,00 (de novo) :-|

# Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;

Fonte: Receita Federal - Importação de Bens Via Remessa Postal ou Encomenda Aérea

MESMO ASSIM, se o fiscal achar estranho, vai abrir seu pacote mesmo dentro do que está citado acima. Afinal, o cara sabe que tem muita gente que quer burlar a lei.

Abs

_FrEd_
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

Valeu pela paciência!

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


_FrEd_: Valeu pela paciência!

heheh.

É bom registrar sempre mesmo. Pena que não dá pra editar o post inicial. Se pudesse eu jogaria lá essas informações que o pessoal busca com frequência.

Abs

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


Fiz uma compra no ebay e até agora o vendedor nem respondeu. Tento falar com ele ou mando um negativo grandão?

Diogo_AS
Veterano
# jan/10 · Editado por: Diogo_AS
· votar


Dark Fallen Angel quantos dias faz que comprou? Se fizer mais do que uns 4 dias, pedi a invoice para pagar. Mas não negativa, não. Pelo menos não neste momento.

O diálogo sempre é o melhor caminho :)

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


Diogo_AS
paguei dia 23. Resolvi esperar o feriado e talz, mas agora já eh sacanagem. Pior que é algo absurdamente barato, não consigo entender pq alguem iria se queimar por bobagem. Mandei uma mensagem hj, espero que tenha resposta ateh amanhã.

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Dark Fallen Angel
No meu caso, o cara não me passava uma informação concreta de onde tava a guitarra e nem tracking number, aí bloqueei o pagamento, e não é que o cara apareceu??? rs

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


Diogo_AS
Opa, falei com o cara. Ele flw que sempre envia logo após o pagamento, e leva uns 18 dias.Como teve o feriado, acho que vai demorar um pouco mais neh., mas espero que chegue essa semana. Ele flw que se não chegar é para avisar que ele devolve o dinheiro ou envia novamente. Só achei estranho o cara não ter me mandado uma mensagem do tipo "enviei".
Flw
Will Bejar
Dá pra bloquear mesmo? Mas é até cair na fatura do cartão neh?

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


comentando aqui, começaram a chegar as peças que peguei no gfs, ontem chegou o 1o envelope, agora falta o resto, mais um envelope do gfs, um midi2usb que vem da inglaterra (só tinha lá, foi pelo ebay), e várias outras pecinhas via ebay, como tudo foi comprado durante dezembro eu imagino que até o fim de janeiro tudo chega em casa... viva os correios.. hauahauaha

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
É bom registrar sempre mesmo. Pena que não dá pra editar o post inicial. Se pudesse eu jogaria lá essas informações que o pessoal busca com frequência.

Prepara um post com as principais informações e pede para um moderador editar o post inicial! o/

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


sobrevivente

E a preguiça? hehe

Galera,

2 encomendas que fiz já tem mais de 1 mês e nada !!!! Tem uma que estou esperando desde o dia 5/12 e outra, que vem da Austrália, desde 29/11!

Tem alguém nessa espera longa também?
:-((((

Diogo_AS
Veterano
# jan/10 · Editado por: Diogo_AS
· votar


MauricioBahia eu. Minha Gibson LP foi postada dia 20/12 e até agora não existe NADA no rastreamento dos correios do Brasil. Pior, no site da USPS ainda não diz que o produto foi enviado para o Brasil, só diz que foi para o centro de distribuição de Los Angeles e está lá até hoje...

Tenho 3 mp3 que comprei faz mais de 1 mês e nada de aparecer no rastreamento.

Tenho 2 jogos de PS3 que já saíram da China faz uma semana e NADA de aparecer no rastreamento dos correios do Brasil.

Tá fod* essa espera.

E o pior que o cara da Gibson me mandou um e-mail hoje dizendo para eu não esquecer/perder o prazo para dar o feedback...

Já desisti de trazer uma CBR 600 RR :/

Está demorando demais.

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


Diogo_AS
A minha já ta no Brasil.... saiu dia 29..... tenho outros pedidos do começo de dezembro e ainda não tive notícias.....

Curly
Veterano
# jan/10
· votar


ando pensando seriamente em arrematar essa aqui:

http://cgi.ebay.com/Yamaha-Pacifica-612V-Lightly-played_W0QQitemZ16039 3618850QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item25583465a2

gosto demais dessas pacificas e essa está zerada

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


Curly
muito legal...... uma das guitarras mais legais que já toquei foi uma tele mike stern dessa linha aí...... pra mim essas yamahas estão entre os poucos projetos de "evolução" das fenders que deram certo.....

Curly
Veterano
# jan/10
· votar


Bigtransa

já tive uma 312 e uma 604. o que eu acho legal nelas é que o braço é bem mais confortável do que o de uma strato normal, principalmente para tocar acordes. conheci um baixista foda, especializado em R&B e soul music, vamos montar uma banda com a concepção de funk power trio, como a band of gypsys do hendrix. essa pacifica seria show total para isso. fora que elas são lindas, hehe !

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Minha encomenda da GFS (tremolo, pots, knobs...) já tem mais de 1 mês que foi enviado...

Que aflição! Vo choraaaaaaaarrrr!

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


Curly
Bigtransa
Lindona essa pacifica hein...
ela realmente é melhor que uma Fender AM?
O Preço é salgado..

Curly
Veterano
# jan/10
· votar


Jandira

não é melhor, é diferente

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


Curly
É que levei em conta as palavras do Bigtransa:
essas yamahas estão entre os poucos projetos de "evolução" das fenders que deram certo...

Quando lí evolução achei que era melhor...

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


Poxa, minha solicitação do cartão da Saraiva foi negada! Mas porque raios eles fizeram isso?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?