Autor |
Mensagem |
almy Veterano |
# mai/09
· votar
"Então, ele disse que o ideal é comprar já pensando quanto seria a "pica" ou melhor a taxa..."
SEMPRE sempre sempre recomendo a todo mundo fazer isso,sempre cito aquele velho ditado
"Felizes são os pessimistas,que só tem boas surpresas" huehuehue
E no meu caso mesmo com imposto sempre valeu a pena o produto fica entre 30% a 60% mais barato mesmo com imposto..
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
Diogo_AS almy r2s2 Vc compram de loja ou vendedores? Poderia citá-los ? Abs
|
# mai/09
· votar
Tô sentindo firmeza na parada hein!!! Vou comprar algo pelo E-bay via PayPal pra testar. Amém.
|
Guifcunha Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia
Se não tivesse juntando uma grana aqui e não fosse tão ansioso eu compraria um encordoamento só pra testar. O Elixir tá U$ 10,00.
|
Scary Veterano |
# mai/09
· votar
Já comprei muita coisa no Ebay.
Boss CE-2 Strap Lock Camisetas Toneport KB37 etc..
a unica coisa que pegou imposto foi um MP3 Player pq o vendedor declarou acima de U$50.
Queria arricar uma guita.. mas é foda. Não tenho coragem.
Falouz
|
Prometherion Veterano |
# mai/09
· votar
também estou estudando a possibilidade de fazer umas compras pelo ebay, aí me surgiu uma dúvida: -supondo que o limite do meu cartão seja de R$2000,00 o limite em dólares seria por volta de U$S900,00 (dólar a R$2,15 +-) certo?
ou essa relação não é exata?
|
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Acho que vou tentar pedir uma cabo bacana e jogo de cabinhos pra pedal! HOJE!!!!!!!! :-))))
Alguma sugestão??? Planet Waves?
Abs
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
Guifcunha e Guifcunha se for comprar encordoamento compra uns kits que vem umas 5 ou 10 (pacotes), pq assim compensa bastante o valor do frete. Se comprar uma uns U$ 8,00 a U$ 15,00 só de frete, então compra umas 10 de uma vez - e depois me manda uma se der tudo certo ;)
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
Prometherion é matemática pura, mas não esqueça do valor do frete :)
MauricioBahia nem sempre preço mais baixo é melhor, sempre tem que cuidar o valor do frete, pois certas vezes o frete menor compensa um valor maior do produto.
OBS.: sempre solicitem que seja enviado por uma pessoa física e não pelo loja, empresa, etc, para evitar taxação.
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia acho melhor se vc achar trazer palhetas são gonçalo e um amp ciclotron ahaushauhauhsuahsuahs
|
leolmx Veterano |
# mai/09
· votar
Eu sempre quis comprar algo no Ebay mas não sei como funciona os esquema de imposto e frete e tal... Pra mim a fórmula é a seguinte: (Valor do produto+imposto de 60%+frete)*cotação do dólar Estou certo?
|
Prometherion Veterano |
# mai/09
· votar
leolmx
acho que o certo seria:
(Valor do produto + frete)*cotação do dólar + 60%
|
# mai/09
· votar
Diogo_AS OBS.: sempre solicitem que seja enviado por uma pessoa física e não pelo loja, empresa, etc, para evitar taxação. Boa dica!!!!!!!! Valeu!!
lipe_2104 acho melhor se vc achar trazer palhetas são gonçalo e um amp ciclotron ahaushauhauhsuahsuahs Puta merda! Imagina se ainda taxam a bagaça!!! uhue
Abs
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
OBS.: sempre solicitem que seja enviado por uma pessoa física e não pelo loja, empresa, etc, para evitar taxação.
Opa, explica melhor essa parada. Por favor :)
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia haushaushauhsaushaush já pensou?!?!?! mas sério pega alguma coisa q vc ta precisando, que seja baratinha la. Tipo pra testar acho q vou pegar um cabo midi de uns 8 dólares, pq mesmo pagando uns 10 dólares de frete, ainda assim o cabo midi mais barato q já achei aqui foi 65 conto
|
Henrique S. Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia
beleza! bom saber
mas como se cadastra o endereço lá?
tipo 1o eu coloquei
Rua nome da rua, número...
ai deu erro la
ai depois coloquei nome da rua ST (seguindo um codigo do site de por isso ao invés de Street) e nao deu tambem
to ficando maluco com esse site! hehehhe
|
# mai/09
· votar
Henrique S. Cara, eu tenho cadastro no EBay há anos!!! Mas nem me lembro com faz pra comprar... Vou ter que recomeçar. Abs
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia Vc compram de loja ou vendedores? Poderia citá-los ? Abs
Bom, como tem gente interessada nisso, vou detalhar como comprei.
Comprei do mohomods (Mohomods).
Vi que o Buy it now estava 950 dólares, aí já comprei de uma vez, em vez de entrar no leilão.
Paguei pelo paypal. Nessa parte tive um problema, pq ptive que aumentar o limite do meu cartão no paypal, que era de 1.000 dólares, e ia ficar 1.300 com o frete. Para isso, vc tem que dar o comando no paypal, aí eles te mandam uma mensagem e vc tem que confirmar isso 3 dias depois. Um porre, e quase que o cara desiste da venda, pq eu tive que esperar esse prazo. Mas deu certo.
O valor do dólar considerado foi o da data da emissão da fatura.
Ele mandou no dia 15 de Abril, chegou aqui dia 18, e só recebi a carta no dia 17 de maio. Aí marquei na receita federal, fiquei uma hora registrando a transação lá, depois fui à fazenda distrital (que aqui em Brasília é Estadual e Municipal) pagar o ICMS.
Do valor da compra com o frete, os impostos ficaram assim:
Pago na Receita Federal:
Imposto de Importação (II) - 20% sobre Ampli+Frete Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) - 15% sobre Ampli + Frete + II PIS - 1,65% sobre Ampli + Frete + II + IPI + ICMS COFINS - 7,6% sobre Ampli + Frete + II + IPI + ICMS
Pago na Fazenda Distrital:
ICMS - 25% sobre Ampli + Frete + II + IPI
No final, paguei quase 80% a mais de impostos, mas ainda assim saiu 1.000 reais mais barato que o mais barato que achei no Brasil à época.
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
Antes eu tinha comprado uma X3 Live lá tb, mas na Gigasonic.
Só que aí, como foi menos de 500 dólares com o frete, eu só tive que ir pegar no Correio aqui perto de casa e pagar, em dinheiro, 60% de II.
Ja um par de válvulas 6l6 veio aqui pra casa direto, nem tive que pegar nos correios e nem teve imposto. Esse não entendi o pq.
|
# mai/09
· votar
r2s2 Cara, muito obrigado! Abs
|
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
deixa eu entender:
menos de 500 dolares com frete só paga os 60% é isso???
abç
|
almy Veterano |
# mai/09
· votar
Vendedores que comprei: longislandmusicparts Rsimon Perfumein2u (sim ja comprei ate perfume n ebay huehuehue) Gwallas
|
almy Veterano |
# mai/09
· votar
depois posto os outros tambem ja comprei an gigasonic,direto na loja,lá aceitam paypal tb www.gigasonic.com Eles mandam tranquilo,tudo que comprei de la veio sem imposto n sei pq
|
Andy Viper Veterano |
# mai/09
· votar
r2s2
Ja um par de válvulas 6l6 veio aqui pra casa direto, nem tive que pegar nos correios e nem teve imposto. Esse não entendi o pq.
Qual foi o preço total do par de válvulas?
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
Vendedores que comprei: states.electronics wareking - 2 compras airsoftshooting - 2 compras kamica168 vintagemusic4u (EXCELENTE VENDEDOR) - 2 compras diane-shop bradd78 ameropaintball smilentango (ESSE EU NÃO RECOMENDO, memórias DDR muito frescas, só funcionam em alguns PCs) campbellboats gamezonezero - joystick - valor ressarcido zhaododo168 cdosquared - 3 compras pc2buy motrcitysports - ótima compra - xenon 1/5 do valor daqui mysisterscloset*07 nbbargains - 2 compras
Só uma vez que não veio rastreamento (lá da China) e dae eu não recebi o produto (um joystick), neste caso entrei em contato com o vendedor e ele prontamente me ressarciu o valor.
Uma dica: se tem paypal visitem o site www.dealextreme.com :)
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
Ah, o joystick foi enviado pelo vendedor, porém como não tem rastreamento o produto "desaparece" quando chega nos correios de algumas cidades. Como não tem rastreamento, alguns funcionários (ou alguém que tenha acesso) roubam os produtos. Se tem rastreamento fica fácil de dizer que foi nos correios que roubaram, dae é fácil pedir indenização para os próprios correios.
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
jigo__ deixa eu entender:
menos de 500 dolares com frete só paga os 60% é isso???
abç
Eu acho q sim, no meu caso foi assim.
Acima disso, o cara me explicou, dependendo do produto vc paga até menos imposto no total. No caso do ampli foi mais que isso.
Andy Viper Qual foi o preço total do par de válvulas?
Cara, não lembro o preço certinho, mas eu acho que o que pegou foi que na nota o cara colocou um valor que parecia um 9,00, mas era tipo uns 60 dólares. Vou procurar a nota aqui para mostrar.
|
Scary Veterano |
# mai/09
· votar
já chegou a guita?
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
Scary foi enviada ontem dos USA.
|
# mai/09
· votar
Ae galera, acho que vou comprar meu Modfactor em breve nesse esquema ae... http://www.gigasonic.com/Eventide-ModFactor.html
[modoAveMariaCheiaDeGraça]
Aguardem o review! heheh...
[/modoAveMariaCheiaDeGraça]
Ui!
|