Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Van_Lorien: Mas ainda tenho esperanças, muitas esperanças.

Pô cara, é lógico que vai chegar! Os caras devem estar desenrolando a zorra!

Pq não liga pro 0800 7250 100 (Central dos Correios)? Ligue jahh!

Abs

Van_Lorien
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Boa, vou ligar pra lá! Será que ligando pra lá e com o número de rastreio eu consigo uma informação sobre o status da minha encomenda, já que no site não atualiza faz mais de mês?

Fisherman
Veterano
# jan/10
· votar


Será que tem imposto em pedais usados abaixo de 50$?

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


To numa GAS foda de outra Jackson Soloist. Mas se forem mandar lá de fora pra cá, vai sair caro. Tenho que esperar para que conhecidos tragam

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

Com sorte não.. depende do humor da receita, minhas 2 últimas encomendas do gfs foram quase no valor do dls, vieram por ups e não foram taxadas... mas o gfs declara valor menor do lado de fora da caixa por default, não sei o que o vendedor do dls colocou na caixa dele hehe

Estou otimista hehe além de empolgado tb, agora fiquei com um set legal de dists analógicas, um ds1 todo modificado (tem o keeley e +2 mods), um sd10 modificado, um ts+bb-clone na lata de sardinha, o gdi fuçado (tá ele não é grandes coisa hehe), e o dls :), além do meu dr. boogey na protoboard, que algum dia com mais motivação eu coloco em uma caixa definitiva hehe

E agora sinceramente se o Max não terminar meu ampli e eu pegar a grana de volta, vou atrás de outros pedais legais para usar como dist externa nos meus patches nos vsts...

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Fisherman

só depende do humor da fiscalização hehe

Fisherman
Veterano
# jan/10
· votar


ogaitnas

Acreddite se quiser. Um amigo me trouxe uma guitarra que estava em promoção de 730$ por 550$. Ele estava com a nota constando 530$. O safado do fiscal fuçou na internet e cobrou imposto em cima dos 730$.

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


É por aí, eles podem taxar pelo valor que apurarem do bem em questão, por exemplo, quando comprei minha placa-mãe e processador para o notebook, fui preparado para pagar o imposto em cimas dos 200 dólares que paguei em tudo, mas como o vendedor declarou na caixa 10 dólares a mb e 1 dólar o processador (meio absurdo certo), aí me taxaram no valor de 11 dólares + os 30 e poucos de frete... ficou bem abaixo do que fui preparado para pagar, nmho bastante razoável.. já que mesmo se fosse taxado sobre o valor real do negócio, ainda sairia menos da metade do que custava aqui no BR um equipo inferior...

Agora vou só ficar na espera pelo meu dls hehe o resto é só bobeirinhas a mais para a guitarra e knobs legais para meus handmades...

Faca na Caveira
Veterano
# jan/10
· votar


Uma pergunta interessante: alguém aqui já pediu 2 pedais na mesma caixa, declarando apenas 1? Foi taxado?

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Faca na Caveira

Provavelmente será, normalmente caixas grandes e ups são as coisas mais visadas...


Só mais um comment acho que vou pegar um tc nova drive hehe haja gas...

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Faca na Caveira: Uma pergunta interessante: alguém aqui já pediu 2 pedais na mesma caixa, declarando apenas 1? Foi taxado?


hahhaah. Se o fiscal pegar, vai te colocar na lista negra pois vc está tentado burlar a lei. Eu não faria isso.

Abs

Faca na Caveira
Veterano
# jan/10
· votar


ogaitnas
meu phase 90 veio numa caixa enorme da usps, uma caixa de +- 25x25cm, passou direto. Nessa mesma caixa cabia bem uns 3 mxr e uns 2 boss (o problema realmente é o peso de 5 pedais que com certeza não vai passar pelo peso de 1). Meu plexitone passou também, numa caixa bem maior do que uma caixa de sapato.

Bem, 2 pedais não vai ser tão mais pesado do que 1 só, portanto, não tem como descobrir pelo peso. Mas eu fico com receio de pedir 2 pq sei lá, vai saber se os fiscais tem como descobrir que tem 2 (pela sacudida da caixa, só exemplificando toscamente), aí sim eu tô ferradasso. Por enquanto, eu não arriscaria fazer isso.

Faca na Caveira
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
essa tal lista negra existe mesmo?

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Faca na Caveira

minhas coisas do gfs tb vieram em caixa grande e passaram... mas depende da sua sorte pode ser pego, já pedi coisinhas de automodelo muito mais baratas que vieram em caixas parecidas e foram taxadas...

sobre descobri pelo peso, suas encomendas passam por raiox na fiscalização...

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Faca na Caveira

A lista negra é de gente que sonega impostos, normalmente o irpf aqui no Brasil, mas acho que se vc for pego por contrabando vai parar lá tb...

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Chegou meu DVD do James Reyne que comprei em 28/11/2009! \o/ No taxes!

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
aleluia hein heheheheh! Parabens!

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Jandira

Sabia que tinha uma luz no fim do túnel e que não era um trem! hehe

Vlw!

marcioguita
Veterano
# jan/10
· votar


To esperando minha interface usb, jan looper e bbe chorus/vibrato
vao dois meses...

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Muito bem, meu dimarzio sd chegou, mas foi taxado, amanhã vou no correio buscar e ver como ficou hehe

Na expectativa pelos outros pacotinhos...

vbd
Veterano
# jan/10
· votar


Boas novas... Recebi meu Seymour Ducan Antiquity, sem Taxas
O frete escolhido foi USPS Express Mail.

Também já chegou um set de cordas DR., só falta as Rotosound =~}

vbd
Veterano
# jan/10 · Editado por: vbd
· votar


ogaitnas
Muito bem, meu dimarzio sd chegou, mas foi taxado,
Qual foi o frete escolhido?

Andreas Miller
Veterano
# jan/10
· votar


Tem como alguem ae portar o link onde explica TUDO sobre comprar no ebay pra mim? ou tem que começar a ler desde a primeira pagina do tópico?

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


vbd

USPS Pariority Mail -> o frete mais simples... o frete não tem nada a ver, eles taxam conforme dá na telha, simples... só espero que taxem por um valor baixo, e espero que meu dls não seja taxado hehe

Andreas Miller

Volte umas 10-15 páginas e venha lendo, vai achar o que vc procura... não tem link.. hehe

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


Andreas Miller
Tem que ler tudo...

MauricioBahia
Tem como editar o 1º post com um FAQ sobre o e-bay?

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


Jandira
Creio que o mano Bahia tem o poder para isso agora, hehehe! =D

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


sobrevivente
se ele fizer va ser um adianto do caramba! Acho que o pessoal para de fazer esse monte de pergunta insana aí....

Diogo_AS
Veterano
# jan/10
· votar


FAQ seria essencial para "fixar" o post.

Eu ainda estou aguardando minhas encomendas...

_FrEd_
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

Tem como editar o 1º post com um FAQ sobre o e-bay? (2)


E ja manda pra Stick agora que vc tem o poder em suas mãos...

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


_FrEd_: E ja manda pra Stick agora que vc tem o poder em suas mãos...

É cara, tô pensando em fazer um F.A.Q. sim, mas olha o trabalhão velho... Aff... Tenho que trabalhar também né!! hehe

Mas com CERTEZA, farei!!!

Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?