Los Hermanos?

Autor Mensagem
hermana rj
Veterano
# out/05
· votar

Odeio ter que demorar pra entrar aqui...mas o tempo tá curto pra mim..nunca posso demorar aqui...
Mas...

John Elf
Não, só sou músico.
Exatamente cara. Vc é simplesmente um músico. Fato que continua não justificando sua atitude "imatura" de tentar ser o soberano conhecedor da verdade. Mesmo que vc cursasse 20 anos de música ainda assim não saberia tudo, pois ninguém sabe.

Por que Angra difundiu nossa música para os jovens de outros países, das Américas ao Japão, e isso eu acho MUITO importante, pois o futuro é dos jovens.
Não difundiu nada. Pra mim não é isso que ele faz e PONTO, e tlvz se vc fosse observar SEM BLOQUEIOS veria isso também.
Com certeza..o futuro é dos jovens..e ainda bem que eu me incluo nesse meio !rs!. E pessoas que pensam como vc são minoria..ainda bem!! Porém respeito sua posição.

Milton Nascimentou só participou do último CD do Angra...
Repito: bom pra ele...

timeisonmyside
Rá...vc não leu meu comentário direito...
Em momento algum eu mencionei que a nossa música não é influenciada.

Relembrando meu comentário:
mesmo porque TODOS sabem que o Brasil é um país misturado
por conta da sua posição histórica desde o ínicio que o submeteu a diversas e sistemáticas influências de fora, deixando assim registradas em músicas, tal com o jazz referido por alguém aí...

O jazz então, mais especificamente nos anos 50(anos dourados) que inclusive os artistas que citei anteriormente usaram bastante disso nas suas músicas e talz.. Lembrando ainda dos anos 70 que também sendo muito divesificada, é considerada a década do movimento punk, do rock progressivo e do underground...