Los Hermanos?

Autor Mensagem
hermana rj
Veterano
# out/05


Aew!! galerinha!!! quem aqui curte LH?...quem não curte tb pode registrar...vlw!!!!

Stephen Carpenter 2
Veterano
# out/05
· votar


eu gostei dessa ultima musica deles qui si chama u vento fora isso eu nao curtu nao

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Eu gosto .... primavera, o vencedor, td carnaval tem seu fim, e ssa ultima, nao me lembro o nome: "quem sabe" ? sei la

Julia Hardy
Veterano
# out/05
· votar


Gostei do Ventura. Do novo, só gostei de O Vento e Dois barcos

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


eles sao mt melhores q kalker rock brasileiro q tme por ai

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Eu não conheço muitas músicas do Los Hermanos, mas as que eu ouço por aí são boas.

el fainted
Veterano
# out/05
· votar


uma merda, me da enjoo ouvi aquelas musica chata deles.. bando de mongol.

jOe_RaMoNe
Veterano
# out/05
· votar


uma das melhores bandas BR hj, na minha opinião a melhor

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


uma merda, me da enjoo ouvi aquelas musica chata deles.. bando de mongol.
oq vc curte?

hermana rj
Veterano
# out/05 · Editado por: hermana rj
· votar


uma merda, me da enjoo ouvi aquelas musica chata deles.. bando de mongol.

Fazendo muita força até posso te comprrender...confesso que de primeira, quando ouvi o CD "4" não apreciei muito..porém depois com os ouvidos mais atentos me peguei vidrada no disco..esses rapazes são muito bons e sinceramente é um desperdício não escutar..ir nos shows então!!...Pra gostar de LH depende da ocasião...vc ainda vai se pegar vidrado em LH...aguarde!!!!pelo menos em uma música!hehehe!!

eles sao mt melhores q kalker rock brasileiro q tme por ai
isso define tudo!![b]

FMS
Veterano
# out/05
· votar


junto com o Pato Fu são minhas bandas nacionais favoritas!

hermana rj
Veterano
# out/05 · Editado por: hermana rj
· votar


Pros admiradores de LH...segue o endereço do fórum....é bem legal..só naum é tão movimentado quanto esse...mas é muito bom.. ...hehehehe!!!!rsrs!!

www.phpbbserver.com/phpbb/index.php?mforum=blogloshermanos

JB God
Veterano
# out/05
· votar


caralho, me faz dormir

bulldog
Veterano
# out/05
· votar


Prefiro Los Caganídeos.

labibo_girl
Veterano
# out/05
· votar


Boa banda...

Tem show deles hoje, aqui em Belém

hermana rj
Veterano
# out/05
· votar


O show dos caras é emocionante literalmente..quem já foi sabe...

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


O Pato Fu, embora suas músicas sejam um pouco monótonas e a cantora não abusa, ou nem usa 50% da sua capacidade, tem letras muito inteligentes.

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
O Pato Fu, embora suas músicas sejam um pouco monótonas e a cantora não abusa, ou nem usa 50% da sua capacidade, tem letras muito inteligentes.
(2)

Mas descordo das musicas monotonas, eles são uma das melhores bandas do Brasil...

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


E quanto ao Los Hermanos... ja foram bem melhores, akele cd Ventura tem só umas 3 musicas q prestam, akele Bloco do eu sokinho tb... num sei o novo, será q é melhor?

hermana rj
Veterano
# out/05
· votar


Coldplay, o que acontece é que cada CD é muito diferente do outro...eu sinceramente, gostei muito do "4"(último CD). Os caras mostraram uma maturidade incrível, as letras são belíssimas, bem trabalhadas e cheias de metáforas...exeperimente escutar "Condicional" e "Horizonte Distante" e 'Paquetá"...depois diga o que acha...Ah! "Dois Barcos"tb..tem uma pegada com o piano(ainda + quem gosta de Coldplay) que é bem lega...l

FMS
Veterano
# out/05
· votar


hermana rj
É isso mesmo... eu prefiro o Ventura por exemplo.

LeandroPanucci
O Pato Fu, embora suas músicas sejam um pouco monótonas e a cantora não abusa, ou nem usa 50% da sua capacidade, tem letras muito inteligentes.
(2)

Pato Fu tem música de tudo quanto é jeito... algumas são monótonas... mas é o estilo. E eu adoro.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Eu disse monótona porque não conheço a banda com profundidade. As músicas que já ouvi, na maioria são monótonas. Também já ouvi outras mais alegres.

Só acho que a Fernanda deveria liberar um pouco mais a voz dela. Ela parece ter uma energia muito grande, mas que está presa ou ela não quer mostrar... sei lá.

Mas não deixa de ser uma banda de respeito, afinal as músicas não são medíocres... curto algumas letras.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


não gosto, acho mó sem graça essa banda

hermana rj
Veterano
# out/05
· votar


Tb acho Leandro...a voz da Fernanda Takai é muito boa é tipo "límpida" e acho que poderia seim, ser mais explorada..masss...sei lá...do jeito que é .é bom tb..

não gosto, acho mó sem graça essa banda

É... realmente, eles não são palhaços....hehehehe!!

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


eles tao cada vez mais chatos, embarcaram num pseudo-amadurecimento cliche, afinal, fazer musica chata é amadurecimento? Prefiro eles no começo d carreira, q curiosamente sao as musicas q eles mesmo desprezam, lembrando q ana julia foi ate elogiada pelo cara do traffic, q nem preciso comentar o quanto esse cara tem mais credibilidade em falar d musica do q os losermanos, os caras tao cada vez mais metidos e chatos

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Porra, os caras são muito bons. Fui em um show recentemente. O 4 está menos agressivo, mas tem musicas lindas.

hermana rj
Veterano
# out/05
· votar


O primeiro CD é bom também mas é definido como "dor de cotovelo." e as letras não são tão bem trablhadas, é de fácil entendimento...daí a massa esmagadora do povão prefere ele...sendo assim é até compreensível!!

E quanto a serem metidos..o lado pessoal não interessa...o que importa de fato é a música..a arte...se quer simpatia o melhor a fazer é escutar CPM22, Chorão(principalmente no Faustão), Simple Plan...Felipe Dylon e por aí vai..

Ah!..eles não rejeitam Ana Julia...o que ocorre é que grande parte das pessoas só conhecem eles por essa música..daí a "prefêrencia" por tocar músicas novas...para mostrar o trabalho novo...deixa essa história de tocar sempre um "hit velho" para quem não tem capacidade de inovar...

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


ñ eh mto meu estilo,+ as músiks as vezes ajudam pra relachar.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido

E tb foi regravada pelo Paul McCartney.. francamente não entendo o porquê de tanto desprezo por esta música não só por parte deles como também daqueles que se dizem "os verdadeiros fãs da banda". Eu particularmente acho uma boa balada, e o fato de ser a única música conhecida por 70% do público não muda em nada minha opinião sobre a mesma.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Pra que vou ouvir isso se posso ouvir Velhas Virgens e Cartoon?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos?