Los Hermanos?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# out/05
· votar

hermana rj
Na boa meu caro, não sei quem você julga ser para caracterizar se o que eu falo(escrevo),
ou não seja besteira...a não ser que seja o conhecedor da mais pura e absoluta verdade existente.

Não, só sou músico.

Simplesmente na minha modesta opinião, acho um tanto contraditótio citar que homens cabeludos, que se vestem de roupa preta, calça de couro, que usam metais pendurados pelo corpo que cantam em inglês
mas que pelo fato de serem brasileiros e vez por outra homenagearem a sua terra natal, é um tanto contraditório sim ao meu ver.

De vez enquando = todos os albuns incluindo um album conceitual sobre o Brasil.

Não há cabimento nisso; Como pode um ser com características, em suma, estrangeiras difundir a cultura brasileira?
Como pode um ser,cantarolar músicas em inglês para difundir o português?
Ouça Carolina IV e Holy Land que você verá como.

"Pra frente Brasil, salve a seleção.." num ferro velho, com arranjo totalmente modificado, é exemplo de mostrar o
Brasil pra fora?hmmmm...acho que não..

Nem citei isso ae...

1) Aqui vão valiosas dicas(nem vou citar LH...rsrs!!)VALE A PENA MESMO(sem saudosismo, claro):
2) Brasil já vai a guerra (JUCA DE OLIVEIRA)
3) Chega de saudade (TOM JOBIM\VINICIUS)
4) Marcha de quarta feira de cinzas (VINICIUS DE MORAES\CARLOS LYRA)
5) Pra não dizer que não falei de flores (GERALDO VANDRÉ)
6)Alegria Alegria (CAETANTO VELOSO) P.S.: o sol é o jornal, ok?
7)Cálice (GILBERTO GIL E CHICO BUARQUE)
8)o Bêbado e o Equilibrista (ALDIR BLANC/JOÃO BOSCO)
9)Tango Amazônico (LUIS FONTANA)

Já ouvi tudo isso e respeito. Mas não é por isso que vou desvalorizar o Angra, e sabe por que? Por que Angra difundiu nossa música para os jovens de outros países, das Américas ao Japão, e isso eu acho MUITO importante, pois o futuro é dos jovens.

---Certa vez, até li que o Edu aprecia Milton Nascimento, não sei se é verdade,
se for, bom pra ele..