Los Hermanos erraram ao lançar Ana Julia?

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# abr/03


eles lançaram ana julia e se fuderam por causa disso, agora grande parte das pessoas acha q os kras são uma bandinha de merda(o q não é verdade) eu acho Los Hermanos uma puta banda mas Ana Julia é uma música meio apelativa

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
A música é totalmente fora do estilo deles.... Serviu pra vender um monte de CD .
Mas eu não gosto do som dos caras, acho esquisito.... =P

admin
Moderador
# abr/03
· votar


Depende do ponto de vista. Anna Julia gerou reações diferentes em cada tipo de público...

- Os que já conheciam a banda, sabiam que aquilo era apenas mais uma das músicas do grupo e que eles não faziam apenas coisas melosas como aquilo.

- Quem não conhecia e seria um potencial admirador do trabalho dos caras como um todo, tomou antipatia da banda por causa da execução exagerada da música.

- Quem não conhecia e adora músicas bobas se frustrou depois de saber que não haveria mais músicas daquele tipo depois de "Primavera", o segundo hit da banda...

Pelo que sei, houveram diversos problemas entre a banda e a gravadora, que queria interferir na criação e coisarada... se não me engano, li isso numa entrevista ou aqui mesmo no Notas Musicais.

Um abraço!

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


admin
eles já lançaram o 3º cd?

Ps1c0
Veterano
# abr/03
· votar


olha o Samuel...
soh comentarios pertinentes...
hehehe


Grow
eu acho q eles taum pra lançar!!

Max
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
essas musicas tipo ana julia e carla ...adriene em ingles..sei la...essas ai nao sei pq mas sempre fazem sucesso...e eles nao erraram ao lancar isso nao...pq eles "entraram na midia" com esse hit...e como mtas outras bandas faz uma musica bem comercial e depois manda td q sabem..

Ps1c0
Veterano
# abr/03
· votar


Max
adriene naum eh o mesmo caso do los hermanos!!
los hermanos uma eh podre e o resto eh rox!!

calling eh tdo podre!!

xande
Veterano
# abr/03
· votar


é, escutei anna julia e vi os kra falando q tocava rock, eu fiquei puto, como ua banda q toca uma musiguinha dessa é rock??
comprei o cd e num é q era rock msm, hehehe

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


Putz cara, vcs viajam!!!!! Los Hermanos era a Banda underground mais falada e mais conceituada do rio de Janeiro. Anna júlia é uma música linda assim como as outras músicas deles. Não sei como vcs não diferenciam los hermanos de Lsjack, bandinha de xuxa q tá na cara q fabricou esse lixo chamado carla. o Guns n´roses tem Sweet child o´mine e ninguém os critica . Já ouviram appetite do guns? só tem a sweet... de música mais lentinha. Me diz q esse cd do guns é ruim, é vendido???

guitarrafuriosa
Veterano
# abr/03
· votar


Pô, Sweet Child Of Mine tem um riffzão marcante, levanta defunto. Não é pesada como o resto do álbum, mas tem o seu valor.

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


eu não falei que era ruim, é linda tbm. só quiz dizer no cd as outras músicas são diferentes, igual a o do Los Hermanos.

Idontnosei
Veterano
# abr/03
· votar


eles erraram em lançar outras musicas nada a vê, aqui tem de se lançar umas musica assim pro povo gostar. Principalmente a mídia

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


o pópizinho chiclete de "anna julia" foi fundamental pra banda aparecer.. naum q ele seja totalmente ruim, mas, como toda musica pop, enjôa e desaparece completamente..

axo q musicas como "a flor" e "fingi na hora de rir" compensam aquela baboseira! =]

admin
Moderador
# abr/03
· votar


Anônimo
A gravadora vestiu Anna Júlia de Pop Chiclete.

Há muito tempo atrás, eu fui num show do Los Hermanos aqui em BH... bem antes da banda fazer esse sucesso... antes de Anna Julia ... num lugar tosquíssimo chamado Butecário ...

Era um show com BANDAS DE HARDCORE... Melissa, Los Hermanos e umas outras... no Flyer dizia que Los Hermanos fazia um 'hardcore' com instrumentos como Sax e cantava sobre o amor. Se não me falha a memória! :o)

guitarrafuriosa
Veterano
# abr/03
· votar


Pô, o George Harrison gravou Anna Júlia...

TROVAO
Veterano
# abr/03
· votar


To mal caras... vo chorá eu acho.. to me sentidndo esquisoto...

Vo ouvi ana julia prá ver se choro duma veiz... é sério...
:((

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


guitarrafuriosa
não foi o george harrison, foi uma banda q eu nem conheço

TROVAO
o motivo é mulher? é foda, fossa por causa de mulher é a pior coisa do mundo

Toddynho
Veterano
# abr/03
· votar


Acho q foi o george harrison sim

Toddynho
Veterano
# abr/03
· votar


acabei de ver no KaZaa, George Harrison gravou com Jim Capaldi

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Grow
No documentário do George Harrison, eu vi ele gravando Anna Julia, e tocando com a banda... Ficou bem maneiro! Alias, que puta guitarrista foi tio Jorge :)

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


poxa, achei q não era ele, legal...

guitarrafuriosa
Veterano
# abr/03
· votar


Passou no Fantástico no fim do anos passado - uns dois meses antes dele morrer.

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


quem cantava naum era o George Harrison, era Jim Capaldi, se naum me falha a memória, q era batera de uma banda das antigas e que agora virou frontman..

o falecido beatle gravou o solo da música e só.. ele nem aparece nem nada.. =]

De Longe
Veterano
# abr/03
· votar


Escuta a tenha dó dos kras q vcs vão ver o q é los hermanos!

Anna Julia é #$%¨@#

guitarrafuriosa
Veterano
# abr/03
· votar


Perto do que está no rádio hoje, Anna Júlia é música para meus ouvidos...

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Anônimo
Não... Eu vi ele tocando e gravando... Num documentário sobre o Harrison na GNT... Foi ele mesmo, e mostrava ainda ele cantando...
Foi o tio Jorge mesmo que regravou, certeza :)

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


caíto
eu vi o finalzinho desse documentário, mto bom, mas eu perdi essa parte da anna julia

caíto
Veterano
# abr/03 · Editado por: caíto
· votar


Cê viu ele tocando com o Lennon?

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


caíto, vc tem certeza? eu sabia q ele tinha solado.. talvez tenha feito um backin' vocal, naum sei..

no clipe pelo menos qm aparece cantando e tocando eh o Jim..

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


certeza absoluta...
só se o jim também regravou...
mas no documentário apareceu ele gravando a música...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos erraram ao lançar Ana Julia?