O q vcs acham: Los Hermanos

Autor Mensagem
OverBlooD
Veterano
# jul/03


q q vc acham dessa banda?...
dos 3 cd's deles, pra vcs qual eh o melhor??...
pra mim eh uma das melhores bandas do Brasil...

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


desculpe quem gosta, mas eu acho mó chato.

Crono
Veterano
# jul/03
· votar


esse topico devia estar no outro grupo

Metal bass
Veterano
# jul/03
· votar


eu tb naum gosto....sei lá....a primeira vez q eu ouvi eu odiei...eu naum gosto das músicas deles!!

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


acho do caralho

morais
Veterano
# jul/03
· votar


so caras são bons e criativos usam sopro com bateria carregada.
curto mais o primeiro cd dos 3 apesar e não ouvir muito o ultimo.
oq eu acho mais legal na banda é a linguagem q eles usam nas letras.

maggie
Veterana
# jul/03
· votar


Eu gosto, mas não sou fã...

Algumas músicas são enjoativas.

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/03
· votar


maggiedescordo! soh ana julia eh enjoativa!!

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


OverBlooD Desculpe-me, afinal vc perguntou. É muito ruim mesmo, ao vivo então, parece que cada um toca uma música diferente do outro ao mesmo tempo. Falta técnica, talento e criatividade. Resumindo... descartável.

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/03
· votar


MadMan porra! vc foi profundo eim!!! bom eu naum entendo de musica!! por favor vc poderia me falar qual eh a banda que tem essas qualidades, que vc questionou?!!!

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


Mah Pezzoa Cara, deixa pra lá... é apenas a minha opinião. Não vamos entrar neste mérito, valeu???

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/03
· votar


MadMannaum mano eu soh queria saber, qual banda eh que eh boa?!!! fala ai pra eu poder ouvir boa musica!!!!!!!!

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


(...)

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


Acho que vc não entendeu. A MINHA opinião foi dada. E o que é boa música pra mim, pode não ser pra outros. Não me venha com esse tipo de provocação... se liga. Pediram a opinião da galera e eu dei a minha... só isso. Já lhe basta????

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/03
· votar


MadMan eu naum tou te provocando cara!!! os caras naum tem tecnica talento e tau quem eh que tem talento manko?11!!!!!

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Mah Pezzoa, quer talento? Escuta rock progressivo...De Yes a Symphony X...pronto!

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Eu nao gosto de Los Hermanos..Mas é questao de gosto mesmo, nao tenho nada contra

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


Majesty Não se estresse, eu já tentei explicar isso, mas ele não entendeu... A propósito, esse Symphony X é muito bom hein??? Não tenho nenhum CD ainda, mas ouvi 3 músicas e já deu pra sacar que é demais... Valeu!

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/03
· votar


MadMancomo eh que vc tentou me explicar! se vc naum citou neim um nome de boas bandas?!!
Majestyobrigado pelas dicas!! assim que eu puder eu escutarei!!!

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Mah Pezzoa, blz hehe

MadMan, eu tbm to baixando MP3 deles agora e realmente os caras tocam mto! Tão chegando no nivel de Dream Theater hein! (ainda falta mto ahuha, mas um dia alguma vai chegar lá)

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


Tá bom...
NightWish / Iron Maiden / Dream Theater / Yes / Rush / Halloween / Ozzy / Racer X / Triumph / Thin Lizzy / Winger / KISS / Vinnie Moore / Tony McAlpine (e banda) / Avantasia / EdGuy / Whitesnake / Scorpions / Satriani / Van Halen / Rainbow / Deep Purple / Malmsteen / Asia / Grand Funk Railroad / Led Zeppelin / Simphony X / Jef Healley (acho que é assim) / Jeff Beck / DIO ... Acho que tá bom. Aí tem metal, progmetal, opera metal; progressivo, hard...

Ouça isso e depois vc entenderá meu ponto de vista certo???? DIvirta-se!!!!

OverBlooD
Veterano
# jul/03
· votar


vcs não ouvem música brasileira naum?? :/

OverBlooD
Veterano
# jul/03
· votar


(não to falando de CPM 22, Detonautas, nem coisa do tipo)

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


OverBlooD, infelizmente os talentos brasileiros tão no underground sem fama...Nisso tem heavy metal, progressivo, etc...

Warrior Bass
Veterano
# jul/03
· votar


Desculpem os que gostam mas...

É MUITCHO RUIMMMMMMMMMMMM..............

Como alguém falou, estão quase no nível do DREAM THEATER. Mais umas 5 reencarnações, e umas boas aulas de musica em cada uma delas, e eles chegam lá.

METAL RULES

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


Warrior Bass Naum... esse comentário aí foi sobre o Simphony-X.

CIERAIS
Veterano
# jul/03
· votar


Tá bom...
NightWish / Iron Maiden / Dream Theater / Yes / Rush / Halloween / Ozzy / Racer X / Triumph / Thin Lizzy / Winger / KISS / Vinnie Moore / Tony McAlpine (e banda) / Avantasia / EdGuy / Whitesnake / Scorpions / Satriani / Van Halen / Rainbow / Deep Purple / Malmsteen / Asia / Grand Funk Railroad / Led Zeppelin / Simphony X / Jef Healley (acho que é assim) / Jeff Beck / DIO ... Acho que tá bom. Aí tem metal, progmetal, opera metal; progressivo, hard...

cara não querendo tomar partido,mas já tomando.....
vc só citou os mortos vivos, bandas da pré historia....
Eu curto muitos desses ai de cima mas eles não são muito distantes do los hermanos salvo q eles cantam em ingles perfeito q pra mim não é muita vantagem...
Os únicos do mundo que ainda compram todos esses cd aí citados são os brasilerios....
O Iron pro exemplo é considerado brega em seu pais de origem ai vem pra ca gravar cd ao vivo..
o kiss só toca play back....
Whitesnake,van halen, e o scorpion sõ tão apaixonados qto o cpm 22....
o ozzy é o maior midia do rock só falta gravar um single com os backstreet boys ou participar do BBB....
Thin lizzy o mettalica tem q regravar para eles serem lembrados...
O malmsteen podia participar do se vira nos 30;


Vou parar por aqui... a discussão eh a seguinte
cita musicos nacionais q tem grande valor e tecnica qtos os gringos citados ou outros não tão manjados onde qq adolescente q escuta nevermind vai me dizer.
ou vcs vao me dizer q não tem musico bom aqui.
O los hermanos é uma banda legal mas cada um tem seu gosto uns gostam e a maioria não, só não da pra comparar uma banda que esta na infancia com Mumias do rock Britanico/americano.

Guitar_Fury
Veterano
# jul/03
· votar


acho um lixo

maggie
Veterana
# jul/03
· votar


CIERAIS
Bem polêmicas suas opiniões hein...

Mas como parece que a maioria não gosta dos caras, lanço um desafio.

Citem bandas brasileiras melhores que eles e justifiquem. De preferência no mesmo estilo.

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/03
· votar


CIERAIS
valeu vc ezprezzou minha raiva com belas palavras!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham: Los Hermanos