Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
franciscocantao
o que é que tem a ver os metaleiros com o fato de alguns não gostarem de Los Hermanos?
eu não sou metaleiro nem punk nem regaeiro, sou músico, e vejo boas bandas em todos os estilos, o que não é o caso do Los Hermanos.
|
franciscocantao Veterano |
# out/05
· votar
o que é que tem a ver os metaleiros com o fato de alguns não gostarem de Los Hermanos?
eu não sou metaleiro nem punk nem regaeiro, sou músico, e vejo boas bandas em todos os estilos, o que não é o caso do Los Hermanos.
Cite boas bandas do rock nacional que estão na mídia, que tocam nas rádios. Qual é a melhor banda do "mercado"? Não me venha com bandas underground que só vc conhece, pois aí, é a mesma coisa de ter uma Ferrari e deixar ela somente guardada na garagem.
|
AstonBarret Veterano |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
Eu tb sou músico, tb vejo bandas boas em todos os estilos, e considero LH uma banda boa, competente no trabalho que se propõe a fazer. Ícones da MPB compartilham da mesma opinião que eu.
Acho que num dá pra confundir a qualidade da musica dos caras com o gosto e a opiniao pessoal de cada um...
Abraço.
|
# out/05
· votar
Outra coisa, não é fato de não gostar. É respeitar quem gosta e assumir que Los Hermanos é, no mínimo, uma boa banda. Não vi nenhum motivo RACIONAL, CRÍTICO, para este desprezo e 'nojo' de alguns pela banda.
Não gostam dos timbres da guitarra? O baterista não é bom? As letras são horríveis? Eles não cantam bem (isso até eu concordo)?
Bom, menos blabla do tipo "eu sou músico", "Malmsteen é do caralho", "pseudo-intelectuais oportunistas".
Afinal, estamos falando do quê? De estilo, de posers, de amplis ou de MÚSICA, puramente MÚSICA?
Muito gogó e subjetividade e pouca análise e opinião cosa.
|
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
franciscocantao