Los Hermanos?

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
cara realmente tecnica não é tudo, porem voc pode dizer que malmsteen toca mal? não rola né cara...
não curto andre matos, mas tenta chegar nos vocais do cara....

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
AFFFFFFFF, sera q tantos anos de vida nao serviram pra nada????eu acho ele ruim, ninguem disse que ele toca mal

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
AFFFFFFFF, sera q tantos anos de vida nao serviram pra nada????eu acho ele ruim, ninguem disse que ele toca mal

malmsteen*

e eu disse q esse andre matos canta mal pq eu nao gosto da banda, falei errado msmo, eu nao gosto dele, pronto. deu pra entender agora?eu nao gosto de angra nem de malmsteen mas nao quis falar em tecnica

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
o kra tem 14 anos, nao entende de nada, puta q pariu

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
sei que voc não disse cara...mas é que pelo menos seja humilde e reconheça que o cara é bom mas voc não gosta... eu prefiro meu gato miando que o ouvir o bruce dickson mas nem por isso vou dizer que o cara não canta bem

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
aff, vai discutir com outra pessoa, "eu tenho 14 anos", nao sou capaz de te entender

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
vai foi mal irmão....voc até que é bacana.....

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
viu...

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

tem mesmo bicho, to pesquisando várias lojas aqui.

eu to muito em dúvida, tem o Meteoro valvulado signature do Faíska tb.

Demigods Curse
Veterano
# out/05
· votar


Loser manos ? Que é isso? Grupo de rap? Ou alguma merda alternativa que se acham inventores do "rock" ?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
se pra vc o importante eh ter tecnica, entao junte tim maia nos vocais com malmsteen na guitarra tocando rock, os dois tem tecnica, no entanto ficaria uma porcaria


1- Não falei em momento algum que dou importância apenas à técnica.
2- Tim Maia e Malmsteen são de estilos diferentes.
3- Ainda assim uma música de Tim Maia com Malmsteen poderia ficar muito boa.
4- Andre Matos tem mais técnica que o Tim Maia.
5- Essa mensagem está atrasada por que tiveram que usar o telefone aqui e a conexão é discada...

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
velho tão vendendo um desse só o cabeçote 1800 na www.x5music.com.br. não tá no site, tá na loja...entra lá e manda um email pros caras, qualquer coisa eu troco ate umas idéias com um vendedor lá que é truta meu..pra voc...

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
relaxa jonh...se tá extressado....

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
dexa pra lah, vc naum entendeu

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Demigods Curse
Segunda opção.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
john *eh* estressado^^

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
Abstinência guitarrística. Desde sexta-feira retrasada que não coloco a mão na guitarra. Tô pirando. 8P

Leandr oO
Blz, esqueça...

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Cara sei como é isso..minha esposa me forçou ficar aqui mais duas horas e ja estou pedindo perdão a deus por perder este tempo aqui ao invé de tocar guita....

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
Hwahahahahaha. Mas o foda é que não toco por outros motivos, como primo evangélico mala falando que eu toco músicas do demo, irmã pedindo pra usar o PC, etc. É um inferno cara. Em compensação amanhã não vou fazer outra coisa que não seja tocar.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
PRIMO EVANGELICO.....hahahaha...puts cara desculpa o trocadilho mas isso é pior que o demonio.....(brincadeira mesmo)..
po cara mas voc não tem um ampli? pq precisa do pc? é o guitar pro ne? isso vicia...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
PRIMO EVANGELICO.....hahahaha...puts cara desculpa o trocadilho mas isso é pior que o demonio.....(brincadeira mesmo)..
Não precisa se desculpar não, eu também acho isso.

po cara mas voc não tem um ampli? pq precisa do pc? é o guitar pro ne? isso vicia...

Nem é só questão de Guitar Pro não, tem também o Metrônomo (só tenho no PC), as músicas que eu tô querendo tirar a maioria tá no PC, sem contar que os únicos lugares da casa que dá pra ter calma e tocar são esse escritório e meu quarto, e é foda de ficar levando equipamento toda hora de um lado pro outro.
Sem contar que costumo deixar fazendo downloads enquanto toco, e meu primo evangélico gosta de usar telefone toda hora (mas já cortei isso).

legiaosp
Veterano
# out/05
· votar


bom!! pra mim o primeiro cd deles foi o melhor
mais "ventura" tambem eh otimo
pra mim los hermanos e engenheiros do hawai sao as melhores bandas
br q tem
pena!! q a "legiao urbana" se foi se nao mostraria para essas bandas
detonautas cpm etc
como se faz musica de verdade!!!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pena!! q a "legiao urbana" se foi se nao mostraria para essas bandas
detonautas cpm etc
como se faz musica de verdade!!!

Pena que o Urubu não está aqui para ler isso. Deixa quieto... ->

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


porra, bastou eu dizer que não gosto de Los Hermanos pro treco virar maior barraco.

quando os caras aprenderem a solar, a fazer linhas de baixo decentes, a cantar (voz ridícula) a compor melodias que não agridam meus ouvidos como uma maritaca prenha, e a fazer letras que digam alguma coisa que acrescente, eu vou gostar deles.

tncv
Veterano
# out/05
· votar


ana julia é legal



mas ate boa a banda :D

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Eu gosto de Los Hermanos, tem umas letras legais.

Eu não gosto de posers de qualquer tipo, desde metaleiros, passando por grunges até indies. Não preciso de tribos, sou mais eu. =)

tncv
Veterano
# out/05
· votar


maggie
eu tambem, sou mais tu :D

Botelho
Veterano
# out/05
· votar


quando os caras aprenderem a solar, a fazer linhas de baixo decentes, a cantar (voz ridícula) a compor melodias que não agridam meus ouvidos como uma maritaca prenha, e a fazer letras que digam alguma coisa que acrescente, eu vou gostar deles.

maggie
Veterana
# out/05
· votar


tncv
eu tambem, sou mais tu :D
haha


fazer letras que digam alguma coisa que acrescente
aí é subjetivo:

Posso ouvir o vento passar
assistir à onda bater
mas o estrago que faz
a vida é curta pra ver...
Eu pensei
que quando eu morrer
vou acordar para o tempo
e para o tempo parar.
Um século, um mês,
três vidas e mais
um passo pra trás?
Por que será?
...vou pensar.


Eu acho legal.

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


Metaleiro é a raça mais arrogante que existe, mais preconceituosa e mais tosca.

Sim, as boas maneiras acabaram.

Se acham a última bolacha do pacote pq tocam uma guitarrinha de fim de semana, como se o estilo musical preferido deles fosse o melhor do mundo.

Já que estamos lidando com ignorantes acéfalos, aí vai uma verdade chinesa: Angra, Shaaman, e todas estas merdas cabeludas de voz fina são um saco. Musicalmente falando, claro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos?