Los Hermanos?

Autor Mensagem
Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


aih, eu tou sobrando nessa conversa, entao flwzz, vojogar
teh+

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
puts ja pensei que tava falando com um clone seu...
entendi cara....
por compra um laney velho, semi valvulado, puts desses nessa faixa foi o que eu vi em ação e mais gostei...um truta meu gravou uma demo com um laney destes de 50watts e juro o timbre ficou louco....
os fender baratinhos eu acho eles muito agudos e as distorções dos marshals muito falsas..

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=27707

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20821

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

eu já tive o Laney TF-400, era meu ampli preferido. Vendi pq morava em apartamento. Mas eu quero agora é um ampli totalmente valvulado, saca?

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

vai nesse site ae:

www.lifesound.com.br

esse cara faz cópias dos circuitos dos Marshall valvulados top, Fender, Mesa Boogie, tudo na faixa de 2000 reais.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
é velho não disse que é bom...voc ja teve um...
mas cara da pra confiar? eles parcelam...to brincando..mas o cara faz cubo? não pelo jeito né?
sem falar que ampli valvulado nessa faixa de marca voc não acha...aliás tem um laney mas de 15 watts

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

o esquema de pagamento é 50% antes da compra, e 50% depois do amp pronto. uma pá de gente do fórum de guitarra tem esses amps e falam muito bem, mas vai saber né.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
premios nao mudam o fato de angra ser bosta, neh?
Não, músicas como essa fazem de Angra uma boa banda BRASILEIRA:

Terra Santa
(Angra)


Nascemos numa Idade Dourada
Além da crença
Soprando com os ventos para encontrar
O únicos que rastejam
E rezam
Rastros de pés feios em areia fresca
Um mapa desdobra
Esparramando conhecimento,
Magia e amor
E então
... ooh, e então,
Levado por deuses de madeira
Nós partimos em direção ao céu
Jorrando o sangue santo
Daqueles que morrem
Para abençoar
Ooh, e dança...
Ooh, ainda dança...
Alguém enviou
Alguém aqui
Para trazer uma idade
Muito tempo desapareceu
Terra Santa - Lance suas cicatrizes em mim!
Minha alma só tende a ser
Sua amiga
Terra Santa - Terra Santa ao redor
Terra Santa - Terra Santa é tudo...
Alguém enviou
Alguém aqui
Para trazer uma idade
Muito tempo desapareceu
Terra Santa - Mostre seus sinais pra mim!
Pois ainda estou aqui para ver
Sua face
Terra Santa - Terra Santa ao redor
Terra Santa - Terra Santa é tudo...
Terra Santa, Terra Santa...

Terra Santa

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
é foda dois contos a gente não acha facil não.....
sem bem cara que é aquela velha historia se ele fizer 50% do que promete é ampli pra vida toda....agora não pode esquece que ele faz só o cabeçote...e as caixas? po uma marshall boa custa uns 5000 mil...a não ser que voc bote umas caixas warm ou meteoro...

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
bonita letra...

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
eu nao falei da letra, falei da banda, e eu acho a banda uma porcaria, se uma letra bem trabalhada nao eh bem usada continua a msma porcaria
eh bom saber q eles sabem escrever, pq cantar eles nao sabem

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


hermana rj

Na boa...Angra não faz música brasileira. Eles são brasileiros, mas a música, definitivamente, NÃO. Eu até entendo. O estilo que eles gostam de tocar cai até melhor em inglês, por isso curto eles tb.. Mas citar que eles estão difundindo a música brasileira não é verdade pois nem isso eles fazem...aliás, até concordo que eles fazem uma leve "misturada" com ritmos tipicamente brasileiros, com os violões e até umas versões aí....mas.sss....


Ouça o album Holy Land e depois vem aqui pedir desculpas pela besteira que falou.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

ele faz tudo cara, cabeçote e caixa.

vc escolhe se quer uma caixa separada de 2x12, 4x12, ou faz um combo de 1x12 ou 2x12. um JCM800 combo de 50W, 2x12, sai tudo por esses 2000 ae.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
eh bom saber q eles sabem escrever, pq cantar eles nao sabem

ANDRE MATOS NÃO SABE CANTAR?

AJKELATHNSDKLJGHAOÇWEUAHWEJKTHGDÇFGYHAWEÇOUITAWE5RYHAWHAWHHAHAHAHAHAHA S

[Riso Histérico Off]

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


destesto gente que faz musica senegaleza, turcomenia ou brasileira...deve ser foda para um artista ser rotulado dessa forma..musica é uma linguagem universal...o paquistanês tem que ouvir sua musica e ela fazer sentido pra ele.....angra consegue isso então é uma boa banda...
musicas legitimamente nacionais são as folcloricas etc....esse texto é de gente que acha que mpb não teve influencia do jazz americano

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
John Elf
bonita letra...

Então cara, os caras fazem uma puta duma homenagem pro país (essa letra foi feita pro Brasil) em uma MÚSICA riquíssima, cheia de influências da Música Brasileira, e não tô falando dessas MPB não, tô falando das músicas brasileiras de raíz. Eles divulgam isso do Brasil ao Japão. E aí vem meia dúzia de mané falando que eles não dão valor ao país só por que a porra da letra é em Inglês.
Dá um tempo... ->

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
ele eh um podre junto com a banda, na primeira vez q eu escutei angra eu pensei em um monte de doido tocando panela eletrica e um doente nos vocais
eu nao entendo de nada em materia de canto ou instrumentos, mas qualquer q tenha ouvido consegue ter uma ideia da banda...a minha eh q eh um bando de podres
sem qrer ofender

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
barato pra caralho em...se fizer tudo que diz né...
olha penso da seguinte forma pega o endereço da residencia do cara e quando terminar de dar os outros 50% diz: SEI ONDE VOC MORA... pronto tudo está resolvido....

isso é uma piadinha da mafia russa..

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

destesto gente que faz musica senegaleza, turcomenia ou brasileira...deve ser foda para um artista ser rotulado dessa forma..musica é uma linguagem universal...o paquistanês tem que ouvir sua musica e ela fazer sentido pra ele.....angra consegue isso então é uma boa banda...
musicas legitimamente nacionais são as folcloricas etc....esse texto é de gente que acha que mpb não teve influencia do jazz americano

Concordo em gênero, número e grau.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
eu nao entendo de nada em materia de canto ou instrumentos
Notei isso no momento em que você falou mal de Angra.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

ehahehahehae o cara é conhecido po, procura por lifesound no fórum de ampli e no de guitarra, tem muita gente q pega amp com ele e fala super bem. mas é aquele lance né, eu nunca testei.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
aff, nao precisa ser expert em porra nenhuma pra ter uma ideia sobre uma banda, basta ter ouvidos, eu falei isso, caso vc nao tenha lido...

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
tem que testar ne cara....po voc por exemplo pagaria 6000 mil libras no ampli do david gilmour? acredito que não....assim como eu não gastaria 5 mil contos na guitarra do malmsteen....instrumentos musicais temos varios muitos bons, só que gosto é gosto....

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
se pra vc o importante eh ter tecnica, entao junte tim maia nos vocais com malmsteen na guitarra tocando rock, os dois tem tecnica, no entanto ficaria uma porcaria

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
Pois é, pode falar que não gosta da banda ou o que for. Mas falar que Andre Matos não sabe cantar é assinar o atestado de ignorância.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
ps:eu sei q tim maia morreu, eh uma suposição

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
ai jonh o mano tem 14 anos não entende porra nenhuma...relaxa..

Leandr oO
com todo respeito

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
porra, com todo o respeito uma (#&#*%&$*&%$, q discriminaçao do kralho eh essa? eu tenho meu gosto, inferno, malmsteen tem tecnica(urubu disse)e eu acho ruim, nao gosto, nao precisa ter 50 anos pra gostar de alguma coisa, vsf, eu sabia q nao devia ter dito isso

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


http://www.soulshine.com.br/categorias.asp?id=14&id1=14&categoria=Ampl ificadores

ai urubu entra nesse link ai..tem uns amplis maneiros

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos?