Los Hermanos?

Autor Mensagem
Omnia Vincit
Veterano
# out/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


John Elf

Ah, ele não conhece Angra, mas eu sim. Eu até gosto, mas não me agrada em vários aspectos; por isso critico.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Omnia Vincit
"Edu Falaschi", "André Matos", "Cavalera", "Malmsteeen"

São todos excelente músicos. Destaque para Matos e Malmsteen. Ah, o Malmsteen canta agora? Dessa eu não sabia.
Burro.

E também, mesmo com pessoas assim que nem você, fez o show no Brasil mais cheio da história, até hoje.
Isso é porque é UMA MERDA. Imagina se fosse bom.


No Brasil foi o Rush, se não me engano. Lotaram o Maracanã.

Cara, você pode falar o CACETE que for. Você, assim como muitos odeiam, pelo fato de ser algo diferente do que soa em a seus ouvidos e fazer sucesso bagarai. Movimentar MILHÕES de fãs.

Desde quando popularidade é sinônimo de qualidade?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Omnia Vincit
Gênio é o "Edu Falaschi", "Andre Matos", "Cavalera", "Malmsteeen"!!!
Em negrito está o nome do melhor vocalista do país. Não existe nenhum melhor que ele nesse país, nem na MPB, nem na Bossa nem em NADA.

E para ser gênio tem que cantar em inglês.
Errado, tem que fazer MÚSICA BOA, coisa que os Los Hermanos não fazem.

O que conta não é o fato da banda já ter terminado há 10 anos e ainda assim ser a banda que mais movimenta fãs no país
Marketing...

e também de ser a ÚNICA banda ORIGINALMENTE brasileira, ou seja, que canta em português, que mais vendeu cd em toda América Latina e Portugal (junto com Paralamas).
Angra tem um som mais nacional que eles, mesmo em Inglês, e vende discos no Brasil, no Japão, na França, na Alemanha...


E também, mesmo com pessoas assim que nem você, fez o show no Brasil mais cheio da história, até hoje.
Isso é porque é UMA MERDA. Imagina se fosse bom.

1 milhão de moscas comem merda. Vamos comer também.

Cara, você pode falar o CACETE que for. Você, assim como muitos odeiam, pelo fato de ser algo diferente do que soa em a seus ouvidos e fazer sucesso bagarai. Movimentar MILHÕES de fãs.
Diferente? Já ouviu falar em Yes? Genesis? Jethro Tull?

Eu comparo Legião ao Flamengo - É o mais amado e o mais odiado também. Justamente por isso, porque quem NÃO gosta tem que criticar aquilo que não gosta (o rock nacional), e pra isso, pegam o MAIOR ícone dele, o de maior sucesso e "metem o malho".
Cara, eu não gosto de ficar metendo o malho nem na Legião nem no Rock Nacional, até gosto dos dois. Mas vir fãzocas dos dois e falar que aquilo é genial é o FIM DA PICADA.

Cara, você não é o 1º nem vai ser o último a criticar.

Exato, sempre existirão MÚSICOS, pessoas que se importam com a MÚSICA, não com as letras toscas...

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Omnia Vincit
Cara, você não vai me convencer, e muito menos eu a você. Pelo simples fato de que metaleiros têm a mente bloqueada e não querem enxergar o mundo a sua volta; então, na boa, paremos por aqui. Eu PAREI!

Errou de novo. Sou o que você chamaria de metaleiro, e ouço de tudo. Tudo que preste, claro.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Omnia Vincit
Cara, você não vai me convencer, e muito menos eu a você. Pelo simples fato de que metaleiros têm a mente bloqueada e não querem enxergar o mundo a sua volta; então, na boa, paremos por aqui. Eu PAREI!

Generalização e preconceito perde a razão em tudo. Já disse que ouço trocentos estilos de Música, como Jazz, Blues, Funk (original), Fusion, etc. Você tá sendo preconceituoso.

squee
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
no g3 ele cantou...

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


squee
Mas isso não faz dele vocalista.

AstonBarret
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Sim, mas no trabalho do Angra se encontra Choro, Baião, Polca (ou seria o Rococó?), Samba, Música Folclórica. Ou seja, musicalidades da cultura brasileira PURA, que eles misturaram a um excelente Heavy Metal. Por isso acho que eles tem seus méritos.

Certo, jamais devemos desmerecer também, justamente pelo fato de estarem exportando NOSSA musicalidade pro mundo. E também pelo fato de ser criativo e inusitado uma fusion de metal com baião, por exemplo. Tem que ter no mínimo um pouco de talento pra fazer isso com competência.

Vou baixar uns albuns deles a nível de curiosidade... as poucas que ouvi, não gostei, mas vou escutar principalmente essas que você mencionou.

E quanto aos Los Hermanos... não adianta, gosto é gosto, é como bunda, cada um tem o seu. Só acho errado a galera malhar porque não gosta, saca? Se fosse por isso eu ia malhar todo o Metal Melódico, porque particularmente acho um saco... mas nunca irei fazer isso, até porque sei da potencialidade e da técnica dos musicos desse estilo. Posso dizer que não gosto, que acho chato, mas desmerecer os integrantes por estarem fazendo um trabalho honesto, acho muito errado. Cada um com seu estilo, com suas musicalidades, mas sempre respeitando o gosto pessoal dos outros...

A não ser que abram um tópico sobre o Latino... sobre Banda Calypso... aí a coisa muda.... hehehehehehe

Abraço!

squee
Veterano
# out/05
· votar


cara se vcs se impressionaram tanto assim com los hermanos, a pono de dizer q eh uma banda super foda e talz eh pq vcs nunca ouviram o q nao toca no radio...

squee
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
nao mesmo

soh pra informação publica

squee
Veterano
# out/05
· votar


o Angra faz muisca muito mais brasileira q los hemrmanos e cia

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Exato, sempre existirão MÚSICOS, pessoas que se importam com a MÚSICA, não com as letras toscas...


Isso aí, cara.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


squee

o Angra faz muisca muito mais brasileira q los hemrmanos e cia

Eu lembro que a minha primeira treta no Cifra foi sobre isso. Eu e o Akan contra o Natureza. hahah

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


AstonBarret
Certo, jamais devemos desmerecer também, justamente pelo fato de estarem exportando NOSSA musicalidade pro mundo. E também pelo fato de ser criativo e inusitado uma fusion de metal com baião, por exemplo. Tem que ter no mínimo um pouco de talento pra fazer isso com competência.

Ótimo, você não tem a mente fechada. 8)

Vou baixar uns albuns deles a nível de curiosidade... as poucas que ouvi, não gostei, mas vou escutar principalmente essas que você mencionou.

Baixa um album chamado Holy Land, é o que tem mais sonoridade brasileira.

Abraços.

squee
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62

nao sou um baita fan deles, mas eles sao foda

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
Isso aí, cara.

8)

Eu lembro que a minha primeira treta no Cifra foi sobre isso. Eu e o Akan contra o Natureza. hahah
Você ao lado do Akan? Minha mente não consegue conceber isso.

Hurin V
Veterano
# out/05 · Editado por: Hurin V
· votar


Soldier62
Conseguiu baixar o CD do Salário Mínimo?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Gênio é o "Edu Falaschi", "Andre Matos", "Cavalera", "Malmsteeen"!!!
Em negrito está o nome do melhor vocalista do país. Não existe nenhum melhor que ele nesse país, nem na MPB, nem na Bossa nem em NADA.


ai eu discordo, o Milton Nascimento é considerado um dos maiores vocalistas DO MUNDO, e não é porque ele não canta como uma soprano que ele não é foda demais.

tanto é que os próprios caras chamaram ele pra uma participação especial.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
o Angra faz muisca muito mais brasileira q los hemrmanos e cia

Eu lembro que a minha primeira treta no Cifra foi sobre isso. Eu e o Akan contra o Natureza. hahah


não foi vc que criou aquela frase "cabeça aberta demais o cérebro cai"?

como o mundo dá voltas...heheheh!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
Sim, Milton Nascimento é um cara foda, jamais direi o contrário. Mas eu continuo achando o Andre melhor, e não é só pelos agudos não. Mas enfim, vai do gosto também. Mas a técncia do Andre é foda, isso é inquestionável.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
E o Angra tem muito de Música Brasileira em suas composições, mais do que o Los Hermanos.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

concordo, mas o Miltom além de cantor é um grande compositor, pena que a obra dele é pouco divulgada hoje em dia.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
concordo, mas o Miltom além de cantor é um grande compositor, pena que a obra dele é pouco divulgada hoje em dia.

Sei disso cara, inclusive tem um vinil dele aqui...
E o Andre também é compositor, só que mais voltado pra Música Erudita. 8)

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Omnia Vincit
Esse cara me lembra o filosofo grego...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
velho, aqui no Rio Angra é muito pouco divulgado.

pra vc ver, é raro vc encontrar um cd deles na loja.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Esse cara me lembra o filosofo grego...

Bastante, mas o filósofo já estaria falando mais merda, creio eu.

Claudio Natureza
velho, aqui no Rio Angra é muito pouco divulgado.

pra vc ver, é raro vc encontrar um cd deles na loja.

Pois é, aí o povo reclama quando o cara começa a fazer músicas em Inglês pra se dar bem no exterior. É assim cara. Pergunta quantos conhecem Tuatha De Danamm no Brasil. Mas lá no exterior foi eleita a melhor banda estrangeira a tocar no Wacken Open Air no palco especial de bandas em ascenção...

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Ah, e eu já vou.
BYE

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Flw ae cara (com uma hora de atraso)

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


puts minha esposa começou ouvir los hermanos da pra acreditar? ai eu falei pra ela que eu, e mais uns caras lá do forum estavamos fazendo uma cruzada contra esta banda e ela disse: então vocs estão por fora...vou começar a ouvir mais floyd, emerson lake and palmer, yes e jethro tull lá em casa se não eu to fudido...tenho escutado pouco....antigamente ouvia dark side, phiscal grafitti todas as semanas..

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
velho, aqui no Rio Angra é muito pouco divulgado.
pra vc ver, é raro vc encontrar um cd deles na loja.


Acredito que no Brasil inteiro a banda seja mal divulgada

John Elf
É assim cara. Pergunta quantos conhecem Tuatha De Danamm no Brasil. Mas lá no exterior foi eleita a melhor banda estrangeira a tocar no Wacken Open Air no palco especial de bandas em ascenção...

Mas é que o underground é realmente restrito a uma pequena parcela do povo, não só aqui no Brasil como em qualquer outro lugar.

Conheço bandas de power metal da Alemanha, por exemplo, que aposto que muito alemão sequer deve ter ouvido falar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos?