Los Hermanos?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


questão de opinião, eu prefiro o Rappa e Nação Zumbi.

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

São bandas totalmente diferentes. Acho que o Rappa e Nação Zumbi são ótimas bandas, mas não é o estilo musical que eu curto mais. Ainda assim, não tiro os méritos...

Agora, Los Hermanos não tem NADA a ver com o Rappa. Nem em proposta, nem em musicalidade.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Eu faço harmonias assim tranquilamente, assim como meus parceiros, não tem que manjar tanto assim, mas o foda é ter bom senso e bom gosto. Não precisa ser formado par aisso (até porque a maioria dos sambistas são auto-didatas). Enxerga padrões e saídas, saber ver como todas as notas se comportam. Eu faço isso.

Você ouviu falar errado. Eles nem terminarma a faculdade de jornalismo.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Tomara que você chegue, mas chegue com bom senso. Observar quem sabe fazer, com inteligência, é até melhor do que decoreba de professor frustrado.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


MacCa
Se você admite que não é difícil então por que encheu tanto a bola dos caras?
E por sinal é isso que estou estudando mais a fundo agora: Harmonia e Função de Acorde.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Muito bom pra você. Eu disse que é difícil fazer com BOM SENSO. Cheguei ao ponto de não ouvir mais as dissonâncias de maneira estranha, tudo é acorde, se colocado no contexto certo. Faço um ácorde ré com a mão direita e dó com a esquerda no piano, e isso não me soa nada estranho. Fazer música com bom senso e sem banalizar seus pontos fortes não é pra qualquer. Tá cheio de cara que não sabe dosar as coisas por aí.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Eu mesmo me censuro em algumas harmonias, pois quero que elas permaneçam nos pârametros dos meus objetivos. Estou trabalhando uma música bem legal agora, mas vou deixar para trabalhá-la cmo o pessoal mais pr afrente, tem outras que quero aprontar agora, incluindo o meu blues. Essa música que eu citei tem a harmonia baseada em apenas um bordão. É bem tensa...

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


É um paradoxo. Fácil e difícil. Digamos que o difícil é ter certas sacadas, bem criativas, e achar soluções para voltar a tonalidade, seja de maneira brusca, seja com preparação (da maneira confortável, no caso de uma música que não queira ser tão chocante).

debby angel
Veterano
# out/05
· votar


eu NAUM gosto de lh mais tbm naum tenhu nd contra kem gosta!!!!huahuahua

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


MacCa
Digamos que aprender a teoria seja fácil, basta estudar. O resto é bom senso, e isso vai de cada um e do gosto também...

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Pois é....vai muito de cada um. Os que param na primeira tentativa de achar uma idéia são os medíocres. Os que têm inúmeras idéias e racham a cuca são os que conseguem algo de bom.

Gabriela Flávia
Veterano
# out/05
· votar


los hermanos, ya! muito bom...

barbielaa
Veterano
# out/07
· votar


Para o "SétimoFilho":
Primeiro que cada um tem seu gosto, se vc acha uma merda pelo menos respeite quem gosta e garanto que vc só escutou ana júlia e acha que é a ana júlia que fez los hermanos? me poupe.
te digo no mínimo 10 músicas que os caras tocam e que são boas e com conteúdo e ainda te justifico e descrevo o som e a emoção delas, que tal?
Muita gente podia ficar calada ao invés de vir falar besteira.
Los Hermanos simplismente é uma das melhores bandas do Brasil. só isso :*

barbielaa
Veterano
# out/07
· votar


E ah, e o SÉTIMOFILHO tá na primeira página hahahaha

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Los Hermanos é uma banda e tanto!!!

Os karas são muy bacanas!!!

Valew!

maggie
Veterana
# out/07
· votar


barbielaa
E ah, e o SÉTIMOFILHO tá na primeira página hahahaha
E o post dele era de 2005... provavelmente nem está mais no Fórum.
De qualquer maneira apaguei lá. :)

Brunownow
Veterano
# fev/10
· votar


Quem aqui gostaria muuuuuuuito que eles voltassem, assim como eu?!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Brunownow
Acho eles inteligentes, musicais, feelinzentos, criativos, manjam de harmonia, e em algun casos chegam até a ser um tanto quanto técnicos!

Eles fazem musica boa!

Queria que voltassem sim!

Peedro
Veterano
# fev/10
· votar


man, eles são muito fodas,

tem que voltar ... ;D

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# fev/10
· votar


pra mim, é indiferente.

Brunownow
Veterano
# fev/10
· votar


Seria muito bom!

Ontem eu fui no pocket show da mallu magalhães, o Camelo tava lá... no meio da plateia... de bermuda e havaianas...

tirei foto, peguei autografo, parecia uma pessoa comum, o cara é mto simples, curti mto o jeito dele!


Eu perguntei quando ele lança o CD novo, ele disse que ta trabalhando nisso, rsrs


E falei se ele ainda pensa em voltar com o Los Hermanos... ele disse que não tem nenhuma noticia... =/


Q bostcha!

Peedro
Veterano
# fev/10
· votar


Brunownow

Pode crer, a gente pode ver pelo lado bom, eles disseram que é férias, haha'

a melhor coisa que eu fiz foi ir la no show deles na chácara do jockey, n podia ter perdido essa :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Los Hermanos?