Tecladista Sequenciado versus Bandas

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


wernegher
ehehehe...rssss

Falando em lasanha, agora deu vontade de comer massas...
Abraços.

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


wernegher
Falso músico, falso dono de estúdio, falso compositor... que mais ?!
AHHH...paaaraaaa...


Só em resposta!!!!!! Falso musico com fotos de show com grandes publicos, como no meu site: www.viniciusaugusto.k6.com.br apelou feio em???? Vc pelo menos tem um site seu q fale de vc ou algo parecido????

Ah... Aqui algumas coisa... Minha bateria com meu teclado

Meu estudio analogico 01

Meu estudio analogico 2

Minha bagunça pessoal, com o lap top em cima do Pc a esquerda

Quer mais ou vai apelar??????

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


Checar os links antes de postar é bom de vez em quando...
Links inválidos ou proibidos não vale, ok ?! Não consegui abrir 01 sequer !

Blááááá....to perdendo tempo contigo

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


Caram vc pirou???? 3000 pessoas Nessa foto???? Se aí tem 3000 pessoas, as fotos dos meus show de 8 mil pessoas tem 100.000... Apela menos rapaz!!!!!!!

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


Pra mim chega... fui

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha

ahaha...vc é uma piada mesmo...rsss Tá bom,... ti tio vai ser bonzinho com você, tá minino... Titio vai embora pq ficou muito envergonhado agora...tá ?!

Seu lorotinha...

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05 · Editado por: ThePrinceOfArrocha
· votar


wernegher
Não vai não q eu vou ativar os links das fotos!!!!!!
Tow esperando sua foto com 100.000 pessoas kd?


Ah, mais um coisa, o porteiro de estudio aqui, hehehehehehe
É filho de um influente em Salvador... Segunda Feira passada, meu pai, Guilherme Santos, recebeu o titulo honorário da cidade de São Salvador, por seus serviços prestados ao povo através da política como vereador e através da imprensa!!!!!! Vai esperar ver a foto dele tbm recebendo o titulo, ou vai fugir, agora q eu tow colocand todas as provas do que eu disse?

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Tbem nao consegui abrir nenhuma foto. Estranho....

O_o

Alguem volta o filme??

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


Leslie_Overdrive

Eu quero saber onde em Salvador tem uma churrascaria tão grande pra caber 8 mil pessoas, ou pior,...100 mil né..

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


pera q ja vão funcionar, ja descobrir meu erro aqui!!!!

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
è filho de um diplomata de Salvador

Parabéns ao seu pai pela honraria. Com todo o respeito, o título de diplomata somente é concedido pelo Itamaraty aos concluintes do curso de formação de diplomatas do Instituto Rio Branco. Acredito que a palavra tenha sido mal empregada neste caso.

Abraços.

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
Vai esperar ver a foto dele tbm recebendo o titulo, ou vai fugir, agora q eu tow colocand todas as provas do que eu disse?

putz Vinicius... Parabéns pelo seu pai. To orgulhoso... Sério.
Agora vira homem...

wernegher
Veterano
# jun/05 · Editado por: wernegher
· votar


Marco Alan Rotta

Dessa eu não sabia...ahahahahahaha

Arrocha
Viu cara.... MENTIRA TEM PERNA CURTA !!! CASCATEIRO !!!!
Mentindo acerca do próprio pai...putz...

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


MODERADORES...

por favor,..fechem o tópico antes que as mentiras não caibam mais aqui...rsssss

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


wernegher
Eu quero saber onde em Salvador tem uma churrascaria tão grande pra caber 8 mil pessoas, ou pior,...100 mil né..

Aqui a churrascaria oh!!!!!!

E aqui tbm!!!!!

Quer mais, ou vai ficar com papo de moleque sem argumentos?????

Kd sua fto com 100.000 pessoas??????
vai correr é??????

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Links fora do ar, amiguinho.

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Oops.

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05 · Editado por: ThePrinceOfArrocha
· votar


Marco Alan Rotta
Parabéns ao seu pai pela honraria. Com todo o respeito, o título de diplomata somente é concedido pelo Itamaraty aos concluintes do curso de formação de diplomatas do Instituto Rio Branco. Acredito que a palavra tenha sido mal empregada neste caso.

Abraços.


Foto

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


ahahahah....

Essa sua foto do trio é mais velha que andar pra frente... e tem uns gatos pingados ali na frente. Se ali tem 100.000, putz...naquela foto do motif (que nem é a foto do público) tem 1milhão...rsss

Calma pequeno Vini,... nesse negócio de postar fotos eu não sou tão bom quanto você... calma...elas estão vindo...rsss

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


Todos os links funcionando!!!!!
Já testei com uma galera aqui no msn!!!!
Sem desculpas agora!!!!!!

Tow esperando sua foto com 100.000 pessoas tocando, ok wernegher? E para de xingar, ta apelando pq ta sem arguentos é?????? Se não consegue argumentar, desista!!!!!!

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
O bom é q ele é diploata mesmo, desde de 85, se eu não me engano

Seu pai cursou "Rio Branco"?
Abraços.

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


wernegher
Essa sua foto do trio é mais velha que andar pra frente... e tem uns gatos pingados ali na frente. Se ali tem 100.000, putz...naquela foto do motif (que nem é a foto do público) tem 1milhão...rsss

Só um detalhe, eu nunca feli ter tocado pra 100.000 pessoas, quem falou foi vc???? Apenas mostrei-te a churrascaria q eu toco q é essa... E com certeza tem bem mais gente do q a foto na "sua igreja" q vc nem aparece!!!!!!

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
Todos os links funcionando!!!!!

Os links estão funcionando, mas não aceitam clique diretos. Tem que copiar o endereço e colar no navegador. Talvez seja algum bloqueio do Terra.
Abraços.

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05 · Editado por: ThePrinceOfArrocha
· votar


Aqui só tem louco!!!!!
E o outro correu!!!!!!

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


Quanto a fotos de show, eu vou providenciar sim...pode deixar. Se vc não sabe, o grupo que eu participo todo ano canta num evento chamado CANTA RIO, onde NO MÍNIMO são 100.000 pessoas !!

Vc é tão mentiroso que fica inventando que eu afirmei ter fotos com público de 100.000 !!! Le o que eu disse acima, cego !!
Mas num tem problema não,... eu providencio uma foto descente pra calar a tua boca !!!

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


wernegher
Quanto a fotos de show, eu vou providenciar sim...pode deixar. Se vc não sabe, o grupo que eu participo todo ano canta num evento chamado CANTA RIO, onde NO MÍNIMO são 100.000 pessoas !!

Se vc não tocou pra 100.000 pessoas, citou esse numero pra q????? Vc disse q o grup q vc participa, toca todo ano pra 100.000 pessoas, vc não é do grupo e não toca prs 100.000?????? Cara, tente aperecer com menos absurdos, limpa as calças q vc se cagou todo agora!!!!! Faz o seguinte, uma foto sua com 10.000 pessoas pelo menos vai??????? Ah, e vc tocando seu teclado!!!!!!!!

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
Sim, ele tbm é advogado, foi vereador da cidade de Salvador e profissional de imprensa!!!!

Sei que provavelmente serei xingado, mas tenho que tornar claras as coisas. Segundo o Itamaraty, o diplomata é o servidor público que concluiu o treinamento no IRB, e deverá desempenhar como funções: representar o Brasil perante a comunidade de nações; colher as informações necessárias à formulação da política externa; participar de reuniões internacionais e, nelas, negociar em nome do país; assistir às missões no exterior; proteger os compatriotas e promover a cultura e os valores do povo brasileiro.

Enfim, ele representa o Brasil em questões de ordem internacional, tanto em território nacional quanto em território internacional. Uma vez desvinculado do Itamaraty, não é mais considerado diplomata. Sendo vereador e profissional de rádio como seu pai foi/é, acho difícil que tenha exercido a carreira diplomática. Desnecessário dizer, ela não permite que a pessoa exerça qualquer atividade profissional paralela.

Sinceramente, não sei mais o que dizer. Se possível, não gostaria de ser xingado, pois estou falando a verdade, como facilmente comprovará clicando nos links que sugeri.
Abraços.

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


Mas num tem problema não,... eu providencio uma foto descente pra calar a tua boca !!!

Já coloquei foto dos meus aparelhos, doi meu home estudio, da minha bateria, do meu laptop, do meu teclado, putz!!!!! E era eu q tava enrolando... Q demora em??????MENTIROSO!!!!!! VAI PROVIDENCIAR AMANHÃ É????? Vê se não faz montagem ok?

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05 · Editado por: ThePrinceOfArrocha
· votar


Daqui a pouco o Wernegher vai sair correndo fugindo pq não tem as provas!!!!!!!

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha

Eu não vi nenhuma foto sua. Estão todas bloqueadas pra mim !!!!
Cascateiro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tecladista Sequenciado versus Bandas