Tecladista Sequenciado versus Bandas

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Que coisa, não?

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


wernegher
Aproveita e mostra fotos de vc com seu motif ES, com o triton Extreme, com seu estúdio, fotos de shows grande... Ah... E se puder, vc presente no gramy!!!!! tem???????

Ah... Então ja fuuuuuuuui

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha

Puxa, que legal... vc aprendeu direitinho !! Agora não vai dizer aí em Salvador que vc inventou tá ?!!??? Num precisa dizer que fui eu quem disse....
Tu tá com cara de ser um estagiário de aprendiz de estúdio , isso
sim...rsss

Putz Vinícius... kd o LAPTOP com a Audigy ?!!?!?
http://paginas.terra.com.br/arte/viniciusaugusto/galeria/big/vini_1.3. jpg
http://paginas.terra.com.br/arte/viniciusaugusto/galeria/big/vini_1.4. jpg
http://paginas.terra.com.br/arte/viniciusaugusto/galeria/big/vini_1.6. jpg
http://paginas.terra.com.br/arte/viniciusaugusto/galeria/big/vini_2.1. jpg

Sinceramente, VC É UM MENTIROSO !! E eu nem me dei ao trabalho de postar aí as suas fotos onde vc faz pose !!!

Blááá....parei contigo...

wernegher
Veterano
# jun/05 · Editado por: wernegher
· votar


ThePrinceOfArrocha
Aproveita e mostra fotos de vc com seu motif ES, com o triton Extreme, com seu estúdio, fotos de shows grande... Ah... E se puder, vc presente no gramy!!!!! tem???????

Primeiro, ao contrário de você não sou mentiroso. Nunca falei que ganhei o Grammy, e sim que houve a indicação (coisa que vc não sabe nem o que é..)
Segundo, eu tenho foto sim tocando com o MOTIF 6 e gravei com ele!! Vários aqui do Fórum já viram a foto que eu ponho no MSN com o MOTIF, mané !!!
Eu nunca disse que tenho ou gravei com o MOTIF ES, seu cascateiro... Quanto ao Triton Extreme, usamos ele sim na gravação embora não fosse nosso !! Eu nunca disse que tive um !!!

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


Quanto a fotos de show, eu vou providenciar sim...pode deixar. Se vc não sabe, o grupo que eu participo todo ano canta num evento chamado CANTA RIO, onde NO MÍNIMO são 100.000 pessoas !! Tu sabe o que é isso ?!! Não né.... Cantorzinho de churrascaria...!!!

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


pra mim chega!

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


=)

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


wernegher
kd as fotos? vc nem postou nada!!!! Q cara ridiculo!!!!
Mostra agora as suas vai???? Dizer q sou mentiroso?????
Vc é maluco é????? Mostra agora as suas aí!!!! será q vou ter q mostrar qual o link detalhadamente da foto q tem o lap top pq o burro é cego?????
Q onda em???? Não se preocupa não, amanhã estarei em casa e tirarei a foto do meu estúdio, dos meus dois pcs, do meu lap top, da minha bateria, do meu violão, etc etc etc... E na segunda te passo todas as fotos só pra vc babar, só não coloco amanhã, pq dia de sabado e domingo eu só fico 30 minutos em casa pois são os dias q eu toco!!!!!

Agora tow esperando suas fotos!!!!!!!

Tu tá com cara de ser um estagiário de aprendiz de estúdio , isso
Pode sonhar!!!!!! Eu sou dono e tenho algus trabalhos um tanto reconhecidos... E vc tem o q????? Nada, pq atpe agora não escutei nenhuma música sua sucesso, seja ela boa ou ruim... vem cá, vc é profissional de estúdio é????? Então explica aí sabichão, como se faz para criar um kit de bateria personalizado no Sonar pelo DXI, pelo menos no curso de fonografia q eu tive me ensinaram isos muito bem!!!!! Fala aí!!!!!!!!

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


www.blackcrowes.com

Eles não usam ProTools. É tudo no gogó e nas válvulas. Amadores! Rá!

Garçom, mais um Gardenal ali pra mesa 24.

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


wernegher
Quanto a fotos de show, eu vou providenciar sim...pode deixar. Se vc não sabe, o grupo que eu participo todo ano canta num evento chamado CANTA RIO, onde NO MÍNIMO são 100.000 pessoas !! Tu sabe o que é isso ?!! Não né.... Cantorzinho de churrascaria...!!!

Estas são as palavras de um EVANGÉLICO!!!!!!! Eu quero fotos suas na frente das 100.000 pessoas, assim como tem fotos em meus site em frente a mais de 20.000 pessoas!!!!! Eu quero foto sua em frente as 100.000 viu?????????

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


Ah, mais um detalhe, se eu fosse cator de churrascaria, não me sentiria um pouco ofendido com isso, tenho amigos q cantam em churrascria q são bem mais musicos do que vc, e ao contrario de vc, são profissionais!!!!!!!!

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
ok...espere que eu to providenciando as fotos.. Calma, não fica estérico..rss

q vou ter q mostrar qual o link detalhadamente da foto q tem o lap top pq o burro é cego?????
MOSTRA...vc disse que tava no site !!! Não vale tirar foto agora na loja de informática, ok ?!

Então explica aí sabichão, como se faz para criar um kit de bateria personalizado no Sonar pelo DXI, pelo menos no curso de fonografia q eu tive me ensinaram isos muito bem
Caraca,..e depois eu que sou amador !!! Kit de bateria personalizado pelo sonar ???? AHHH...seja homem e grave uma bateria de verdade !! Vc não é dono de estúdio ?!?!? Ou então utilize o Super Quartet, ou o Reason, ou ainda outros tantos VSTs,... seu porteiro de estúdio!!!!!

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


Mais um coisa!!!!!!!
Não fique irritado, vc está mostrando um alto indice de stress ativo em sua corrente sagüinea... Isso faz mal pro coração e pode causar úlceras viu????? Cuidado e Deus te abençoe meu filho!!!!!!

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


Estas são as palavras de um EVANGÉLICO!!!!!!!

Só uma coisa: o que religião tem a ver com isso!?

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Sai da frente!! Eu tô tentando assistir!!

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


:P

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


wernegher
Caraca,..e depois eu que sou amador !!! Kit de bateria personalizado pelo sonar ???? AHHH...seja homem e grave uma bateria de verdade !! Vc não é dono de estúdio ?!?!? Ou então utilize o Super Quartet, ou o Reason, ou ainda outros tantos VSTs,... seu porteiro de estúdio!!!!!

Pra vc ver, não sabe nem q DXI é um sistema de programação sampler, depois dessa, saia de fininho e fica calado!!!!! Ah, e mais uma... O Reason é mais usado pro ser mais pratico, não despreze o Sonar q é o pai inclusive do ProTools ou vc não sabe disso!!!!! Acho q de estpudio vc nunca nem passou da porta!!!!!! Apela menos, ta se estressando muito com frases do tipo: seu porteiro de estúdio!!!!!... Tá ganhando bem pra falar isso... Vc é evangelico por $$$ e não por crença... Seu falso crente!!!!!!

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
Estas são as palavras de um EVANGÉLICO!!!!!!! Eu quero fotos suas na frente das 100.000 pessoas, assim como tem fotos em meus site em frente a mais de 20.000 pessoas!!!!! Eu quero foto sua em frente as 100.000 viu?????????

para de apelar.... fica feio... calma que eu to providenciando as fotos..
Sossega...

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


Heahe, desliguem os celulares, por favor!

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha

sossega aí baiano... calma que vc vai ver as fotos..

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
eu falso crente ?? ahahaha....
e vc ? Falso músico, falso dono de estúdio, falso compositor... que mais ?!
AHHH...paaaraaaa...

enquanto to postando as fotos, DIZ AÍ....

KD A TUA FOTO COM LAPTOP !!?!?!!?!?!?!? MENTIROSO !!!!

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


wernegher
para de apelar.... fica feio... calma que eu to providenciando as fotos..
Sossega...


Apelar???? Sou eu que tow dizendo q vc é: porteiro de estúdio!!!!!
Se bem q um porteiro tem mais valor digno e moral do que vc em uma vida inteira!!!!!! Não menospreze os mais humildes ou humilhe ao proximo, leia a biblia q vc tá precisando!!!!! FALSO EVANGÉLICO

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha

ta´bom... eu sou falso evangélico... vo chorar agora....

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Mais legal vai ser ler isso tudo de novo bêbado quando voltar da balada.

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
Não menospreze os mais humildes ou humilhe ao proximo, leia a biblia q vc tá precisando!!!!!

não...não é vc quem está dizendo isso...ahahahahah que piada !!!
Tadinho....

EI, MENTIROSO !? KD SUA FOTO COM O LAPTOP E COM A AUDIGY !!!???

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Puta merda...

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha

bom amiguinho,..vamos por partes:

1) Primeiro a foto do MOTIF 6 que eu mesmo tirei.
Antes que vc critique alguma coisa, embora tenha umas 3 mil pessoas no local (e sentadas !!!), essa não é a foto do publico, ok ?! Calma...
http://img292.echo.cx/my.php?image=diversos0377pr.jpg

Calma que as outras estão vindo....

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


eu vou mostrar uma foto minha no MOTIF,..fica melhor..calma.

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar


wernegher
Primeiro a foto do MOTIF 6 que eu mesmo tirei.

O Motif, visto de lado, parece uma bandeja de lasanha congelada, aquelas assim: \____/.
hehehehe Que besteira que eu falei agora...
Abraços.

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta

ehehehe...rssss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tecladista Sequenciado versus Bandas