Alesis QS8 versus SP88 (e SP88x)

    Autor Mensagem
    Fábio Barros
    Veterano
    # set/04


    Olá a todos. A minha dúvida cruel é essa: Alesis QS8 versus SP88 (e SP88x)... devo comprar qual dos dois? Sou pianista e toco teclado numa banda de Heavy (onde bons timbres de "strings" são fundamentais). Meu piano Essenfelder já está nas últimas e pretendo agora adquirir algo que o supra (em termos, pois não há nada melhor que o original) e me ajude na banda. Sei da limitação de timbres do SP88, mas se for o caso de optar por este, eu compraria um módulo (alguém sugere o modelo?). O vocês acham? Já agradeço antecipadamente a colaboração. Um abraço

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom, particularmente eu compraria o SP-88 e mais um módulo, um JV-1080. Pois o piano do Kurzweil é melhor do que o da Alesis, e o kurzweil é um excelente controlador, e mais um módulo ja tava de bom tamanho.

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    QS8.0 pra banda é melhor sem sombra de dúvidas.Tem funções que o SP não tem,muitos timbres de ótima qualidade,sintetizador(o q o sp nao é),etc...além de possuir mais conexões.O SP88 tem poucas,por isso,as vezes te impede de conectar mais acessórios e/ou equipamentos ao teclado.Mas o SP não deixa de ser um bom teclado,controlador,com pianos superiores ao QS8.Só nao acho ele ideal pra banda nao.

    souxande
    Veterano
    # set/04
    · votar


    E que tal o SP 88X é legal para quem quer um teclado com jeitão de Piano?

    elektrodisco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O QS8 é um teclado pra sempre !! E duro vender depois !! Não tem mercado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis QS8 versus SP88 (e SP88x)