Tecladista Sequenciado versus Bandas

Autor Mensagem
max_music
Veterano
# jun/05 · Editado por: max_music
· votar


SoldierOfFear

Quem pensa que os timbres do teclado substituem os instrumentos reais, não tem contato nenhum com outreo intrumento.
Se um tecladista pensa que o timbre que ele passou um tempinho montando vai substituir o de uma guitarra de dez mil reais que até os parafusos tem um filosofia por trás pra atingir o timbre ideal, ele merece ser intrnado.




Respeito a sua opinião, mas a questão é quem tem 10 mil p/ investir numa guitarra, fora amplificador efeitos adequados p/ ela, isso ultrapassa os 15 mil? por menos de 15 mil é possível ter um teclado com sampler onde é possível inserir samples das melhores guitarras, ampli valvulados e efetos do mundo, pode ser o que o teclado não toque da mesma forma que a guitarra como coisas que são palhetadas na guitarra no teclado é quase impossível dereproduzir. mas em termos de sonoridade com sampler e teclado aí sim o bicho pega, tenho um amigo que é tecladista ele faz duelos contra guitarristas e dá um pega feio e todo mundo diz que ele tá tocando uma guitarra real no teclado no solo é possível sim , já na base nem tanto , mas artificial isso não! Quem diz isso é porque não conhece o que a tecnologia de sampler é capaz de fazer.
Mesmo que o teclado não possa substituir uma guitarra em 100% , mesmo assim é possível substituir uma guitarra sabe como? Utilizando samples loops de guitarras, ou gravando com um guitarrista no estudio e disparado essa trilha(wav) ao vivo por notebook ou mesmo teclado c/ sampler como Fantom X ou Motif ES. Daí meu amigo o teclado vence a guitarra e continua sendo sequenciado da mesma forma. Hoje Instrumentos como Bateria e Baixo já são subtituidos com 100% de fidelidade nos estudios e palcos com o uso de samples.

A principal vantagem que o teclado tem é que ele é não é um instrumento e sim multi-instrumentos e nenhum é perfeito em tudo.

wernegher
Veterano
# jun/05 · Editado por: wernegher
· votar


max_music

Td bem cara, vc está certo. Me desculpe por utilizar o espaço com outros assuntos.

TEXTO EDITADO...conforme prometido (achei melhor);

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


wernegher
vai não mano, fica ae

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


Jaum_Paulo

ah..chega véio. Vcs que são meus amigos nada tem a ver com isso,..pode crer... A gente continua na estrada ae....

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


wernegher
Rídiculo... Falou e falou... Demorou mais de 24 horas pra arranjar essas fotos e, detalhe: NENHUMA DAS FOTOS TEM VC

Apelou feio em baixinho??????
Agora, eu mostrei´:
1° Meu estúdio
2° Meu teclado
3° Minha bateria
4° Meus computadores
5° Meu laptop em uam das fotos junto a um dos meus computadores
6° Meu pai ganhando o prêmio de reconhecimento como cidadão da cidade de Salvador...
7° Fotos minhas com um bom publico em meus shows

Agora vc???????
KD???????
Quer q eu mostre tbm meu violão? meu carro? minha casa? meu pinto?????
Apela menos rapaz!!!!!!
Ficou feio pra vc em??????
Mente menos e mostra vc nas fotos!!!!!

wernegher
Veterano
# jun/05 · Editado por: wernegher
· votar


ThePrinceOfArrocha

fraco, muito fraco...
Vc é tão "Bicão" que em nenhum momento ninguém te perguntou nada sobre se estúdio, seu carro, seu pai ganhando prêmio, sua bateria e etc...!!! . Bicão é o que você é... Oferecido ! Marketeiro barato !!!

VOCÊ CONTINUA CORRENDO DA RAIA. ME MOSTRA A FOTO DO SHOW ONDE VOCÊ ESTÁ COM O LAPTOP E A AUDIGY !!! LARGA DE SER PROLIXO E ENROLÃO !!! KD O RAIO DA FOTO, MENTIROSO !!!??? EU SÓ QUERO ESTA FOTO, NÃO QUERO OUTRAS ! SEU ENROLÃO MENTIROSO BICÃO !

Eu mostrei as fotos das 100.000 pessoas como prometi, inclusive com o teclado, muito embora não dê pra ver a fisionomia direito ! Agora, é muita petulância sua achar que eu nos shows que faço vou ficar tirando fotos pra provar prum PANGARÉ como vc onde eu toco ou deixo de tocar !! Ahh...me poupe e VIRE HOMEM !!!!

Você se acha tão bom e nem um mísero CD próprio vc tem !?!? Babão dos outros é o que você é !!! Para de ficar falando do que você não vive. Pare de viver num mundo de fantasia, seu babão !!! Cai na realidade...!!!

OBS: Moderadores, continuo aguardando o BAN, pois infelizmente eu não sei se tenho como excluir o meu login !!

Herculano Lins
Veterano
# jun/05
· votar


Olá, galera! Quero saber como faço para tocar ao vivo conectado a um computador e conceguir executar mais de um teclado ao mesmo tempo?
tipo fazer tocar em sincronismo 3, 4 arranjos de teclados ao mesmo tempo? Me ajudem!!!!por favor!

e-mail:herculanolins@bol.com.br

wernegher
Veterano
# jun/05 · Editado por: wernegher
· votar


ThePrinceOfArrocha

E pra mim chega... Eu não tenho porque continuar esse bate boca com você, um poço de "auto-afirmação", auto suficiência, orgulho e imbecilidade. Fica fazendo esse marketing ridículo para convencer a si mesmo e tentar (só tentar mesmo...) convencer os outros.

E faz o seguinte,..num precisa mais postar foto nenhuma não valeu !?
To indo embora do fórum mesmo....
Tu é uma fraude !!!
Bahhhhh..!!
Fui

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Pô, cadê o Marco com aquele lance do dplomata?? hahahaha... Daqui a pouco o Cid Moreira chega e nada del...

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Leslie_Overdrive
Pô, cadê o Marco com aquele lance do dplomata??

Conforme o max_music comentou na página anterior deste tópico, ele não quer ofensas por aqui, muito embora eu sempre utilize da maior educação nos debates. Ainda não obtive uma resposta formal do IRB, por e-mail, mas considero o assunto encerrado.

Por fim, só agora observei que as mensagens que motivaram a minha pesquisa foram todas editadas, e não cabe a mim "especular" sobre o motivo. Deste forma, mesmo que apresente minha conclusões aqui, tenho certeza de que serei xingado e chamado de mentiroso (o que obviamente, não se aplica ao meu caso...). As conclusões deixo aos colegas do fórum. Novamente: para mim, assunto encerrado.

Os que quiserem podem me procurar no MSN, que falamos do assunto.

Abraços.

Ata
Veterano
# jun/05
· votar


eu não assistiria um tecladista nem de graça, obrigado.

eu gosto de música, não de simulação.

e, caso discordem da minha opinião, tudo bem, não dou a mínima.

Herculano Lins
Veterano
# jun/05
· votar


galera, só quero dizer q não sou seresteiro da meia noite!!! os arranjos q eu quero executar são juntos c/ a banda q eu toco!!!!! Se poderem me ajudar agradeço desde já!!! valeu!!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha

Vinicius, em qual país o seu pai diplomata faz representação?

É na Zâmbia ou no Senegal?

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

Quanto tempo?!?!?! Você ainda vive?!?!
Abraços.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta

eu voltei pra perguntar ao Vinicius aonde é q o pai dele, q é diplomata, representa. deve ser de algum país na áfrica. tô pensando em importar uns atabaques e uns espécimes de cobra naja.

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Pois é. Tô ansioso aqui pela explicação. Mas até agora ele só escapou pela tangente.

Será que ele está mentindo pela primeira vez aqui no forum??

:)

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Acabei de adiar uma reunião. Vinicius, cadê você, amiguinho??

abdo_
Veterano
# jun/05 · Editado por: abdo_
· votar


Urubu Rei

Vinicius, em qual país o seu pai diplomata faz representação?

É na Zâmbia ou no Senegal?


Mas vc é muito malvado.....

max_music
Veterano
# jun/05 · Editado por: max_music
· votar


wernegher , ThePrinceOfArrocha, Marco Alan Rotta e Leslie_Overdrive



SOU O DONO DESTE TEMA DE FORUM E NÃO VOU ADMITIR BRIGAS E BATE-BOCAS AQUI. O TEMA É: "Tecladista Sequenciado versus Bandas" , SE NÃO TIVEREM NADA A DIZER QUE SEJA RELACIONADO COM O TEMA CONVIDO A SE RETIRAREM

PAREM DE EMPORCALHAR MEU FORUM E CAIAM FORA!!!!

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


max_music
PAREM DE ENPORCALHAR MEU FORUM E CAIAM FORA!!!!

Não voltará a acontecer.
Abraços.

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


max_music

Se tiver como, vou editar os posts que eu coloquei no seu tópico, ok ?!
Pode deixar...

Marco Alan Rotta
Marco,..tem como ?! Eu tento mas aparece a mensagem "Acesso Negado"

max_music
Veterano
# jun/05 · Editado por: max_music
· votar


wernegher , ThePrinceOfArrocha


NINGUÉM AQUI ESTA INTERESSADO EM SABER QUEM TEM O MELHOR TECLADO, ESTUDIO OU SE O PAI DE NÃO SEI QUEM É DEPUTADO.

SE QUEREM BRIGAR, BRIGUEM LONGE DE MEU FORUM. PORQUE VCs NÃO VÃO NO PROGRAMA DO RATINHO LÁ VOCÊS SE ARREBENTAM, FAZEM O MAIOR SUCESSO E AINDA GANHAM $$$ PELO BARRACO.

AQUI SÓ VAI FICAR QUEM QUISER DISCUTIR (SEM BRIGA E SEM COMPETIÇÃO) O TEMA: "TECLADISTA SEQUENCIADO VESUS BANDAS.

GRATO PELA COMPREENÇÃO.

wernegher
Veterano
# jun/05 · Editado por: wernegher
· votar


max_music

dá pra ler os posts antes de ficar postando qualquer coisa aí?! Será que você não leu o meu último post e nem o que o moderador escreveu ?
Acabou cara....esquece. Já disse que se tiver como editar eu edito os meus posts e tiro fora. Dá pra esperar o moderador me dar o ok para editar os posts ?!
E detalhe: o fórum não é seu, o tópico sim e disso todo mundo já sabe.

DucaJr
Veterano
# jun/05
· votar


este tópico foi bom...
.
.
.
.
.
.
.foi

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


Moderadores

estou tentando editar alguns post passados neste tópico e não estou conseguindo. Conseguem me ajudar ? Não são todos os posts... são só alguns...

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


se um tópico como esse não é pra criar polêmica vai ser pra que?

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


wernegher
Marco,..tem como ?! Eu tento mas aparece a mensagem "Acesso Negado"

A edição é permitida durante um certo tempo, que segundo fui informado não é exatamente padrão.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: Moderador
· votar


max_music
SE QUEREM BRIGAR, BRIGUEM LONGE DE MEU FORUM.

Sua postura está correta. No entanto, não é necessário postar o mesmo conteúdo todos os dias para que seja entendido.

Além disso, evite usar letras maiúsculas em seus posts e criar tópicos do tipo "fulano X ciclano", que sempre terminam em polêmicas. Para mais informações, veja as regras do fórum. Tenha sempre em mente que, sendo um fórum, os tópicos acabam tomando diversos rumos.

Quanto à minha discussão com o Vinicius Augusto, aconteceu antes de me tornar moderador. Não pretendo me alongar mais nesta questão, que está resolvida no FCC.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tecladista Sequenciado versus Bandas