Sala de Bate-Papo ( Oficial )

Autor Mensagem
kokada
Veterano
# nov/12
· votar


waltercruz
15 copos! Ta loco! Hoje vi no Programa do Jo a quantidade de açúcar que tem numa latinha 350ml de coca-cola - um absurdo! Será que é verdade? Dá meio copo de açúcar!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


eu tenho medo mesmo é do resto....

waltercruz
Veterano
# nov/12
· votar


hhehehehe ah, tinha copos de café tb. Antigamente eu bebia muito, hj eu parei bastante.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar


aee galera, tem um lugar onde mostra os cursos disponíveis na cidade?
é que tem um curso de áudio produção, de graça... o problema é que eu não sei nem que empresa o dará....

kokada
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
que bebida vc tomou?

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


puts galera... hoje o negócio tá osso...
tenho que ficar Koreano até o final da tarde... vai ter uma apresentação de reprodução e DSTs...
mas eu não sei quase nada :(

kokada
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
Koreano? DSTs? VSTs?

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


eu tinha que saber de tudo sobre reprodução assexuada e sexuada e Doenças Sexualmente Transmissíveis... mas de boa... teve reunião de professor, então ganhei uma semaninha para estudar :D

agora tenho que ver uma música em inglês para tocar, mês que vem, junto à um grupo de umas 8 pessoas... era para ser Patience... mas tem uma menina que tá de treta... mas, acho que já sei como resolver...
e o pior... amanhã é a apresentação da minha chapa nas salas... o problema é que não nos deram tempo de montar cartazes, vídeos, etc.... só quero ver como vai ficar... :S

kokada
Veterano
# nov/12 · Editado por: kokada
· votar


Tears Of Fire
que saco heim... vc vai se formar em medicina é? Chapa de Faculdade ou colégio?

Será que só eu que tá trampando hoje?

waltercruz
Veterano
# nov/12
· votar


eu tb :)

kokada, vc viu uma resposta que eu postei no fórum de gravação?

waltercruz
Veterano
# nov/12
· votar


aqui, como eu sei que vc curte música eletrônica: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/297255/

little_wolf
Veterano
# nov/12
· votar


ÊEEEEEE!!! Chegou minha muamba: iRig MIDI. Acho que hoje a noite vai ser loooooonga!!!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


kokada
faço eletrotécnica no IFRO... é ens. médio mesmo...

kokada
Veterano
# nov/12 · Editado por: kokada
· votar


waltercruz
ah vi só agora, tenho o costume de entrar só no forum de teclados!

Legal o vídeo heim... de um ruído ele cria a batida... quem sabe um dia eu faça esse curso, achei legal. O porém é que eu tô com trauma de professor. O último curso de Photoshop que eu fiz na DRC esse ano foi frustrante, nunca fui tão ignorado num curso como eu fui! :-(((( mimimimimi

OMG que calor! Desligaram o ar condicionado!!!

Tears for fears
ihhh tem chão pra estudar ainda!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


kokada
pois é mano... 4 anos de IF, isso é, se eu não repetir... mais faculdade... vou demorar um "tempinho" para terminar os estudos

kokada
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
pior que a gente aprende tanta coisa no colegial que depois nem usa! Inutilidade total!!! Sou a favor de colegial técnico!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


kokada
po cara... o pior é que meu campus não tem laboratório para nós! ou seja.. eles só passam teoria! não tem como aprender muito... meu professor de eletricidade básica tenta levar a gente para fazer simulações num tal de Phet Colorado.. mas não da para aprender muito :(

kokada
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
que lixo! Muda de colégio! rs

kokada
Veterano
# nov/12 · Editado por: kokada
· votar


ah tive que editar a msg... o video que eu tinha postado era muito tosco! O cara tem 2 arranjadores TOPS e faz um video porcaria desse... WTF!



Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


kokada
que lixo! Muda de colégio! rs
kkk deveria... mas não... como diria a música... ".. vou até o fim.."

ah tive que editar a msg... o video que eu tinha postado era muito tosco! O cara tem 2 arranjadores TOPS e faz um video porcaria desse... WTF!

nem vou ver lol


---

aee, acho que já falei... mas vou ter que tocar teclado na escola... to num grupo com um baixista que curte sertanejo, um guitarrista com um pedal quebrado, a mina dele e eu, um cara que está com um teclado quebrado...kkkkkkkk

coloquei as músicas em "votação" para escolhermos a melhor... temos Imagine, Vermilion pt2, Hotel Calirfornia e Confortably Numb... vamos ver o que que da...

kokada
Veterano
# nov/12 · Editado por: kokada
· votar


Tears Of Fire
aff cada música... só conheço Imagine e Hotel California. Toca Viva la vida! Se tiver que ser entre as suas mesmo, a Hotel California acho que vai fazer mais sucesso - um pouco mais agitada e bem conhecida. Só não sei onde tem teclado nela. Não sei pra que evento é a musica, mas tem tb Sultans of Swing que fica legal.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


kokada
aff cada música... só conheço Imagine e Hotel California.
ouça elas! elas são do Slipknot e do Pink Floyd, respectivamente...

um pouco mais agitada e bem conhecida. Só não sei onde tem teclado nela.
eu ponho...kkk

Não sei pra que evento é a musica, mas tem tb Sultans of Swing que fica legal.
é só para um trabalho de inglês... essa é legal... mas acho que já está bom de músicas... se eu achar que da para por alguma outra, eu ponho essa, ou outra do Dire Straits...

fernando tecladista
Veterano
# nov/12
· votar


se alguem quer dar uma opinião sobre um PC velho meu:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/297333/

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


cara...acho que já falaram... agora é só entope ele com memória Ram para tacar uns Samples ou programas mais pesados (ouvi falar que isso ajuda)

kokada
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
ouvi essas q vc falou, não conheço mesmo!

----

Trampei ontem e hoje... compensando horas afff

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


kokada
quem mandou vagabundear com o teclado...kkkk
brincadeira....

ouvi essas q vc falou, não conheço mesmo!
dessas, qual é melhor?

kokada
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
Hotel California. A do slipknot é muito deprê. A do Pink Floyd é deprê tb, mas um pouco menos.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


pena que agora querem por uma do Be Gees ou um reagge

kokada
Veterano
# nov/12 · Editado por: kokada
· votar


Tears Of Fire
ahhhh Bee Gees tem que ser How Deep is your love! Reagee nao!!!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


blz... vou dar uma procurada nessa música...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sala de Bate-Papo ( Oficial )