Autor |
Mensagem |
waltercruz Veterano |
# abr/14
· votar
silvG8 Parabens 'dotô'! :)
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/14
· votar
esse fórum tá chique tem dentista, médico, engenheiro....
|
vadimVladimir Veterano |
# abr/14 · Editado por: vadimVladimir
· votar
Acho que alguns já devem ter visto a falha de segurança que está rolando na internet, sobre o OpenSSL. Pra saber mais é só dar um "google" em "Heartbleed bug".
Mas resumidamente alguns lojas que possuem criptografia no envio dos dados, aquele cadeado que deveria proteger, estão vulneráveis. O problema é que ser você fizer transações na loja com esse bug os seus dados podem ser surripiados pelos hackers.
Como fazer o teste de forma simples ? http://filippo.io/Heartbleed/#teclacenter.com.br
A falha é simples de resolver, mas os administradores devem estar trabalhando nisso... !!!
Outras infos: http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/planeje-suas-financas/noti cia/3279516/cuidado-descoberto-bug-que-faz-bancos-mails-toda-internet- ficarem
|
silvG8 Veterano |
# abr/14
· votar
waltercruz fernando tecladista Valeu pessoal! :) Acho que pego no batente 5a feira!! Até lá, aproveitar os últimos momentos de "descanso"... (resolvendo um monte de pepinos aqui...)
|
vadimVladimir Veterano |
# abr/14
· votar
Pessoal, eu tenho um Juno Di e um Casio Px350. Comprei o Casio esses dias para as aulas de piano e estou anunciando o Juno Di por falta de espaço.
A minha pergunta pra vocês que já passaram por isso... Será que vale a pena mesmo vender o Juno Di ? O teclado está muito novo, foi meu primeiro teclado e tenho maior carinho com ele... kkkkkk Mas estou sem espaço em casa, ele ficaria guardado até eu construir uma sala que vou fazer só pros teclados (a sala sai até o fim do ano).
Vale a pena vender e comprar um synth mais tarde ? Agora eu não vou nem ligar, as aulas já estão tomando muito tempo. Fora que o povo quer pagar muito pouco, e felizmente dinheiro não é um problema neste caso.
"E agora José ?!"
abraços.
|
# abr/14
· votar
vadimVladimir se essa sala sai mesmo fim de ano, e se tem apego e também tem planos futuros de vender e comprar outro mais a frente eu até guardaria
|
vadimVladimir Veterano |
# abr/14
· votar
se essa sala sai mesmo fim de ano, e se tem apego e também tem planos futuros de vender e comprar outro mais a frente eu até guardaria É resolvi guardar mesmo, é que racionalmente era melhor desfazer, pois eu estou querendo comprar um novation ultranova em breve.
Eu andei reparando o set do pessoal e tem gente com muita coisa "redundante", eu estava me sentido meio louco, mas parece que é normal :)
|
vadimvv Veterano |
# jun/14
· votar
Alguém poderia me dizer qual é a mágica (treta na verdade) pro cara vender um Ableton licenciado por R$50 ?
Ableton Live Suite 9 - 8 Dvds -32gb(licenciado) Frete Gratis http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565030489-ableton-live-suite-9- 8-dvds-32gblicenciado-frete-gratis-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:6]
?!?!?!?!?!
|
waltercruz Veterano |
# jun/14
· votar
'licenciado'.... sei muito bem essa licença aí... (confesso que até o momento uso dela, o meu Ableton é um dos poucos produtos que ainda uso a versão alternativa, mas acho que até o ano que vem eu tiro o tapa-olho dele)
|
Synth-Men Veterano |
# jun/14
· votar
Meu caro!
Segue os relatos que já vi sobre este tipo de compra:
- Ué cadê a caixa? - Putzs! Não acredito que enfiaram um DVD na minha caixa de correios! - Aquele FDP, disse que era completo! - Arquivo corrompido - Caramba só durou 30 dias! - Fui registrar e não aceitou a senha... - Não compre nada deste falsário, ele não enviou a senha.
|
vadimvv Veterano |
# jun/14
· votar
Ok, obrigado.
O Ableton deveria ter uma licença full do tipo "usuário caseiro que não ganha um centavo com o programa".
A versão intro é limitada demais... sem chance. E eu realmente queria licenciar :/
|
Synth-Men Veterano |
# jun/14
· votar
Estou pensando seriamente em comprar uma licença do Energy XT ou uma do Reaper.
Ambos são muito fáceis de mexer e dá para fazer boas coisas neles em casa. São leves, ocupam pouco espaço e memória, carregam rápido o VST.
Não toco ao vivo. Estou em adaptando bem a eles.
O negócio destas compras é a confiabilidade. Tem gente que compra e consegue desenrolar seus trabalhos sem problemas.
|
vadimvv Veterano |
# jun/14
· votar
Estou pensando seriamente em comprar uma licença do Energy XT ou uma do Reaper. Não conhecia o Energy, caramba é muito barato ! Vou dar uma olhada nele.
Eu comprei o Music Creator 6 pela Steam, estava em promoção por apenas R$18 (dezoito reais). Mas infelizmente não consigo obter uma latência decente com ele, no Ableton fica excelente.
Você já viram o "Bitwig Studio" ? Achei interessante tudo o que li a respeito mas ainda não baixei a demo.
|
waltercruz Veterano |
# jun/14
· votar
vadimvv Pois é, a licença do Ableton é bem cara. Acho que no começo desse ano rolou uma promo de 50%, mas na época eu tava sem grana. Semana passada rolou uma promo de 30%, mas ainda assim fica salgado pro meu bolso.
O Bitwig foi criado por ex-desenvolvedores do Ableton e inclusive tem suporte a Linux. Deve ser uma boa, mas ainda não testei.
|
vadimvv Veterano |
# jun/14
· votar
O Bitwig foi criado por ex-desenvolvedores do Ableton Bacana isso, a briga deve ficar muito boa !
Saiu hoje uma promoção do "SAMPLITUDE MUSIC STUDIO 2014" na Steam: http://store.steampowered.com/app/277250/ R$ 84,99
O único problema da Steam é que o cliente deles é quem inicia o aplicativo.
|
Synth-Men Veterano |
# out/14
· votar
Fiu firififiu Fifiu
Ops!
Tava eu aqui, andando tranquilamente e tropecei. Quando me equilibrei novamente...
1, 2, 3... 12, e... Mais quatro anos...
|
waltercruz Veterano |
# out/14
· votar
hehehehe, esse fórum já foi mais movimentado! Mas enfim, sigo no trabalho aqui!
|
kokada Veterano |
# jan/15 · Editado por: kokada
· votar
Calor do cão!
Comprei sábado agora um ar condicionado portátil 10.000 btus da electrolux achando que ia resolver o problema... que nada! Onde moro é um mormasso que só! Pro quarto até que dá, tem que fechar tudo... mas como tenho um dog que entra e sai, tem que deixar a porta um pouco aberta, aí o ar não dá conta!
Se alguém quiser comprar manda msg privada... faço baratinho! Comprei pela Fastshop, garantia de 1 ano.
|
# jan/15
· votar
kokada haha aqui em casa eu ando com um ventilador ao lado igual doente em hospital com aquele pedestal de soro
|
waltercruz Veterano |
# dez/15
· votar
Da série de criaturas míticas que retornam de vez em quando ao fórum: o cara que tem uma dúvida sobre um equipamento e faz a mesma pergunta em todos os tópicos que já referenciaram o equipamento no fórum.
|
silvG8 Veterano |
# dez/15
· votar
waltercruz Sempre rola... :D
|
Synth-Men Veterano |
# abr/16 · Editado por: Synth-Men
· votar
Hoje assisti o filme nacional Garota Dourada.
É totalmente fora dos padrões dos dias de hoje, mas abuuuuusaaaaaa dos sintetizadore, na trilha sonora, por nada mais nada menos que Guilherme Arantes.
Só para registrar.
|
# mai/16
· votar
Synth-Men Eu já vi esse filme passando no canal brasil, mas é de madrugada, nem prestei atenção na trilha
|
Synth-Men Veterano |
# mai/16
· votar
fernando tecladista
É um filme levissimo, em relação aos estilos de filmes da época. Totalmente zen e fantasioso.
Eu so me interessei por que na sinopse dizia que era um filme bem musical.
Me ajudou na minha pesquisa sobre a evolução e uso dos sintetizadores e pianos eletricos na musica brasileira. Foi bastante utilizado nos sons de fundo e alguns efeitos especiais.
|
Synth-Men Veterano |
# mai/16
· votar
Complementando o texto acima, outra novidade para mim é o tecladista do Bob Marley, utilizava um CS-80 no setup. Dá para ver em alguns vídeos, principalmente tocando I shot the sheriff.
|
# mai/16
· votar
Synth-Men Tem no youtube completo, depois vou ver com calma https://m.youtube.com/watch?v=EKJWdJsG-50
Alias filmes nacionais tem uma trilha muito boa, até os mais pesados E normal ouvir jarre, vangelis e outras coisas eletrônicas, além de ótimos temos instrumentais internacionais, duvido que deram autorização pra incluir
|
Synth-Men Veterano |
# mai/16
· votar
Putzs!
Morreu no último dia 5 Isao Tomita.
A galera do synth das antigas estao partindo...
Não abri tópico porque o fórum tá muito fraco.
|
# mai/16
· votar
Synth-Men Cria um tópico sim, eu só não fiz por que vi a notícia pelo celular, ralvez seja só nos dois comentando, mas vale o registro
|
jeffersonbf Veterano |
# mai/16 · Editado por: jeffersonbf
· votar
Não abri tópico porque o fórum tá muito fraco.
Também...do jeito que anda as coisas aqui... tópicos fechados de forma brusca, dizem que já existe o tópico mas não mostram qual (afinal as pessoas usam palavras diferentes pra pesquisar, podem pesquisar e não encontrar, e o termo que ela usou ao criar o tópico nunca vai ficar associado ao tópico que já existe com a resposta porque ele foi fechado sem mostrar qual o endereço do outro tópico que já existe); se quer perguntar algo tem q fazer uma pergunta no fim do tópico de 200 páginas e torcer pra verem a sua pergunta (que não é a primeira a ser visualizada, pois aqui as repostas mais antigas aparecem primeiro) , pq se alguém postar logo em seguida outra pergunta a sua já fica pra trás e vc continua na dúvida. Tem que olhar os tópicos de 2005 q tem resposta, e se o instrumento/equipamento mudou vc nunca vai saber, pq acham ruim qdo vc comenta num tópico antigo e não pode abrir um novo... assim o fórum vai ficar fraco mesmo, e o pior de tudo não aceitar críticas construtivas, criticou é punido, aí o pessoal desanima mesmo, vão pra outros fóruns ou desistem de perguntar.
|
O Guimesmo Veterano |
# mai/16
· votar
Uma pergunta bem boba eu acho, mas que estou me batendo aqui. Meu computador novo não tem entrada exclusiva para microfone, sendo uma entrada P3 somente (In e out na mesma entrada). Como faço pra gravar do teclado no computador assim? Não faço ideia do que fazer...
|