Sala de Bate-Papo ( Oficial )

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire
Duvido que você com 9990,00 reais compraria um jp80 hehe, fala serio vai hehe

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


kkkk
verdade.... acho que eu iria atras do SESI, a noite...lol

aee essa placa interna da Beats, encontrada nos HPs, é boa para VI e Samples?

kokada
Veterano
# out/12 · Editado por: kokada
· votar


Meu, que programa mais besta esse Amor e Sexo da Globo, parece programa pra criança... pior ainda é ver o Leo Jaime cantando aquelas marchinhas affffffff acho tão decadente! Ele tem uma boa voz, com essa onda dos anos 80 que não morre nunca, estaria nas paradas rapidinho novamente.

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


kkk...
é o que da fazer contrato com a Globo...lol

kokada
Veterano
# out/12
· votar


Não é? Fez um sucesso enorme nos anos 80 e agora tá lá, quase irreconhecível cantando aquelas marchinhas!

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


kkk
tenso... eu estou assistindo uns caras e uns policiais na tv... será que hoje tem Agora é Tarde?

kokada
Veterano
# out/12 · Editado por: kokada
· votar


ah aquele apresentador do Agora é tarde é muito ruim... falta alguma coisa nele... timing, não sei... acho ele sem graça como apresentador. Melhor ver o Jô!

J.Dionatan
Veterano
# out/12
· votar


kokada
Também acho que falta algo, o engraçado nele é o jeito sem graça dele ,sei lá kkkkkkk.

Tears Of Fire
Veterano
# out/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar


ah... o cara é ruim, mas o programa é legal...

kokada
Veterano
# out/12 · Editado por: kokada
· votar


Pq os produtos importados são tão caros no Brasil - por que as altas taxas de importação? Alguém sabe? Será que tem jeito dos produtos importados terem os preços iguais aos praticados lá fora? Ex: um teclado da Yamaha no Japão é praticamente o mesmo preço nos EUA, que importa do Japão. Pq aqui tem que ser mais caro? Inglaterra por ex tb é praticamente igual, só um pouco mais caro que os EUA, mas pouca coisa. Eu acho que só nos países subdesenvolvidos como o Brasil, que os produtos importados ficam muito mais caros. Não dá pra mudar isso, cobrar pra algum dos 45 vereadores ou sei lá quem ir atrás dessa mudança?

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


cara... é só para eles lucrarem mais.... pense... porque tão caro? que melhorias eles fazem? deve ter algo a mais... mas em geral, é isso...

kokada
Veterano
# out/12 · Editado por: kokada
· votar


Se o país usasse as taxas de importação alta pra melhorar o país, mas nem isso...

---

Tem algum programa pra baixar vídeos do youtube que funcione no Chrome ou no Firefox? Os meus atuais pararam de funcionar há algum tempo... queria fazer download dos vídeos em alta resolução...

bravo57
Veterano
# out/12
· votar


J.Dionatan
Tears Of Fire
kokada

essa cambada não dorme não é? kkkkkkkkk, Véspera de feriado é bom demais! huashuashuash

bravo57
Veterano
# out/12
· votar


Por incrivel que pareça... to na cama agora, tomando uma Bohemia, comendo umas azeitonas e assistindo o Jô e viajando nos tópicos antigos... daqui a pouco minha mulher acorda, me dá uns tapas e me põe pra dormir. KKKKKKK

kokada
Veterano
# out/12
· votar


eu ainda to aqui! rs

kokada
Veterano
# out/12
· votar


5 am

J.Dionatan
Veterano
# out/12
· votar


kokada
05:43h

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


J.Dionatan
O filhão nao deixou dormir mesmo esta noite heim Hehe

Logo vou estar nessa novamente, mulher gravida do segundinho... Mais um tecladista prestes a estourar no mundo

Maestron
Veterano
# out/12
· votar


J.Dionatan

Hahahaha, já estou saindo dessa fase, meu filho já dorme quase a noite toda... quase...hehehe...

Edson Caetano

Parabéns cara!!! Muita saúde para família! Impressionante como tecladista é um bicho prolífico... Mas eu já parei por aqui, pra mim já basta...

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Maestron
Fechando a fabrica logo após o nascimento, com saúde, mas estamos de 1 mês ainda, tem uma longa jornada ainda e torcendo para o menino de 3 ajudar, se nao vou virar 24hiras acordado hehe

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
parabéns em mano!

J.Dionatan
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
Maestron
Na verdade a nenêm deixa dormir muito bem, ela até agora não incomodou quase nada nas madrugadas. Eu que trabalho em escala de revezamento e a cada 8 dias eu estou nas madrugadas.

Edson Caetano
Parabens, muitas bencaos de Deus para este novo tecladista que tá vindo. Muito feliz por voce

kokada
Veterano
# out/12 · Editado por: kokada
· votar


É, acordado ainda, troco a noite pelo dia fácil em feriado e fim-de-semana! :-(

E o povo aqui não fecha a fábrica mesmo né? Já tem tanta gente no mundo, pra que mais? rsrsrsrsrs

Alguém pode me falar sobre o Fantom XA, Fantom S88, qual a ordem de cronologia? E depois desses vem o Fantom X?

E quanto aos módulos: Sonic Cell e Fantom XR... qual dos 2 é mais novo e a diferença deles, já que ambos aceitam as SRX?

Fantom X8, olha que pechincha (o anúncio fala que ele comprou pra filha dele mas ela quase mal tocou e perdeu interesse aff):
http://www.ebay.co.uk/itm/Roland-Fantom-X8-keyboard-workstation-/26111 0362244?pt=UK_MusicalInstr_Keyboard_RL&hash=item3ccb63f084#ht_500wt_14 14

Eu fico besta de ver anúncios com teclados tão baratos... tô achando cada coisa que não dá pra acreditar!

Edson Caetano
Veterano
# out/12 · Editado por: Edson Caetano
· votar


kokada
2001 - Fantom
2003 - Fantom S
2004 - Fantom X - módulo XR - Fantom Xa
2007 - módulo Sonic Cell
2008 - Fantom G

O Fantom Xa é uma versão mais basica e barata dos X, alias na minha pesquisa achei a mesma pergunta sua, sem resposta, datada de 2010 hehe chegou a pegar o Stage naquela época?

ThyagoAmaral
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
Opa, fale mal do JP80 nao, eu deixei de pegar um kronos, e apliquei os 9990 nele! kkkkkk

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


ThyagoAmaral
Não falo mal não Hehe, eu pegaria um JP80 também, o Tears é que não faria isso Hehe, se der 9990,00 na mão dele, nem Kronos, nem nada vai sair, pode apostar, vai jogar a grana em outras coisas, indecisos como a molecada está Hehe

Alias, nadando contra, um integra 7, vai ser muito bem vindo aqui

ThyagoAmaral
Veterano
# out/12
· votar


Rapaz, o integra é minha meta pada depois do casamento! O JP80 foi ultimo gasto antes do casório! kkkkkk

Nao gasto mais com nada! Fechei a bodega! Esperando chegar para fazer um review!

Adler3x3
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano

Fechando a fabrica logo após o nascimento, com saúde, mas estamos de 1 mês ainda, tem uma longa jornada ainda e torcendo para o menino de 3 ajudar, se nao vou virar 24hiras acordado hehe.

Parabéns.
Tem que acostumar a ter períodos de sono mais curtos.
Rss..

Agora você tem mais motivos para novas composições.

Maestron
Veterano
# out/12
· votar


O momento de gastar com teclados tem que ser estratégico na família para não correr riscos... Se eu comprasse o meu Motif antes de casar, seria trucidado pela minha mulher... Como comprei a maioria dos meus keys depois do casório, apenas ouvi sermões... Se bem que comprei o Motif pouco antes da criança nascer... Ouço reclamações a patroa até hoje... hehehe...

Não tem jeito...

silvG8
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
Parabéns pelo filhote novo! Espero que não dê tanto trabalho e que te deixe dormir a noite!! Hehehehh!!

ThyagoAmaral
Não acho que você nada contra a corrente. O JP-80 é um teclado excelente! Gostei bastante do que ouvi quando testei... minha única crítica é em relação a superficialidade da edição dos sons de synth. Mesmo assim, com a possibilidade de unir vários osciladores com estrutura totalmente independente torna os sons em algo "gigante". Vai ser bastante feliz com o brinquedo novo!!

Maestron
ThyagoAmaral
Edson Caetano
Minha namorada já reclama hoje, imagina no dia que casar!? Heheheh!
Também, estou enrolando a moça há 7 anos... ainda estou novo e tenho muitos estudos pela frente. Mesmo assim, posso dizer apenas que gosto dela o suficiente para concretizar o casório no futuro. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sala de Bate-Papo ( Oficial )